CN 33ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória FC, 30Abr. Dom. 19h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Ricardo Rocha, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Beto, Manuel Fernandes, Marco Ferreira (Georgios Karagounis [61m]), Gustavo Manduca (Mantorras [83m]), Fabrizio Miccoli (João Coimbra [89m])
Treinador: Ronald Koeman
Vitória FC: Rubinho, Adalto, Janício, Auri, Veríssimo, Ricardo Chaves, Binho, Bruno Ribeiro, Carlitos, Sandro, Silvestre Varela
Treinador: Hélio Sousa
Golos: Anderson (24)

antonioli

Citação de: Bastian Schweinsteiger em 30 de Abril de 2006, 20:56
Citação de: antonioli em 30 de Abril de 2006, 20:47
Citação de: LeoG em 30 de Abril de 2006, 20:45
"exibição mt apagada de marco ferreira" - tsf

O Shoky disse que pioramos quando ele saiu. :idiot2:

Vê lá se respeitas as opiniões dos outros, se o Shoky pensa dessa maneira é lá com ele. Dá descanso aos smileys do :idiota:.

Citação de: antonioli em 30 de Abril de 2006, 20:48
Está calado para não dizeres asneiras
PS: Não és ninguém para me mandar calar.

Digo o que me apetecer sem ofender ninguém e nada tens a ver com isso, porque não és moderador nem PIDE nenhum aqui, queres mandar alguém calar podes mandar o teu cão.
E sim, agora a conversa azeda termina por aqui.

As minhas mensagens foram corrigidas e agradecia que as corrigisse também.

Str8ballin

Alegrem-se ou relaxem que vida não é so futebol..Estão muito decepcionados. Quem é realista já estava a espera disto. Sem dramas.

antonioli

Citação de: 11913946 em 30 de Abril de 2006, 20:57
KOEMAN RUA!!!!

O Benfica ainda paga a esta "amostra" de treinador?!

Há quem se contente com o medianismo. O Benfica não é isto! Quero o Benfica a jogar à campeão e não à clube do meio da tabela.

antonioli

Eu já corrigi as minhas mensagens e peço desculpa pelos "excessos". E agradecia que o Bastian Schweinsteiger corrigisse as minhas citações.

Bastian Schweinsteiger

charrua_slb

ficar em 3º lugar no campeonato e ser eliminado na taça de Portugal por uma ekipa k vai descer... depois disto não sei se o Koeman terá condições pra ficar na próxima époka!!

CyberDoom

Citação de: charrua_slb em 30 de Abril de 2006, 21:02
ficar em 3º lugar no campeonato e ser eliminado na taça de Portugal por uma ekipa k vai descer... depois disto não sei se o Koeman terá condições pra ficar na próxima époka!!

Desculpa lá mas todos vimos o que aconteceu na Taça de Portugal aí já há exagero da tua parte, Koeman errou muitas vezes, mas nem tudo serve para lhe bater.

antonioli

Citação de: charrua_slb em 30 de Abril de 2006, 21:02

A participação na liga do campeões não chega para apagar o resto... :buck2: E vão ver que na próxima semana vai ser outro 11 e outra táctica.

Netsorcerer

A saída do Marco Ferreira só veio confirmar como Koeman é um péssimo condutor de homens, para além de não perceber um boi da sua profissão.

Como foi possível Miccoli, que é só o melhor jogador do Benfica e que, está mais do que provado, não pode jogar desacompanhado, ter de passar o jogo inteiro 30 metros à frente do colega de equipa mais próximo?

RedFlame

Até é justo dizer que o M.Ferreira fez o o seu papel,esforçou-se,o.k.,nada contra o rapaz.
O problema está na origem,está no simples facto de o termos contratado,revela a visão para o futebol de quem governa o Sport Lisboa e Benfica,SAD.
Precisamos de bons jogadores,e o que podemos exigir é que tenham um nível MÍNIMO para representar aquela gloriosa camisola.
Mas quando já ouço falar em Cadus,Svards e companhia,assim não vamos longe,e o problema não é só dinheiro...

antonioli

Não contem comigo para corroborar com exibições medianas, "invenções" do treinador e teorias da conspiração em relação à arbitragem.

antonioli

Citação de: RedFlame em 30 de Abril de 2006, 21:05
Até é justo dizer que o M.Ferreira fez o o seu papel,esforçou-se,o.k.,nada contra o rapaz.
O problema está na origem,está no simples facto de o termos contratado,revela a visão para o futebol de quem governa o Sport Lisboa e Benfica,SAD.
Precisamos de bons jogadores,e o que podemos exigir é que tenham um nível MÍNIMO para representar aquela gloriosa camisola.
Mas quando já ouço falar em Cadus,Svards e companhia,assim não vamos longe,e o problema não é só dinheiro...

O Marco Ferreira esforçou-se mas esforço por esforço tinhamos lá o Carlitos. O Marco Ferreira é mais um jogador que veio e que mais tarde ou mais cedo vai-se embora com os bolsos cheios sem fazer nada.

charrua_slb

Não nos podemos desculpar com as arbitragens... aliás eu nem axo k tenhamos sido muito prejudicados esta época!!!

Eu já sei k muita gente vai cair em cima de mim, mas temos de ver os factos... o ano passado fomos beneficiados em muitos jogos, por isso não nos podemos queixar muito!!

Algarve87

Citação de: charrua_slb em 30 de Abril de 2006, 21:10
Não nos podemos desculpar com as arbitragens... aliás eu nem axo k tenhamos sido muito prejudicados esta época!!!

Eu já sei k muita gente vai cair em cima de mim, mas temos de ver os factos... o ano passado fomos beneficiados em muitos jogos, por isso não nos podemos queixar muito!!

estas a falar a serio???

CyberDoom

Ninguém te vai cair em cima charrua, apenas acho que aquela do Guimarães para a Taça, não é motivo para criticar Koeman.

Pelo que vejo de ti no fórum acho que não és pessoa para perder assim jogos destes, e se viste o mesmo que eu sabes perfeitamente bem que Koeman, em nada foi culpado.