Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

Android1974

Marega em cima do Grimaldo. Por isso é que tinha metido o N.Tavares.

Não mete o craque do Díaz?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: tuffmike em 23 de Dezembro de 2020, 20:03
Citação de: Darkboy em 23 de Dezembro de 2020, 20:03
Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Sérgio Oliveira, Uribe, Tecatito, Marega e Taremi

gg

Que surpresa de onze. Meio campo forte defesa melhor ataque suficiente para fazer mossa

rlaranjeiro

Citação de: Darkboy em 23 de Dezembro de 2020, 20:03
Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Sérgio Oliveira, Uribe, Tecatito, Marega e Taremi

Não estava nada à espera que os supostos lesionados jogassem todos.

tuffmike

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Dezembro de 2020, 20:04
Citação de: HS10 em 23 de Dezembro de 2020, 19:59
Quem está no banco?

Eu tinha ido com Weigl, Chiquinho e Taarabt.

Mas a verdade é que o nosso meio campo é muito fraco e não é só fraco fisicamente...

Eu tinha ido weigl samaris e taarabt rafa Everton e Waldschmidt

Mais simples era só tirar o Weigl e meter o Samaris, já ficávamos com o 6 e 8 que precisamos.

Kyoto


ItsY2Inferno

Não esperava o Porto com dois PLs, talvez o Marega jogue na direita

desembargador 1

taarabt ao meio campo e otamendi na defesa é um desastre em perspetiva... e antes que se diga q não havia mais ninguém para o meio campo, tivessem comprado um 8 de jeito que tiveram muito tempo para isso e era evidente q era uma lacuna.

jmpph


slbfan4you



N1c0


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: xaninhow em 23 de Dezembro de 2020, 20:02
Bem, já preparei a vaselina. Infelizmente, não vejo grandes hipóteses do nosso lado.
Aquela defesa não me parece deixa nada confiante, todos lentos e o porco vai certamente aproveitar essa vertente explorando em profundidade o Marega no espaço entre o Grimaldo e o Vertonghen.

Oxalá esteja errado. O coração acredita, já a mente está reticente.

Nao acredito em nenhuma célula do meu corpo vou ver porque não consigo deixar de fazê-lo


tuffmike

Eu percebo porque é que o JJ mete o Weigl, joga nos treinos contra o Pringle e contra o Chiquinho acha-o grande defesa.

Schweinsteiger

Previsível. Uribe, Sérgio Oliveira e Otávio contra Weigl e Taraabt. Vai ser giro...