Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

JJJJJJ

Citação de: RP2021 em 19 de Dezembro de 2020, 17:53
Citação de: ISO em 17 de Dezembro de 2020, 22:26
Vamos ganhar!
O Porco não joga nada...
:crazy2:


Finalmente alguém que sabe ver futebol!!

É que é mesmo!! Eles não estão a jogar nada!!

Basta anular Marega e eles nem um golo marcam!!

É para os ARRASAR!! ARRASAR com os Porcos!! Humilhar mesmo!!

Muito confiante para esse jogo!!

Embora ainda falta muito!! Primeiro temos um jogo muito importante!!

Ganhar tudo até ao final de 2020 e mais nada!!
E reparas-te nisso nos jogos deles contra o city, ou dos nossos jogos contra o standard Liége

hertz

Tendo em conta o que andamos nós e eles a jogar, isto está propício para um resultado à hóquei em patins.

eaglerp

Citação de: RP2021 em 19 de Dezembro de 2020, 17:53
Citação de: ISO em 17 de Dezembro de 2020, 22:26
Vamos ganhar!
O Porco não joga nada...
:crazy2:


Finalmente alguém que sabe ver futebol!!

É que é mesmo!! Eles não estão a jogar nada!!

Basta anular Marega e eles nem um golo marcam!!

É para os ARRASAR!! ARRASAR com os Porcos!! Humilhar mesmo!!

Muito confiante para esse jogo!!

Embora ainda falta muito!! Primeiro temos um jogo muito importante!!

Ganhar tudo até ao final de 2020 e mais nada!!

Eles nem precisam anular ninguém nosso.....

Até parece que Nós jogamos alguma coisa....


zizou

Esta é a competição deles, não me lembro de ver o Benfica ganhar uma super taça ao porto.

PabloElMago10

Se não for a merda do futebol que praticamos, vão ser as cuecas borradas a entregar lhes o trofeu

PabloElMago10

E para variar, tem que se levar com a fanfarronice habitual de certos indivíduos.

Gostam mesmo de fazer figuras tristes, não percebo.

_JonasThern_

A minha única esperança para este jogo é o Benfica encontrar mais espaço para jogar no contra, pois não creio que o Porto se meta na retranca. Anular este Benfica é fácil demais. Basta dar-nos a iniciativa de jogo que não temos ideias nenhumas.

MrJohnny

Citação de: zizou em 20 de Dezembro de 2020, 01:07
Esta é a competição deles, não me lembro de ver o Benfica ganhar uma super taça ao porto.

Ganhou uma há 35 anos.

Já era vivo, tinha 10 meses...

brunodiaslb

O nosso mal, como já disse várias vezes, é que temos uma equipa de conas. Somos daqueles que gostamos de levar e calar. Sendo roubados, sendo agredidos, o que for, e está sempre tudo bem. No fim do jogo andam sempre aos abraços. Já não me lembro de ver um final do jogo com "polémica". Enquanto os outros vão reclamar para tudo onde é sítio, passam o jogo aos berros, os bancos são autênticos circos, e a conta destas merdas saem quase sempre beneficiados.
Um exemplo que toda a gente se lembra: o soco que o Pepe deu ao Taarabt o ano passado que passou praticamente despercebido a toda a gente. Querem imaginar se fosse ao contrário e fosse por exemplo o Otávio no lugar do Taarabt?
Nos até o Cardozo já tivemos expulso por dar uma chapada no chão. Está na hora de termos pulso também e deixar de vestir a camisola so para passear em campo.
É por isto que precisávamos do melhor candidato que tivemos nos últimos anos e preferimos voltar a apostar num gajo que matou a nossa identidade.

Fora isto, vamos ganhar.

BetterMind

Se eu fosse o jj, metia Gabriel, weigl e Pizzi no meio campo. Cervi na esquerda, rafa e Darwin no ataque. Senão jogamos em todos os sectores em desvantagem ou igualdade numérica. Mas também já bebi uma garrafa de Jameson e posso estar a sonhar com um Benfica agressivo. Não sei. Qualquer merda pra os apanhar desprevenidos

piwo

Citação de: MrJohnny em 20 de Dezembro de 2020, 01:43
Citação de: zizou em 20 de Dezembro de 2020, 01:07
Esta é a competição deles, não me lembro de ver o Benfica ganhar uma super taça ao porto.

Ganhou uma há 35 anos.

Já era vivo, tinha 10 meses...

Fomos tão roubados em algumas após isso.

danielpm

Ganhar depende da forma como encarar-mos o jogo. E se formos para dentro de campo todos borrados, como sempre...

arruda10

Sem medos. Colocar em campo mais Homens e menos andorinhas. Acho importante jogar com Jardel e Gabriel.

Jardel a capitão.

zezima

Citação de: JJJJJJ em 19 de Dezembro de 2020, 20:08
Citação de: RP2021 em 19 de Dezembro de 2020, 17:53
Citação de: ISO em 17 de Dezembro de 2020, 22:26
Vamos ganhar!
O Porco não joga nada...
:crazy2:

finalmente alguém que pensa como eu..este porto não joga nada, futebol á base da porrada,técnica zero,o jogo deles na liga dos campeões contra o city em casa apanharam dos maiores banhos de bola que vi, plantel do pior do que o porto teve na sua história, para ganhar de goleada e ganhar confiança para o resto da época


Finalmente alguém que sabe ver futebol!!

É que é mesmo!! Eles não estão a jogar nada!!

Basta anular Marega e eles nem um golo marcam!!

É para os ARRASAR!! ARRASAR com os Porcos!! Humilhar mesmo!!

Muito confiante para esse jogo!!

Embora ainda falta muito!! Primeiro temos um jogo muito importante!!

Ganhar tudo até ao final de 2020 e mais nada!!
E reparas-te nisso nos jogos deles contra o city, ou dos nossos jogos contra o standard Liége