Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

Ja Clbeb

Citação de: benficaslb1 em 23 de Dezembro de 2020, 22:55
Citação de: sotnas7 em 23 de Dezembro de 2020, 22:53
Citação de: tiag1slb em 23 de Dezembro de 2020, 22:49
Citação de: elpayaso10 em 23 de Dezembro de 2020, 22:48
O jj conseguiu foder a equipa toda nas substituições. Ou o que restava dela, uma palavra para o homem do apito Amarante roubo, falta no primeiro golo expulsão do Oliveira perdoada é pênalti do corona por jogar com a mão.
Culpados ? Só nos, mas o árbitro hoje ajudou.


Vao p crl com as criticas ao arbitro.... foquem se no Benfica e tirem as palas dos olhos.  O benfica perde e bem e nao foi em nada roubado

Como é que podes dizer que o Benfica não em nada roubado? Tira é tu as palas dos olhos! Foda-se quem te cagou?

O Benfica hoje perdeu pelo árbitro? Fds. Por isso é que estamos assim a culpa é sempre dos árbitros.
não só mas também.

Não sejas ingénuo.

KRF

leio aqui muitos users dizerem que os porcos não jogam um caralho e embora concorde em parte choca-me ver que não jogamos um peido e em termos de motivação, vontade e garra os porcos dão-nos  uma GOLEADA do crl

Nramos

Citação de: SLB-1904 em 23 de Dezembro de 2020, 22:46
O fórum do Benfica onde não existe apoio à equipa? Só no SB.

Parabéns!

É sempre culpa do Pizzi ou do JJ.

Afinal hoje é do Tarabt.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Outra vez a parvoice do apoio?

Se eu tivesse batido palmas, o Taarabt ia acertar mais passes? Andava com um telemovel nos calções a ler o SB?

Antes era que não se podia assobiar que perturbava os meninos, agora nem em casa posso ficar fodido.

O Benfica está assim por vossa causa que apoiam  a mediocridade.

Pqp o "apoio à equipa".

MickaelSousa



Citação de: raymanzarek em 23 de Dezembro de 2020, 22:49
Citação de: SLB-1904 em 23 de Dezembro de 2020, 22:46
O fórum do Benfica onde não existe apoio à equipa? Só no SB.

Parabéns!

É sempre culpa do Pizzi ou do JJ.

Afinal hoje é do Tarabt.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Fazer felatios e defesas pretorianas a partir do final do jogo? Check.

Começa a merda da formatação automática e o caralho do discurso do apoia camelo. O Come e cala que o Benfica antes era merda.

Só que não era C*** O Benfica antes era o Glorioso!!!!

rayman olha a linguagem menino, não precisas de ser agressivo, o rapaz meteu se contigo? basta argumentares, assim perdes a razão

pedro22

Qualidade 0 das 2 equipas e a única diferença em campo foi mais do mesmo: eles encaram um jogo como uma guerra e nós como uma véspera de natal

Rodrialex

Citação de: SLB-1904 em 23 de Dezembro de 2020, 22:56
Farto desta conversa!

Aqui é só putos mimados, mal educados e que no fundo. Nem querem que o Benfica ganhe só para terem razão que o Benfica joga mal.

Falar mal Vieira
Falar mal Rui Costa
Falar mal da direção
Falar dos jogadores
Falar do treinador.

Acho eu está tudo!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

A culpa é do fórum! Já são 4 de seguida e vai continuar.

A culpa é nossa pá.

Hocuspocus

Não conseguir, sequer, fazer cócegas a este Porto é obra. Na segunda parte passamos do meio campo quê, 3 vezes?

Substituições à Rui Vitória, que mataram definitivamente as chances (já de si, mínimas) de tirar algo deste jogo.

Este Benfica é do mais banal que tenho memória. Zero ideias, zero intensidade, zero qualidade, zero força mental.

Venha daí a próxima vergonha.

bzouk

Citação de: SLB-1904 em 23 de Dezembro de 2020, 22:46
O fórum do Benfica onde não existe apoio à equipa? Só no SB.

Parabéns!

É sempre culpa do Pizzi ou do JJ.

Afinal hoje é do Tarabt.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Apoiarei quando o Vigarista nos devolver o clube.

Damon_Fryer

Pior do que perder... é passar 90 min e só criar perigo 2 vezes na baliza adversária.

Os jogadores estão a marimbar-se para o Pavão do Jesus.

Ele que volte para o Brasil para junto da amante.

Fim de ciclo

opatraochegou

Citação de: Yohan em 23 de Dezembro de 2020, 22:54
Mereciam melhor.
Weigl mostrou capacidade e fez um bom.jogo.
Um pouco mais de lucidez e critério e venceriam.
:bandeira1:
Que vergonha alheia.
Asserio que por vontade propria, tiraste tempo da tua vida para escrever isso?
Asserio que depois de o escreveres, olhaste para isto e disseste, porra isto ta do crl, vou publicar!

Escusado sera perguntar qual foi o teu voto em Outubro.

Achor81

Em 90 minutos se a bola esteve 15 segundos dentro da área dos andrades foi muito.

Isto depois de se gastar 100 milhoes.

joaom86

Citação de: benficaslb1 em 23 de Dezembro de 2020, 22:55
Citação de: sotnas7 em 23 de Dezembro de 2020, 22:53
Citação de: tiag1slb em 23 de Dezembro de 2020, 22:49
Citação de: elpayaso10 em 23 de Dezembro de 2020, 22:48
O jj conseguiu foder a equipa toda nas substituições. Ou o que restava dela, uma palavra para o homem do apito Amarante roubo, falta no primeiro golo expulsão do Oliveira perdoada é pênalti do corona por jogar com a mão.
Culpados ? Só nos, mas o árbitro hoje ajudou.


Vao p crl com as criticas ao arbitro.... foquem se no Benfica e tirem as palas dos olhos.  O benfica perde e bem e nao foi em nada roubado

Como é que podes dizer que o Benfica não em nada roubado? Tira é tu as palas dos olhos! Foda-se quem te cagou?

O Benfica hoje perdeu pelo árbitro? Fds. Por isso é que estamos assim a culpa é sempre dos árbitros.

A sportinguização já começou  ::)


GTtdi_SLB

mandar o cavalo branco embora? já estamos a pagar não sei quantos treinadores e agora ficávamos a pagar outra merda? que se fodam. Agora que acabem o trabalho de merda que iniciaram. Que se fodam. Têm o clube que merecem. É rumo á liga europa, ao campeonato e à taça. Supertaça não porque já foi com os porcos. E a champes foi só azar. Paguem sócios, a crise é vossa

iKatz

Citação de: avc10 em 23 de Dezembro de 2020, 22:56
Só falta acabarmos o campeonato em 3o para a sportinguização ficar completa.
Queres que seja sincero? Quem em dera que acabassemos em 4º atras dos outros 2 e do Braga.

Durante os proximos 4 anos

N1c0

Citação de: SLB-1904 em 23 de Dezembro de 2020, 22:56
Farto desta conversa!

Aqui é só putos mimados, mal educados e que no fundo. Nem querem que o Benfica ganhe só para terem razão que o Benfica joga mal.

Falar mal Vieira
Falar mal Rui Costa
Falar mal da direção
Falar dos jogadores
Falar do treinador.

Acho eu está tudo!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Não... esqueceste falar mal de adeptos como tu.