Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

Sexta-Feira

Samaris, Weigl e Taarabt ali no meio campo.

Qualquer coisa o Samaris arranca os dentes ao Octavio.


Bmmribeiro

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Dezembro de 2020, 16:36
Samaris, Weigl e Taarabt ali no meio campo.

Qualquer coisa o Samaris arranca os dentes ao Octavio.

Um meio Campo com Petit e Samaris já impunha mais respeito do que o nosso 11 atual alguma vez meterá! ahaha

PedroMartins



Faz-me um favor e mete aqueles filhos de uma grande puta em sentido !

Acredito plenamente no Otamendi !

Mr. Pizzi


Bmmribeiro

Citação de: PedroMartins em 23 de Dezembro de 2020, 16:38


Faz-me um favor e mete aqueles filhos de uma grande puta em sentido !

Acredito plenamente no Otamendi !

Por muito que me custe, é dos poucos do nosos plantel que tem escola de "raça do caralho" e "marca puta"... Hoje vai parecer um jogo interscolas, quando a escola do bairro social visita o colégio dos queques!

Prometheus

Jogo fácil para o Porto, fechar o meio, 5 gajos no meio campo, pressão mal cheguemos perto da área deles.

dsdsds44

Não quero o Samaris no onze.

Com todo o respeito que tenho por ele, atualmente parece um velho de 40 anos.

O Wald que corra hoje.

peixoto91

Todos os jogos contra estes fdp é mais que apenas um jogo de futebol, é uma guerra, onde quem não estiver preparado e mentalizado disso morre. Os nossos jogadores e estrutura tem que entender isso, para vencer o jogo e conquistar a Supertaça.

Espero somente uma vitória e que !não se atrevam a humilhar o nosso símbolo como fizeram no ano passado aquando da final da Taça de Portugal e no jogo da primeira volta do campeonato ou dos 5-0 em 2010 com o treinador actual.

PedroMartins

Citação de: Prometheus em 23 de Dezembro de 2020, 16:40
Jogo fácil para o Porto, fechar o meio, 5 gajos no meio campo, pressão mal cheguemos perto da área deles.


Que tal jogarmos assim .

Vlacho, Helton Leite e Svilar

Gilberto, Ferro, Jardel, Vertog, Otamendi, Grimaldo e Nuno Tavares










Seferovic

Karel Alinho

Estou em pânico mas a exigência é só uma: GANHAR, CRL!!! BENFICA, BENFICA, BENFICA!!!!

Bmmribeiro

Citação de: Prometheus em 23 de Dezembro de 2020, 16:40
Jogo fácil para o Porto, fechar o meio, 5 gajos no meio campo, pressão mal cheguemos perto da área deles.
Pressão alta, a condicionar a nossa saida de bola, obrigar ao pontapé para a frente, e o meio campo/defesa deles ganha qualquer disputa de bola contra as nossas princesas!

dsdsds44

Citação de: Prometheus em 23 de Dezembro de 2020, 16:40
Jogo fácil para o Porto, fechar o meio, 5 gajos no meio campo, pressão mal cheguemos perto da área deles.
Vai ser fácil vai... Quando virem o Darwin vão ver o fácil que vai ser  :slb2:

Akami9


Sexta-Feira

Citação de: dsdsds44 em 23 de Dezembro de 2020, 16:41
Não quero o Samaris no onze.

Com todo o respeito que tenho por ele, atualmente parece um velho de 40 anos.

O Wald que corra hoje.

Que remédio...

Bem que levamos 5