Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

bzouk

Citação de: MickaelSousa em 23 de Dezembro de 2020, 23:01
Citação de: B.Verissimo em 23 de Dezembro de 2020, 22:49
Mais um caneco para um clube falido, após gastarmos 100M .
se gastam 100 milhões é porque gastam se não se compra ninguém é porque não se compra ninguém. A culpa de isto estar como está não é dos 100M de certeza
Citação de: MickaelSousa em 23 de Dezembro de 2020, 23:01
Citação de: B.Verissimo em 23 de Dezembro de 2020, 22:49
Mais um caneco para um clube falido, após gastarmos 100M .
se gastam 100 milhões é porque gastam se não se compra ninguém é porque não se compra ninguém. A culpa de isto estar como está não é dos 100M de certeza
È de quem tem a mão no monopólio. Concordo.

CGUERREIRO_1904

Fdx como têm coragem de falar de arbitragens?

Fizemos 1 remate de bola corrida e 2 de livre, o jogo todo!! A segunda parte, quando temos obrigação de ir atrás do resultado ficamos a ver jogar, não criamos lances de perigo!

Pqp este bando de andorinhas é um escarro para o clube.

RPascoa

Horrível. Jogo de Solteiros contra Casados. Ganhou quem teve mais vontade de ganhar.

Caixadeoculos

Citação de: CheGueBorges em 23 de Dezembro de 2020, 22:58
Citação de: ponta de lança em 23 de Dezembro de 2020, 22:53

:confused:
mostraram uma vez e chapéu...não mostra mais.
Mas deixa lá, que ninguém do Benfica foi protestar com voz de ser ouvido...tudo conas mansas

se a bola tocar na parte superior do braço, na zona compreendida entre a axila do jogador até à manga da camisola, o árbitro não deve considerar infração.

O objetivo é declarar com clareza a mão na bola, que assim passa a ser infração a partir do "limite do braço no ponto inferior da axila", lê-se no comunicado do IFAB.

AndreGon

A atitude da equipa é diretamente proporcional à atitude do orelhas ao contratar o Cavani.

Hölderlin

Citação de: sotnas7 em 23 de Dezembro de 2020, 22:58
Citação de: benficaslb1 em 23 de Dezembro de 2020, 22:55
Citação de: sotnas7 em 23 de Dezembro de 2020, 22:53
Citação de: tiag1slb em 23 de Dezembro de 2020, 22:49
Citação de: elpayaso10 em 23 de Dezembro de 2020, 22:48
O jj conseguiu foder a equipa toda nas substituições. Ou o que restava dela, uma palavra para o homem do apito Amarante roubo, falta no primeiro golo expulsão do Oliveira perdoada é pênalti do corona por jogar com a mão.
Culpados ? Só nos, mas o árbitro hoje ajudou.

Vao p crl com as criticas ao arbitro.... foquem se no Benfica e tirem as palas dos olhos.  O benfica perde e bem e nao foi em nada roubado

Como é que podes dizer que o Benfica não em nada roubado? Tira é tu as palas dos olhos! Foda-se quem te cagou?

O Benfica hoje perdeu pelo árbitro? Fds. Por isso é que estamos assim a culpa é sempre dos árbitros.

Com um penálti claro no fim como podes dizer que não teve influência. Queixam-se de falta de atitude e não se contesta uma coisa destas. Está bem está!

QUE PÊNALTI CRL? Diz lá onde está o pênalti? Vamos continuar com esta merda? Amanhã temos os Capristanos e Calados desta vida a falar de penaltis inventados quando a equipa continua sem mostrar 1/10 do que deveria!

Puta que pariu convosco, caralho! Farto desta merda. A culpa é sempre dos outros, é dos que foram, é do Proença, é do Pepe, é do caralho a 7, mas no fim do dia quem fica na merda é sempre o mesmo!

PRECISAMOS DE LEVÁ-LOS TODOS AO CEPO. Do LFV ao Jesus, passando pelo Rui Costa. TUDO IRRADIADO DO CLUBE, FARTO DESTA MERDA

tripleking

Citação de: Preud homme em 23 de Dezembro de 2020, 23:01
Só eu achei que o Weigl foi dos melhores do Benfica só acompanhado por (cepo) Gilberto e (cavalo de Tróia) Otamendi? Weigl sai, porto marca. O jogador que já sabia o que é um jogo contra o porto e até já marcou foi o passarinho Rafa.
Nao foste o unico a achar.

Subscrevo

Harlem

Citação de: SLB-1904 em 23 de Dezembro de 2020, 22:56
Farto desta conversa!

Aqui é só putos mimados, mal educados e que no fundo. Nem querem que o Benfica ganhe só para terem razão que o Benfica joga mal.

Falar mal Vieira
Falar mal Rui Costa
Falar mal da direção
Falar dos jogadores
Falar do treinador.

Acho eu está tudo!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Está mas é calado.

Toda a gente aqui quer que o Benfica ganhe.

Se o clube está virado ao contrário queres que se fale bem?

Farto dessa conversa de merda estou eu.

Abre os olhos foda-se.

Camisola_20

Citação de: tfouto em 23 de Dezembro de 2020, 20:49
Quem será mais portista:

Pepe ou Otamendi?

Grande jogo do Otamendi.

Não sei se é mais ou menos portista mas duas vezes que foi preciso, não se deixou intimidar pelos porcos e foi para cima deles.

Ja os outros até mijam pelas pernas abaixo.

Espártaco

Citação de: benficaslb1 em 23 de Dezembro de 2020, 22:59
Citação de: JPSilva em 23 de Dezembro de 2020, 22:56
Citação de: benficaslb1 em 23 de Dezembro de 2020, 22:55
Citação de: sotnas7 em 23 de Dezembro de 2020, 22:53
Citação de: tiag1slb em 23 de Dezembro de 2020, 22:49
Citação de: elpayaso10 em 23 de Dezembro de 2020, 22:48
O jj conseguiu foder a equipa toda nas substituições. Ou o que restava dela, uma palavra para o homem do apito Amarante roubo, falta no primeiro golo expulsão do Oliveira perdoada é pênalti do corona por jogar com a mão.
Culpados ? Só nos, mas o árbitro hoje ajudou.

Vao p crl com as criticas ao arbitro.... foquem se no Benfica e tirem as palas dos olhos.  O benfica perde e bem e nao foi em nada roubado

Como é que podes dizer que o Benfica não em nada roubado? Tira é tu as palas dos olhos! Foda-se quem te cagou?

O Benfica hoje perdeu pelo árbitro? Fds. Por isso é que estamos assim a culpa é sempre dos árbitros.

Se há jogo onde se pode dizer isso é mesmo este. Ninguem jogou um peido, uma equipa teve direito a VAR num lance capital e a outra não.

Foi uma arbitragem correcta. A única dúvida pode ser se o Rafa sofre falta ou não de resto o pênalti é bem marcado e este lance final a bola bate.no ombro e o ombro não é considerado braço.

Foi uma arbitragem correctamente inclinada para os azuis. Tivesse sido só esses 2 lances e ainda estaria "satisfeito".
Claro que isso não apaga a obrigação de termos  feito melhor, mas ter um jogo hipotecado em duas situações-chave: no primeiro golo estávamos por cima do jogo e no segundo estávamos a encostar o Porto, é algo que indigna até o mais calmo dos adeptos.

MxPxFx

Citação de: Yohan em 23 de Dezembro de 2020, 22:54
Mereciam melhor.
Weigl mostrou capacidade e fez um bom.jogo.
Um pouco mais de lucidez e critério e venceriam.
:bandeira1:

ahh certo, está tudo bem então. Obrigado

João_Oliveira

Continuamos a jogar ao nível do pior Lage e Vitória. JJ ganha vergonha, este Benfica é uma miséria por completo.

Está vai ser conhecida como a época em que o Benfica se suicidou. 100M de nada.

vermelhoftw

Citação de: SLB-1904 em 23 de Dezembro de 2020, 22:56
Farto desta conversa!

Aqui é só putos mimados, mal educados e que no fundo. Nem querem que o Benfica ganhe só para terem razão que o Benfica joga mal.

Falar mal Vieira
Falar mal Rui Costa
Falar mal da direção
Falar dos jogadores
Falar do treinador.

Acho eu está tudo!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

O Benfica está morto e enterrado devido a estas personagens...um circo autêntico, onde se bate no peito e diz se e " eu amo o Benfica"