Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

Baron_Davis

Citação de: N1c0 em 23 de Dezembro de 2020, 21:40
O Pepe aponta o dedo ao Darwin de forma ameaçadora. O Darwin vai ajudar o Pepe a levantar-se.

Agora pensem.

o único uruguaio sem sangue joga aqui claro

AlexanderMostovoi

Citação de: rui costa10 em 24 de Dezembro de 2020, 02:35
Aonde anda o Vieirinha e sus muchachos? Muito obrigado pelo bom natal que vamos ter

Que puta de vergonha, par mim ja morreram nao irei seguir mais nenhum jogo nem apoiar enquanto for aquela direçao e treinador

Ah, o Jesus a ganhar tanto, sur se ponha nas putas que o pariu!!

Essa mentalidade ja nos segue a uns bons anos...

AlexanderMostovoi

Citação de: Baron_Davis em 24 de Dezembro de 2020, 02:44
O Pepe aponta o dedo ao Darwin de forma ameaçadora. O Darwin vai ajudar o Pepe a levantar-se.

Agora pensem.

o único uruguaio sem sangue joga aqui claro

Chama-se bofetada de luva branca...

RGouveia.SLB

Citação de: Baron_Davis em 24 de Dezembro de 2020, 02:16
os andrades, que nao jogam um crlh, ja entram a ganhar

tirando o Otamendi, o Samaris e mais algum, todos se borram quais paxaxas de sabao

Até o próprio Gilberto, que é um jogador limitado, foi dos poucos que conseguiu mostrar um mínimo de personalidade.

Baron_Davis

Panduru11

Citação de: sabescome em 23 de Dezembro de 2020, 22:30

A foto não retrata o momento exacto da situação à qual me irei referir, no entanto a expressão do pavão é a mesma: Especado a olhar como uma mumia.

Logo no inicio do jogo aquando de uma entrada, para mim merecedora de vermelho, do Marega ao Otamendi, os porcos como viram que podia sair dali um vermelho começaram todos aos berros a saltar para pressionar o árbitro.

E o que faz o pavão? Nada. Ficou como a foto. Parado como uma múmia.

Puta de asco.

Royal_Flush

Citação de: Marchialy em 23 de Dezembro de 2020, 21:41
Raramente vi um Porto tão fraco, e nós ali tão coninhas...É frustrante.

Prova que de facto os treinadores ainda fazem a diferença

E o Conceição é muito melhor treinador que o Jorge. Mesmo muito melhor.

rui costa10

Agora é ver a festejar os corruptos la do Norte com aquele cepo do sergio Oliveira a apontar para o simbolo de campeao

Ao menos ainda defende o clube dele, ja is nossos parecem umas conas moles

Ja me fuderam o sono,

Trapattoni

Citação de: Royal_Flush em 24 de Dezembro de 2020, 02:55

Não é preciso muito.

Baron_Davis

Citação de: Royal_Flush em 24 de Dezembro de 2020, 02:55

o sonseição ja passou mais vezes a fases de grupos da champs do que o crinas o irá fazer

AlexanderMostovoi

Citação de: rui costa10 em 24 de Dezembro de 2020, 02:57
Agora é ver a festejar os corruptos la do Norte com aquele cepo do sergio Oliveira a apontar para o simbolo de campeao

Ao menos ainda defende o clube dele, ja is nossos parecem umas conas moles

Ja me fuderam o sono,

Infelizmente os corruptos nao estao so no Norte... Tivemos hipoteses de limpar a nossa casa, mas pelos vistos gostamos de ser enrabados vezes sem conta!

BrunoF93

Bem..... mais uma época para esquecer. Para o ano há mais. Um feliz e Santo Natal a todos.

cact0

Citação de: NoNameSLB em 24 de Dezembro de 2020, 01:06
Citação de: ala-direita em 24 de Dezembro de 2020, 01:01

Agora pensem.

Mas se todos nós sentimos nojo dessa postura, a pergunta que se impõe é por que não conseguimos mudá-la? Quem está no clube tem de ser encostadoi a sério. Quem pactuar com esse tipo de atitude, tenha o nome que tiver, tem de sair do clube para nunca mais voltar!Não podemos continuar a tolerar os coninhas que andam para ali aos risinhos enquanto o clube é enxovalhado. Falta de qualidade é uma coisa, não serem sequer homens é outra.

Mas por muito que apertes com x ou com y não vais mudar o que eles vivem dia após dia no Xeixal.

Aquilo está completamente minado de profissionais não benfiquistas.

Desde o presidente ao treinador, passando por muita gente com quem os jogadores têm de lidar diariamente.

Amanhã chegam lá é só bons dias e sorrisos, nem sabem se alguém ficou fodido com o resultado ou não.

E isto que estou a dizer não é dramatização, eu vi e sei que é verdade!

Posso assegurar que isto é clarinho como a agua.. A começar pelo presimente.

Schuldiner

Citação de: sabescome em 23 de Dezembro de 2020, 22:30

Dá a sensação que não se importa que esteja a arder, desde que isso signifique que venham os seus fetiches em Janeiro.