Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

ruibenfica80

Citação de: slbfan4you em 24 de Dezembro de 2020, 13:34
Perdemos por causa dos GR, passo a explicar o Benfica tem um lance igual ao penalty a diferença é que o marchesin sai da baliza e corta a bola com os pés ao Darwin, no caso do penalty o Ody esta na puta da baliza e já chega tarde e claro o taremi aproveita, ai esta a diferença de começamos a perder, depois temos o Rafa que é um Pizzi em potencia só quer jogar para ele mete os cornos no chão e siga ate ao fim do mundo.

Bem depois vem o Adel que eu gosto e para mim é um optimo suplente para entrar e mexer com o jogo mas para 8 a titular já chega e obrigado pelo 2-0 já agora brincar e na praia.

Depois temos os craques, Everton, Darwin que a única coisa que fazem é tentar fintar a equipa adversaria toda sem qualquer jogo colectivo isto é um problema que o treinador pode e deve resolver, isto não é o Almeria.
Por incrível que parece a defesa esteve toda muito bem e foi o que aguentou o jogo ate aos 90, portanto agora que a defesa esta a estabilizar la vamos nos comprar outro pokemon para mexer no que esta bem.

Quando ao Luisao pode não ser o meu exemplo de benfiquismo e todos conhecemos a historia de querer bazar todos os anos, mas não tenho duvida que é o único naquela casa que quer ganhar sempre e se foi show off ainda bem pois antes show off que a cara de derrotados do JJ e Rui Costa.

Bem bom ano 2021 e que neste 2021 consigamos limpar o Benfica desta gente que esta a matar o clube.

Se queres a verdadeira diferença.....ela está no primeiro toque dos jogadores.
O gajo do Porto aparece e desvia bem a bola do guarda redes.
O Darwin mandou um tijolo na bola que a adiantou demasiado e permitiu espaço para o GR chegar e limpar.

A diferença é mais essa........

Isto falando nesses 2 lances em particular.

Espártaco

Citação de: SigaPaVinho em 24 de Dezembro de 2020, 13:11
Citação de: Jigz em 24 de Dezembro de 2020, 11:24


O Benfica num lance.

O Tondela fazia golo.

Mais o lance do Rafa, e ainda houve outro lance parecido em que podíamos meter um jogador na cara do golo. Pormenores. É a consequência de ter uma equipa de miúdos. Tal como o Jesus diz, ainda temos muito para evoluir.

Andámos a dormir sob o êxito conseguido a partir de 2014 e o Tetra afinal foi o princípio do canto do cisne premiado com a manutenção de um treinador medíocre (Roy) e uma direcção que, como se diz, aburguesou-se, tendo andado mais preocupada em vender a matéria-prima do Seixal.
Em desespero foi buscar-se o único treinador que mudou o paradigma, mas, ao contrário de 2009, com uma quantidade de jogadores que não sabem o que é o Benfica ou ainda estão muito tenros para estas andanças.

ruibenfica80


Para mim o mais sintomático é:

Tarabt, Rafa e Everton até tiveram a bola de vez em quando.

Mas em quase 70 minutos (até sair o Rafa), quantas vezes meteram uma bola nas costas da defesa ou um avançado desmarcado? Pois.........

Isto é GRAVE!!!!!

Isto é MUITO GRAVE!!!

Quando os médios ofensivos encaram o passe como se fosse uma ciência obscura......só lá vai contra equipas pequenas em que se resolve com rasgos individuais.

Infelizmente, contra o Porto não é assim tão fácil fintar a defesa toda......


mramalhadas

Medíocres.
Porque é que eu estava a espera de levarmos uma ensaboadela do Porto?

JoseMiguenSLB_04

"O" jogo em que nao podiamos vacilar. Os cabrões do Norte ganham um boost de confiança para o resto da temporada que não podia acontecer. Veremos como reagiremos a esta machadada. Dos adeptos não podem esperar mais, joguem a puta da bola e puxem vocês por nós.

Quando vejo um Darwin a ajudar Pepe a levantar-se e a dar abracinhos depois deste o ter manietado logo no inicio do jogo, tá tudo dito sobre a mentalidade competitiva no plantel. Quando vejo um Otamendi, que diga-se de passagem, até foi dos melhores do nosso lado, a borrar-se contra o Marega depois de lhe querer fazer frente, mais se diz também. Quando vejo um banco a puxar por uma equipa como se houvesse adeptos no estádio, quando o nosso "MESTRE" está feito conas no banco, mais se soma. MESTRE esse que se mete a fazer substituições aos 87 minutos, MESTRE esse que a perder, deixa-se engolir na segunda parte inteira, quando precisa de marcar golo. Aliás, até parecia que nós estávamos a ganhar, encostados as cordas como estávamos. 3 remates na segunda parte todos feitos pelo Grimaldo quando estamos a perder, mas tamos a brincar com isto caralho??!!

Se calhar sou eu que humildemente não percebo nada disto, afinal de contas isto é a equipa de um gajo que foi campeão no melhor campeonato do mundo e ganhou a xampions lá do sitio. Se calhar sou eu que tou errado quando nem recebo 6 milhoes pra esta puta de vergonha

nfgl


Hölderlin

Citação de: nfgl em 24 de Dezembro de 2020, 14:18
Segundo o jesus não era importante ou prioritário ganhar este título

E depois de perder o campeonato vai dizer que foi por isso que assinou por 3 anos.

Baron_Davis


elpayaso10

Depois deste jogo fiquei a pensar que falta fazia RGS na presidência.
Acham que ele calava este roubo?

Mestre30

Quando o Tondela consegue criar mt mais problemas ao Porto do que o Benfica.....estamos conversados.


Hocuspocus

Citação de: Mestre30 em 24 de Dezembro de 2020, 14:43
Quando o Tondela consegue criar mt mais problemas ao Porto do que o Benfica.....estamos conversados.

O Benfica nem problemas criou ao Porto. Não fizemos cócegas, sequer. E o génio ainda veio gozar com a nossa cara e humilhar-nos ao dizer que o jogo foi dividido. Porra!

miniMilk

Citação de: elpayaso10 em 24 de Dezembro de 2020, 14:43
Depois deste jogo fiquei a pensar que falta fazia RGS na presidência.
Acham que ele calava este roubo?
era homem para se desculpar com o árbitro. Tal o ser ridículo que ele e

miniMilk

Citação de: Baron_Davis em 24 de Dezembro de 2020, 14:27
Nem foi preciso o miolo andrade fazer um grande jogo

Ridiculos
porto já vem precisava de povoar o meio campo para abortar uma equipa do jorjus. Um 442 basta

capelada

Citação de: ruibenfica80 em 24 de Dezembro de 2020, 13:53
Citação de: slbfan4you em 24 de Dezembro de 2020, 13:34
Perdemos por causa dos GR, passo a explicar o Benfica tem um lance igual ao penalty a diferença é que o marchesin sai da baliza e corta a bola com os pés ao Darwin, no caso do penalty o Ody esta na puta da baliza e já chega tarde e claro o taremi aproveita, ai esta a diferença de começamos a perder, depois temos o Rafa que é um Pizzi em potencia só quer jogar para ele mete os cornos no chão e siga ate ao fim do mundo.

Bem depois vem o Adel que eu gosto e para mim é um optimo suplente para entrar e mexer com o jogo mas para 8 a titular já chega e obrigado pelo 2-0 já agora brincar e na praia.

Depois temos os craques, Everton, Darwin que a única coisa que fazem é tentar fintar a equipa adversaria toda sem qualquer jogo colectivo isto é um problema que o treinador pode e deve resolver, isto não é o Almeria.
Por incrível que parece a defesa esteve toda muito bem e foi o que aguentou o jogo ate aos 90, portanto agora que a defesa esta a estabilizar la vamos nos comprar outro pokemon para mexer no que esta bem.

Quando ao Luisao pode não ser o meu exemplo de benfiquismo e todos conhecemos a historia de querer bazar todos os anos, mas não tenho duvida que é o único naquela casa que quer ganhar sempre e se foi show off ainda bem pois antes show off que a cara de derrotados do JJ e Rui Costa.

Bem bom ano 2021 e que neste 2021 consigamos limpar o Benfica desta gente que esta a matar o clube.

Se queres a verdadeira diferença.....ela está no primeiro toque dos jogadores.
O gajo do Porto aparece e desvia bem a bola do guarda redes.
O Darwin mandou um tijolo na bola que a adiantou demasiado e permitiu espaço para o GR chegar e limpar.

A diferença é mais essa........

Isto falando nesses 2 lances em particular.

Para não falar que no lance do Darwin, se não estou a confundir, ele está fora de jogo num lance de 2 para 1...