Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

bzouk

Citação de: GondomarRed20 em 23 de Dezembro de 2020, 23:47
Lembro-me tão bem das palavras sábias do Valdemar Duarte...
Que deveríamos jogar de faca nos dentes contra esses cães. Identifico-me tanto com essas palavras!
Incrivelmente houve benfiquistas que o criticaram. Nojo desses conas!
Uma merda que se dizem benfiquistas!


Agora imaginem viver mesmo no meio deles. Na mesma freguesia que alguns líderes das claques dos porcos. Na mesma freguesia onde o Artur Soares Dias corta o cabelo acompanhado do segurança do Pinto da Costa que também vive nesta freguesia.

Aplaudi a cotovelada do Gilberto no último jogo, porque eles iam na 2ª, apensar de saber que isso pode prejudicar a equipa, mas se os nossos atletas não forem iguais ou piores que os porcos, nunca ganharemos nada.

Ruud

Supertaça Cândido Oliveira | Final

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Estádio: Municipal de Aveiro

Árbitro: Hugo Miguel

Convocados do Porto

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:



Antevisão de Sérgio Conceição

Antevisão de Jorge Jesus

Pós Jogo

Sérgio Oliveira(pen.) 25', Luis Díaz 90';



Pepe 36', Sérgio Oliveira 53', Mbemba 57';

Weigl 31', Seferovic 90+2';

Mbemba 76', Taremi 76', Sérgio Oliveira 90', Marega 90', Corona 90+4';
Diogo Leite 76', Luis Díaz 76', Grujic 90', Toni Martínez 90', Romário Baró 90+4';

Rafa 64', Gilberto 89', Grimaldo 89', Weigl 89';
Seferovic 64', Diogo Gonçalves 89', Nuno Tavares 89', Pedrinho 89';

Análise de Sérgio Conceição

Análise de Jorge Jesus

bzouk

Citação de: sergio19azb em 23 de Dezembro de 2020, 23:50
Saudades do Enzo, do Luisao, do Coentrão, do Lima, do Cardozo, gajos colhudos que davam o litro por esta camisola...

Corremos com o Salvio. Esse pelo menos sabia cruzar uma bola e ia à luta.

MickaelSousa



Citação de: sabescome em 23 de Dezembro de 2020, 23:41
Citação de: MickaelSousa em 23 de Dezembro de 2020, 23:04
Citação de: JoMiJoAn em 23 de Dezembro de 2020, 22:52
Citação de: MickaelSousa em 23 de Dezembro de 2020, 22:49
a todos os mal educados um bom natal, talvez tenham uma prenda de educação no sapatinho.
relativamente ao jogo, não conseguem chegar à baliza adversária logo não à golo.
O que é que tu queres?
Educação num forum de internet?
Em que mundo vives?

"o que é que tu queres?" É engano senhor. Planeta Terra, educação é na vida. Ai no fórum podesse não ter educação?ah então é por isso que tentam ter razão com o uso desse tipo de linguagem
Citação de: MickaelSousa em 29 de Outubro de 2020, 02:15
nao vale a pena meus senhores, porque estão assim? so dizem merda fodasse

eu até tenho um comentário bem pior, que levei amarelinho. Desde esse dia até hoje aprendi a escrever foda se e não fodasse como escrevi nesse dia

xeriff

Citação de: granja22 em 23 de Dezembro de 2020, 23:37
Citação de: Migas75 em 23 de Dezembro de 2020, 23:14
Citação de: granja22 em 23 de Dezembro de 2020, 23:06
A serio que ainda se queixam do árbitro??,
Queixem. Se da merda de equipa que não joga um pedido... Daki a pouco ainda vao dizer k o ombro do corona é braço... A multi ópticas amanhã acho que ainda ta aberta

Desde quando o antebraço passou a chamar-se ombro!
Abre os olhos e defende o teu clube, se és mesmo Benfiquista!

Com benfiquistas como tu, somos comidos de cebolada!

Os gajos da RTP, foram uma vergonha, nem falaram do lance em condições...lixívia branqueia tudo, tendo sido assim durante 30 e tal anos!

E com isto não digo que o FCP conquistou tudo com roubalheira, mas no Tugão ganharam muitas vezes como hoje, penálti que podia empatar o jogo que no lance seguinte dá golo deles!

ROUBALHEIRA!!
Defendo o meu clube quando ele tem que ser defendido... Nao defendo quando vejo que não tenho razão pra queixar... Se pra ti aquilo é penalty... Parabéns...
Se achas que o problema do Benfica é o árbitro???
Parabens na mesma... Tens o Benfica que mereces... Aliás... Deves ser dos tais 62% que ainda se lembram das pedras das calçadas
qual é a dúvida que é Penaltie ? Não justifica a exibição miserável que fizemos mas dava o empate provavelmente e ias a penalties

bzouk

Citação de: Léo_SLB20 em 23 de Dezembro de 2020, 23:48
Citação de: bzouk em 23 de Dezembro de 2020, 23:47
Citação de: N1c0 em 23 de Dezembro de 2020, 21:40
O Pepe aponta o dedo ao Darwin de forma ameaçadora. O Darwin vai ajudar o Pepe a levantar-se.

Agora pensem.
Vindo de um puto que acabou de chegar até aceito. Mas só aceito porque somos geridos por um bando de conas moles. Quando o nosso capitão faz o mesmo...
Eu aceitava era o caralho !!! Eu cheguei aos Seniores com 17 anos e se viesse um caralho me apontar o dedo levava logo um estaladão na mão ...

Somos uma equipa de conas !!!
"Aceitava"....No 1º dia em que chegou claro que devia ter tido logo uma lição sobre o degredo do porco e do futebol em PT.

GondomarRed20

De Benfica infelizmente já só temos o nome!
E mesmo o nome é preciso ter cuidado para o fdp do presidente não se lembrar de mudar!

bzouk

Citação de: MickaelSousa em 23 de Dezembro de 2020, 22:49
a todos os mal educados um bom natal, talvez tenham uma prenda de educação no sapatinho.
relativamente ao jogo, não conseguem chegar à baliza adversária logo não à golo.
Mal educados ou críticos do teu AMO?

sabescome

Citação de: GondomarRed20 em 23 de Dezembro de 2020, 23:04
O presidente, o treinador e alguns jogadores que vão para a grande puta que os pariu!
Isto não tem nada do Benfica pelo qual me apaixonei desde criança!
Isto envergonha a história gloriosa do Benfica!
Puta que pariu estes FDP!
Então oh campeão? Dia 29 de outubro era só a falares mal do Noronha e a gozar com tudo e todos e hoje já mandas o teu presi para esses lados? Aguenta e não chora.

bzouk

Citação de: GondomarRed20 em 23 de Dezembro de 2020, 23:52
De Benfica infelizmente já só temos o nome!
E mesmo o nome é preciso ter cuidado para o fdp do presidente não se lembrar de mudar!











































































































:clap1:

farmacia franco

Citação de: RedHeart_95 em 23 de Dezembro de 2020, 23:30
A parte em que JJ faz a primeira alteração aos 65 minutos, e depois mete mais 3 jogador aos 84 também é engraçada.
Estamos a perder 1-0, vamos mexer na equipa quase no fim do jogo.
Depois vê o Taraabt a falhar passes atrás de passes, vamos tira-lo?
Não. Mas vamos tirar o Grimaldo , que foi só o melhor jogador da equipa, sem razão aparente, e vamos meter a nódoa mor Nuno Tavares .

Espectáculo esta capacidade de ler o jogo, deve ser algo novo lá do Brasil.
E isto dos passes para trás e para o lado sem os jogadores correrem, também é de lá?
Contudo valeu os minutos finais só pela nostalgia do bombo do Rui Vitoria, era só passes longos para o Deus dará.

Mas o pior e que nem bolas em balao fizemos para a area, a primeira que fizmes do trabbat que eles interceptam dá o 2º golos deles. Merda para isto
Ultrapassados em tudo, mas um erro historico a vinda do JOtacao, mas que pensamos iludidos que iriamos ter a versão melhorada do vamos jogar o dobro.

Somo uma equipa que nao ganhamos as 2º bolas nao sei se por essa falta de garra ou atitude ou por deficencia táctica. Depois sei la,os jogadores nao conseguem dominar uma bola, quand temos lançamentos a nosso favor nao conseguimos fazer um lançamento rápido... será que tem sempre que esperar 10 segundos para a outra equipa se posicionar???

Porra lancem uma bola rápida.

GondomarRed20

Citação de: bzouk em 23 de Dezembro de 2020, 23:51
Citação de: GondomarRed20 em 23 de Dezembro de 2020, 23:47
Lembro-me tão bem das palavras sábias do Valdemar Duarte...
Que deveríamos jogar de faca nos dentes contra esses cães. Identifico-me tanto com essas palavras!
Incrivelmente houve benfiquistas que o criticaram. Nojo desses conas!
Uma merda que se dizem benfiquistas!


Agora imaginem viver mesmo no meio deles. Na mesma freguesia que alguns líderes das claques dos porcos. Na mesma freguesia onde o Artur Soares Dias corta o cabelo acompanhado do segurança do Pinto da Costa que também vive nesta freguesia.

Aplaudi a cotovelada do Gilberto no último jogo, porque eles iam na 2ª, apensar de saber que isso pode prejudicar a equipa, mas se os nossos atletas não forem iguais ou piores que os porcos, nunca ganharemos nada.
Moro em Gondomar, perto da cagadeira deles!
Isto é a pior corja que Deus pôs no mundo!
São filhos da puta da cabeça aos pés!

SLBELO

Nenhum jornalista pergunta ao Jesus o porquê de ter deixado o Taarabt em campo nem o porquê de os jogadores não protestarem decisões do árbitro.


:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Léo_SLB20

Citação de: bzouk em 23 de Dezembro de 2020, 23:52
Citação de: Léo_SLB20 em 23 de Dezembro de 2020, 23:48
Citação de: bzouk em 23 de Dezembro de 2020, 23:47
Citação de: N1c0 em 23 de Dezembro de 2020, 21:40
O Pepe aponta o dedo ao Darwin de forma ameaçadora. O Darwin vai ajudar o Pepe a levantar-se.

Agora pensem.
Vindo de um puto que acabou de chegar até aceito. Mas só aceito porque somos geridos por um bando de conas moles. Quando o nosso capitão faz o mesmo...
Eu aceitava era o caralho !!! Eu cheguei aos Seniores com 17 anos e se viesse um caralho me apontar o dedo levava logo um estaladão na mão ...

Somos uma equipa de conas !!!
"Aceitava"....No 1º dia em que chegou claro que devia ter tido logo uma lição sobre o degredo do porco e do futebol em PT.
Talento não chega em nenhuma equipa do mundo ... É preciso muita raça e comer relva !!!
Falta ali alguém que chegue ao balneário e até os ferre para ver se eles viram homens com quilhões !!!

Dou um exemplo de um jogador que vi ontem (acho eu) e mostra a diferença entre os 2 clubes ... O Rodrigo Conceição !

No Benfica era um carneirinho ... No último jogo do Porto B até ferrava a língua e os ameaçava que os apanhava lá fora !