Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

SuperGlorioso


ChEsTeR

O pior porto que vi na minha vida e vamos com 4 derrotas seguidas e todas justas...

K1L3SLB

Citação de: Vianense em 23 de Dezembro de 2020, 22:45
Citação de: raymanzarek em 23 de Dezembro de 2020, 22:44
Grande presidente a levantar o putedo do caixão.

Deu lhe dois títulos, uns 80 milhões da Champions e ainda lhes lambe o cu.

Melhor ainda é ser reeleito cagando nos valores do Clube.

Merda de adeptos mansos e cornos, é o que é.

Enfiem este benfiquinha no cu e façam felatios ao cavalo de Tróia.

Vergonha do caralho.

Quando é que esta corja toda sai??? Já não sinto o Benfica!! Merda,isto é merda!!!

Isto...

Benfica? Isso acabou a muito tempo... Somos usados e gozados por toda a merda. Por equipas falidas e a arder, clubes intervencionados e outros a quem se perdoam dividas e nós andamos a mandar milhões para o lixo... Formação? Seixal? É tudo uma merda... Ate os lagartos e os porcos tiram melhor proveito.... O Benfica acabou.... Somos um clube de plástico e sem rumo nenhum... Parabéns aos vieiristas e às casas do Benfica que gostam de vir a Lisboa encher a mula à conta do orçamento

Espártaco

Que raiva perder o jogo assim.

Entre arbitragens manhosas, um Porto que não joga um pintelho e ofertas made in Taarabat.

elpayaso10

O jj conseguiu foder a equipa toda nas substituições. Ou o que restava dela, uma palavra para o homem do apito Amarante roubo, falta no primeiro golo expulsão do Oliveira perdoada é pênalti do corona por jogar com a mão.
Culpados ? Só nos, mas o árbitro hoje ajudou.

sardao

Só vi até aos 30 minutos mas não me parece difícil adivinhar o que aconteceu no resto do jogo. Quarta derrota consecutiva contra os maregas, que clube pujante!

xeriff

Citação de: vermelhoftw em 23 de Dezembro de 2020, 22:46
Citação de: xeriff em 23 de Dezembro de 2020, 22:45
De 2 lances irregulares sofremos 2 golos

Irregular e o atrasadinho que temos no banco...
isso não me interessa nada , penaltie escandaloso que dá o 2 golos deles

tazos

É só para dizer que os 62% podem ir para os aliados festejar junto com o sr. Luís.

É este o benfica que os 62% aprovam e gostam.

tiag1slb

Criticar jogador A B ou C é  desviar atenções do problema essencial. JESUS +VIEIRA.

Enquanto todos não se focarem nisso vamos continuar a ser bobos da festa.

Mas em vez disso vao para o aeroporto meter mais pressão nos jogadores como se fossem eles os culpados.

Jesus acabou com o jogo ao intervalo, e vêm para aqui criticar o jogador A B e C... os jogadores jogam conforme aquilo que lhes mandam... e jesus devia ter vergonha daquilo que fez.

B!


MAGICAL ONE

O JJ é banalissimo e ainda por cima é casmurro o que faz dele ainda pior, nao aprende e pensa que só ele é que percebe de futebol... acho que está ultrapassado, nao sabe mais e nao tendo jogadores capazes de desempenhar o sistema "dele" que é o único que sabe, nao consegue fazer nada.

Rui Ramone


Rafa like Silva

Citação de: SLB-1904 em 23 de Dezembro de 2020, 22:46
O fórum do Benfica onde não existe apoio à equipa? Só no SB.

Parabéns!

É sempre culpa do Pizzi ou do JJ.

Afinal hoje é do Tarabt.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Não gostas tens bom remédio. Se gostaste da merda que se viu quem está mal és tu. Apoia garotão

trucatruca