Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

Always

Citação de: SLB-1904 em 23 de Dezembro de 2020, 22:56
Farto desta conversa!

Aqui é só putos mimados, mal educados e que no fundo. Nem querem que o Benfica ganhe só para terem razão que o Benfica joga mal.

Ganha juízo.
Estou farto de perder contra este clube, não deves perceber que isto é mais que um jogo para estes merdas.
Sou tripeiro com muito orgulho mas jamais serei Andrade como este gente.


Falar mal Vieira
Falar mal Rui Costa
Falar mal da direção
Falar dos jogadores
Falar do treinador.

Acho eu está tudo!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Preud homme

Só eu achei que o Weigl foi dos melhores do Benfica só acompanhado por (cepo) Gilberto e (cavalo de Tróia) Otamendi? Weigl sai, porto marca. O jogador que já sabia o que é um jogo contra o porto e até já marcou foi o passarinho Rafa.

tuffmike

Otamendi melhor em campo, a partir do Taarabt para a frente foram todos zeros, sem pontas de lança fica complicado marcar.

costapequeno

Citação de: benficaslb1 em 23 de Dezembro de 2020, 22:59
Citação de: JPSilva em 23 de Dezembro de 2020, 22:56
Citação de: benficaslb1 em 23 de Dezembro de 2020, 22:55
Citação de: sotnas7 em 23 de Dezembro de 2020, 22:53
Citação de: tiag1slb em 23 de Dezembro de 2020, 22:49
Citação de: elpayaso10 em 23 de Dezembro de 2020, 22:48
O jj conseguiu foder a equipa toda nas substituições. Ou o que restava dela, uma palavra para o homem do apito Amarante roubo, falta no primeiro golo expulsão do Oliveira perdoada é pênalti do corona por jogar com a mão.
Culpados ? Só nos, mas o árbitro hoje ajudou.


Vao p crl com as criticas ao arbitro.... foquem se no Benfica e tirem as palas dos olhos.  O benfica perde e bem e nao foi em nada roubado

Como é que podes dizer que o Benfica não em nada roubado? Tira é tu as palas dos olhos! Foda-se quem te cagou?

O Benfica hoje perdeu pelo árbitro? Fds. Por isso é que estamos assim a culpa é sempre dos árbitros.

Se há jogo onde se pode dizer isso é mesmo este. Ninguem jogou um peido, uma equipa teve direito a VAR num lance capital e a outra não.

Foi uma arbitragem correcta. A única dúvida pode ser se o Rafa sofre falta ou não de resto o pênalti é bem marcado e este lance final a bola bate.no ombro e o ombro não é considerado braço.

Foi no ombro?

MickaelSousa

Citação de: B.Verissimo em 23 de Dezembro de 2020, 22:49
Mais um caneco para um clube falido, após gastarmos 100M .
se gastam 100 milhões é porque gastam se não se compra ninguém é porque não se compra ninguém. A culpa de isto estar como está não é dos 100M de certeza

rastilho

Perdemos o jogo não porque tenhamos menos talento(muito pelo contrário) ou falta de dedicação dos jogadores. Não temos uma equipa, rotinas ou um fio de jogo. Uma equipa é tão forte como as suas unidades mais fracas, e no lateral direita temos um defesa de nível baixo (não que estivesse mal, mas também acrescentou muito pouco), e um 8 com pouco pulmão e desequilíbra permanentemente a equipa com passes e posse de risco (podes perder bolas e arriscar desta maneira com uma linha de defesa e meio campo nas tuas costas, nunca com o meio campo todo balanceado no ataque.) Espero sinceramente que se consiga encontrar soluções para estas posições (o meio campo para mim seria  sempre Florentino e Weigl).  De resto ter uma equipa em vez de um grupo de jogadores talentosos, só se consegue com jogos e continuidade, tempo...

Rafa like Silva

Quem me dera conseguir largar o Benfica por uns tempos.

Fds que tristeza. "aPoIeM gArOtÕeS"

EverlastingCunt

Eles até já fazem uma estimativa quando marcam os jogos "Pá, em dezembro o Porto vai estar cansado, vai precisar de oxigénio, de uma vitamina extra"... "Podíamos marcar o jogo com o Benfica para essa data, para levantar a morar ao Porto o que acham?"

Mão de Vata

Mas sinceramente, alguém achava que íamos ganhar o jogo?  ;D

Eu nem sequer consigo compreender a revolta. Estou completamente anestesiado já.

Em 10 jogos com eles somos capaz de ganhar 1 ou 2 no máximo. E estamos a falar de um Porto que é virado por qualquer Paços ou Tondela desta vida.

merlin

Citação de: Panduru11 em 23 de Dezembro de 2020, 22:59
Luisao a abraçar o anão do Porto????

Foda-se.
Estragou tudo o que tinha feito... É tudo farinha do mesmo saco nao valem nda

MaFd_R@_SLB


tiag1slb

Se jesus diz que foi um jogo equilibrado e que perdeu por promenores.....  ::bater:: ::bater::

JPSilva

Citação de: The_Riggs em 23 de Dezembro de 2020, 23:01
Citação de: Espártaco em 23 de Dezembro de 2020, 23:00
Citação de: Hölderlin em 23 de Dezembro de 2020, 22:55
Citação de: JPSilva em 23 de Dezembro de 2020, 22:54
Citação de: ponta de lança em 23 de Dezembro de 2020, 22:53


:confused:

Se fosse ao contrário penalty claro, e aqui ninguem piava.

Foi ombro crl.

Foi tão ombro como o primeiro golo do Porto não foi precedido de falta ao Rafa.

Como é que alguém com a puta do gif no ecrã consegue dizer que é ombro.

Minha nossa senhora. Deve ser aquelas televisões em que o JJ só grita quando ganha.

Os adeptos do porto certamente dirão. E o Bruno Prata estava a ver os apontamentos.

j.j.

3 (TRÊS) remates à baliza durante 90 minutos????????????????????????? Foda-se nem o Estrela da Amadora.

Jamal

Tudo aos beijinhos e abraços ide para o crl,estrutura mais ridícula que já vi no meu clube.