Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

hornet_slb

Por um lado é bom este jogo já, poderá vir elucidar muita boa gente que até agora anda com a cabeça enfiada na areia para não ver o que está à vista de todos.

20Nico Gaitan20

Ate hoje o Benfica jogou sempre com tração a frente.  Este jogo não será bem assim...a ver se ao jogar mais compactos...não sofremos golos nas costas da defesa....

E apesar de tudo do outro lado não vai jogar um autocarro....o Benfica tem jogadores que necessitam de espaço....esse espaço vai existir neste jogo.


Kurt Cobain 10

Não tenho a certeza , mas penso que o Benfica nunca ganhou uma supertaça contra os porcos .

E tenho felling que ainda não será agora . Apesar da porcalhada também não jogar um crl , mas teem atitude ao contrário dos nossos meninos mimados milionários.

Centrix

Odeio o Porto. Odeio de morte mesmo. Não desejo bem nenhum a ninguém que lá esteja dentro, bem pelo contrário.

Gostava que, por uma vez na vida, os jogadoras do Benfica sentissem 1/10 disto e entrassem em campo contra eles com a faca nos dentes, olhos a saltar e boca a espumar de raiva. É a única forma de os virar do avesso e colocar no sítio que merecem.

Provavelmente vai ser um jogo horrível da nossa parte e, ou muito me engano (e quero...) ou vai sair goleada.

Tiago1982

Pessoal, menos medo...

O Porto está lastimável...

É verdade que a nível de entrega nos são 10-0.

Mas a nível de qualidade técnica damos nós 10-0.

E se acham que a nossa defesa está mal... a deles então nem se fala.

Eu acredito que podemos sacar esta supertaça.

ana_lopes2009





red allert

Se o nosso MC funcionar como ontem, qualquer treinador mediano, até mesmo o Sérgio Conceição, chega lá e rebenta aquilo em dois tempos...

Yuri_SLB

Citação de: Tiago1982 em 17 de Dezembro de 2020, 11:43
Pessoal, menos medo...

O Porto está lastimável...

É verdade que a nível de entrega nos são 10-0.

Mas a nível de qualidade técnica damos nós 10-0.

E se acham que a nossa defesa está mal... a deles então nem se fala.

Eu acredito que podemos sacar esta supertaça.

N é uma questão de medo, é uma questão de ver o óbvio. Vão nos ganhar o meio campo fácil, vão jogar com Corana/Diaz contra Gilberto/N. Tavares é o Marega vai ganhar fácil a profundidade nas costas de Otamendi e Vertoghen e muito provavelmente vão ter o ProençaV2 a apitar

vcunhaa

Sinceramente acho que temos uma palavra a dizer:

Adeus !

Não levarmos mais de 3 será um bom resultado

mramalhadas

O Marega, o Diaz e o Corona vão fazer arroz de puta da nossa defesa, bem como o Otávio, o Uribe e o Sérgio Oliveira do buraco do meio campo.

Red Eyes