Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

benficaslb1

Citação de: duarte_1976 em 23 de Dezembro de 2020, 21:54
Citação de: benficaslb1 em 23 de Dezembro de 2020, 21:52
Citação de: van33 em 23 de Dezembro de 2020, 21:48
Não vou a ver o jogo e juro pelo meu filho que jamais irei assistir a 1 segundo desta merda...mas pelos comentários tá visto que há coisas que não mudam....levamos no cu do porto em futebol no mínimo 2 a 3 vezes por ano...mas o discurso é que somos sempre...sempre....sempre....roubados...nao há filho da puta de jogo que sejamos beneficiados ou quanto muito não roubados....puta de tristeza a de incubrir a estupidez e serem uns conas de merda com as desculpas do costume...ja nem vou para as modalidades...aí pelo que se lê aqui somos roubados antes, durante e depois dos jogos....fdx...que azar temos....os outros nunca são melhores....somos sempre roubados..epa.....

Nos lances fulcrais do jogo neste caso o pênalti não existiu erro nenhum não é pela arbitragem que estamos a perder.

Se marcasse a falta sobre o Rafa no lance anterior não havia penalti.

Se a minha avó tivesse rodas era uma bicicleta. Deixem-se disso. Desde que ele perdeu a bola não existiu ninguem que fizesse uma falta ou tentasse pressionar o gajo que levava a bola.

bredoada

Ó poderosa e gloriosa Santa Rita chamada Santa das causas impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliadora da última hora, refúgio e abrigo da dor que arrasta para o abismo do pecado e da desesperança, com toda a confiança em vosso poder junto ao Coração Sagrado de Jesus, a vós recorro no caso difícil e imprevisto, que dolorosamente oprime o meu coração.

O SLBENFICA ganhar a supertaça!

Alcançai a graça que desejo, pois sendo-me necessária, eu a quero. Apresentada por vós a minha oração, o meu pedido, por vós que sois tão amada por Deus, certamente será atendido. Dizei a Nosso Senhor que me valerei da graça para melhorar a minha vida e os meus costumes e para cantar na Terra e no Céu a Divina Misericórdia.

Santa Rita das causas impossíveis, intercedei por nós! Amém.



iloy

Um treinador que não percebe que tem que reforçar o meio campo contra o porco não è treinador para um grande clube. Ridículo

jppm89

Citação de: albericofaria em 23 de Dezembro de 2020, 21:55
Citação de: Aracnóide em 23 de Dezembro de 2020, 21:51
Os Porcos não têm jogado um corno. O único lance de perigo foi o de um penalty forçado, e uma arbitragem tendenciosa. Este é o filme do jogo.

Ate nisto se ve a diferenca de atitude dos jogadores de ambas as equipas.... Eles reclamam de todo, repito todo o lance contra eles como se a sua vida dependesse disso.... os nossos ta sempre tudo bem... tb se reclamarem nao lhes sera permitido o que e aos dos porcos!

Se alguém do Benfica abre a boca, leva cartão. Hoje está nesse ponto parece-me

Baron_Davis


RedLegend

Jogadores que são estrela no Churrascão são sempre uma incógnita.


vml

Everton ridículo. Teve espaço para rematar, passar... Não remata e passa para as pernas do adversário. Impressionante...


fgsilva

Vamos!

Temos de acelerar o jogo e ir para cima deles, se empatamos conseguimos virar.


franciscoafonso

Acho que estamos ligeiramente melhores.

Ao mesmo tempo, o ritmo está baixíssimo e parece-me honestamente que é por vontade deles. Se quisessem subir a parada subiam, mas não lhes convém. E nós caímos, porque também sabemos pouco.

Darkboy

O Taarabt e o Rafa estão num concurso de túneis.

Futebol é secundário.