Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

Fearless

Odysseas

Gilberto, Otamendi, Vertonghen, Grimaldo.
Rafa, Weigl, Samaris, Pizzi
Luca, Darwin


Silveralho

Citação de: RP2021 em 21 de Dezembro de 2020, 11:34
Citação de: MuadDib em 21 de Dezembro de 2020, 10:07
Bom dia.
Sou novo no fórum.
Esta é a minha primeira mensagem.
Viva ao Benfica.


Viva!!

Aposto como o Otanendi vai marcar!!

Irei espalhar por todo o Facebook dos porcos a fotografia do golo do Otanendi como figura principal!!

E claro, a bandeira do melhor clube de Portugal!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Eles vão-se espumar!!  :dance:

Ainda apouco comentei o mesmo com um amigo meu, otamendi vai marcar ou assistir para o golo da vitória....pena que seja da equipa adversária.

Maxell


CGUERREIRO_1904

O Jesus já teve várias oportunidades para testar o 4-3-3, inclusive em jogos de menor dificuldade e nunca o fez.

Não me parece que vá ser agora..

danny94

Quarta há porco no espeto! Ir com garra, força!!! Mas prontos se JJ diz que está satisfeito com o que fizemos até aqui.

Goya80

Não acredito nada na nossa equipa. Então a defender bolas paradas como neste último jogo...Cada canto deles vai ser um ai jesus. Posto isto e para controlar um pouco a azia acabei de colocar 30,00 € nos porcos. Adorava perder esta aposta mas sinceramente não estou a ver isso acontecer...

I Am The Walrus

Ainda bem que temos agora este jogo.

Se ganharmos, penso que poderá ser um "balão de oxigénio", e uma vitória num troféu frente ao maior rival, é sempre importante, são estes jogos que criam a mentalidade vencedora, e não contra os gil vicentes desta vida.

Se perdermos, tenho o feeling, que não vamos ganhar nada esta época, Aliás, como vamos ao mercado de inverno e hipotecar ainda mais a situação financeira do clube, cedendo todos os caprichos do JJ..

É muito mais que um jogo, que está em disputa nesta quarta feira.
Só tenho pena que não haja público, porque se houvesse, os verdadeiros Benfiquistas festejavam a vitória como sempre, e nas derrotas, os verdadeiros benfiquistas, criticavam forte e feio a direção e o treinador ..

ana_lopes2009


Roberto Kaldeira

Citação de: Goya80 em 21 de Dezembro de 2020, 11:47
Não acredito nada na nossa equipa. Então a defender bolas paradas como neste último jogo...Cada canto deles vai ser um ai jesus. Posto isto e para controlar um pouco a azia acabei de colocar 30,00 € nos porcos. Adorava perder esta aposta mas sinceramente não estou a ver isso acontecer...

Eu também adorava ganhar (humilhar de preferência) a esta corja do Frutabol Corrupção e Putas, mas infelizmente sinto que nós é que vamos ser humilhados para não variar.


unum

Qualquer equipa consegue ter 2 ou 3 oportunidades claras de golo contra o Benfica (mesmo de escalões inferiores ou em inferioridade numérica).
Daí ser totalmente natural que o FC Porto seja óbvio favorito à vitória neste troféu.
Claro que futebol é futebol, mas a lógica do mais forte costuma ser regra.
Fora isso, espero uma resposta digna dos nossos jogadores e treinador, aconteça o que acontecer...

Romarvalhal

Acho sinceramente que vamos ganhar. Os jogadores ofensivos vão ter mais espaço, a equipa vai ser mais compacta e ajudar mais a última linha defensiva. Vai ser um jogo muito diferente dos últimos

slbfuckfcp


MTrigueiros

Citação de: Romarvalhal em 21 de Dezembro de 2020, 12:00
Acho sinceramente que vamos ganhar. Os jogadores ofensivos vão ter mais espaço, a equipa vai ser mais compacta e ajudar mais a última linha defensiva. Vai ser um jogo muito diferente dos últimos

Mais espaço? Que Porto é que vocês andam a ver?

A diferença do Porto para um Gil Vicente é a capacidade de desequilibrarem. A nível defensivo, conseguem ser muito organizados e não dar espaço nenhum. Além de ser muito pressionantes.

Ja Clbeb

Citação de: MTrigueiros em 21 de Dezembro de 2020, 12:08
Citação de: Romarvalhal em 21 de Dezembro de 2020, 12:00
Acho sinceramente que vamos ganhar. Os jogadores ofensivos vão ter mais espaço, a equipa vai ser mais compacta e ajudar mais a última linha defensiva. Vai ser um jogo muito diferente dos últimos

Mais espaço? Que Porto é que vocês andam a ver?

A diferença do Porto para um Gil Vicente é a capacidade de desequilibrarem. A nível defensivo, conseguem ser muito organizados e não dar espaço nenhum. Além de ser muito pressionantes.

Vai dizer isso ao Pepa.