Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

BaTi

Citação de: djhifi em 21 de Dezembro de 2020, 06:19
Citação de: BaTi em 20 de Dezembro de 2020, 23:29
Já viram as odds? Lolol.

Sim, o que tem?

3.15 para o porto
2.21 para o benfica

tipico jogo de tripla. "lolol" ?  :confused:

:2funny: nem vou comentar...

11 cães raivosos contra 11 bailarinas, e o fcp nem 33% de probabilidade para ganhar tem?

Eu é que não jogo há imenso tempo, mas é dinheiro fácil.

BaTi

Citação de: BaTi em 21 de Dezembro de 2020, 10:33
Citação de: djhifi em 21 de Dezembro de 2020, 06:19
Citação de: BaTi em 20 de Dezembro de 2020, 23:29
Já viram as odds? Lolol.

Sim, o que tem?

3.15 para o porto
2.21 para o benfica

tipico jogo de tripla. "lolol" ?  :confused:

:2funny: nem vou comentar...

11 cães raivosos contra 11 bailarinas, e o fcp nem 33% de probabilidade para ganhar tem?

Eu é que não jogo há imenso tempo, mas parece dinheiro fácil.

(espero bem que me engane, acredito sempre mas com esta defesa e meio campo...)

ff77


futeboldelite

                          Vlacho

Gilberto  Otamendi  Vertonghen  Grimaldo

              Taarabt          Gabriel

Waldschmidt                               Rafa
                    Pizzi
                            Seferovic


Darwin na segunda parte.




MuadDib

Olhando para o que o Porto fez na Liga dos Campeões, mesmo contra o City, este Porto está talhado para defender bem, jogar em transições e usar o físico para criar mossa nos adversários e principalmente nas bolas paradas.
Vai ser um jogo muito complicado para o Benfica.
Veremos o que o Jesus conseguirá tirar deste jogo, contra equipas de valor mais aproximado esta temporada o Benfica tem estado mal e muito inseguro, ao contrário do Porto que contra equipas de maior valia tem conseguido impor a sua forma de jogar forte fisicamente e rápido nas transições.
Olhando para este Benfica estou obviamente receoso pois o Benfica na transição defensiva tem estado muito inseguro e com grandes dificuldades no meio-campo e na defesa.

Chico_odv

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Dezembro de 2020, 10:07
Eu jogava com Ody Gilberto Ota Jan Grimaldo Samaris Weigl Pizzi Rafa Everton Darwin.

Se o Gabriel estiver indisponível como se diz, acho que vai ser mesmo isso.

xiribiti


Jigz

Já estou a contar com a derrota.

A diferença de intensidade, é do dia para a noite.

Aliás, basta ouvir o outro mongo, só há 3 resultados ganhar ganhar ou ganhar.

Aqui...é o tentar...

Nico_10

                                  Indiferente

  Indiferente     Indiferente     Indiferente     Indiferente

                Indiferente             Indiferente

  Indiferente                                         Indiferente
                     Indiferente
                                  Indiferente

Trapattoni

Citação de: Toalhete em 21 de Dezembro de 2020, 01:17
Citação de: Trapattoni em 20 de Dezembro de 2020, 23:48
eu sinceramente não estou pessimista e até acho que temos hipóteses de ganhar

Ó Trap, as tuas últimas previsões têm saído todas ao lado. Isto não augura nada de bom.
Da última vez que previ uma vitória contra o Porto foi em 2018 quando mais ninguém estava á espera e lá ganhamos com um golo do Seferovic.
Mas neste caso não prevejo nada portanto não é por aí.

Ja Clbeb


Eu até acho que vamos ganhar esta merda.

Mas até podemos perder...

Agora:

- quando os filhos da puta começarem a dar porrada - como é habitual;

e

- também como é habitual, o árbitro e o VAR começarem a ter problemas de visão, consequência estudada da dieta de fruta;

e

- e quando árbitro começar a ressentir-se das artroses e não conseguir levar a mão ao bolso para tirar os cartões, efeito da alergia à lactose do café com leite,

então seria boa ideia termos em campo jogadores que não se acanhassem de fazer justiça com as próprias mãos (ou pés, ou cotovelos, ou o que for preciso).

A histórica é clara: Não podemos confiar em árbitros, federações, ligas, polícias, tribunais, nada. Nos anos 80 os media ainda se "escandalizavam" com determinadas coisas. Agora ficam calados que nem ratos, à espera da esmola ou para não levarem nos cornos.

Estamos completamente sozinhos.

Portanto, acho que devemos apostar na auto defesa (não estou a propor que seja o Benfica a começar a porrada, mas espero que seja o Benfica a acabar).

Com este objectivo em mente, parece-me que o JJ deveria levar para o campo uma equipa o menos "europeia ocidental" possível.

Para além dos brasileiros e argentinos, estou a falar do Seferovic, do Nuno Tavares e do Samaris (apesar de este ser da "pátria da civilização"). Grimaldo, Rafa, Pizzi e Weigl no banco, para qualquer necessidade futebolística que pudesse surgir depois do início das hostilidades.


P.S. Não esquecer de levar os seguranças do MMA e o Luisão para o corredor de acesso ao relvado e para o banco.



policeMAN

Independentemente do que o jj fizer, vamos levar na boca...

no Benfica 2003 não se cultiva a vitoria, a mistica, nem a garra que sempre caracterizou o clube... não importa ganhar ou perder...
a atitude de todos os atletas é de "tentar fazer" o melhor... mas ninguém exige a VITORIA!!
Isso já não existe mais...

Aliado ao fato e ter um presiMente ausente, uma estrutura super mercantilista e um treinador com o EGO do tamanho do mundo.... temos tudo para sofrer mais um amasso...

e já nem vai custar para muita gente... porque logo de seguida vem a propaganda dizer que é um SUPER PORTO, que o Benfica teve azar ou que foi roubado...

e voltamos novamente á roda da mediocridade...

LegendsNeverDie


RP2021

Citação de: MuadDib em 21 de Dezembro de 2020, 10:07
Bom dia.
Sou novo no fórum.
Esta é a minha primeira mensagem.
Viva ao Benfica.


Viva!!

Aposto como o Otanendi vai marcar!!

Irei espalhar por todo o Facebook dos porcos a fotografia do golo do Otanendi como figura principal!!

E claro, a bandeira do melhor clube de Portugal!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Eles vão-se espumar!!  :dance: