CN 33ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória FC, 30Abr. Dom. 19h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Ricardo Rocha, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Beto, Manuel Fernandes, Marco Ferreira (Georgios Karagounis [61m]), Gustavo Manduca (Mantorras [83m]), Fabrizio Miccoli (João Coimbra [89m])
Treinador: Ronald Koeman
Vitória FC: Rubinho, Adalto, Janício, Auri, Veríssimo, Ricardo Chaves, Binho, Bruno Ribeiro, Carlitos, Sandro, Silvestre Varela
Treinador: Hélio Sousa
Golos: Anderson (24)

Netsorcerer

Não é pelo Geovanni e o Robert, aí Koeman esteve bem.

antonioli

Citação de: 11913946 em 30 de Abril de 2006, 22:40
3 defesas, uma catástrofe chamada Marco Ferreira, Miccoli mais uma vez sozinho na frente, não fazer substituições ao intervalo, a entrada de Mantorras a apenas 8 minutos do fim, várias e incompreensíveis mudanças tácticas ao longo do jogo... para rir porque o choro não leva a lado nenhum.

É só mais uma semana, não é?

Koeman é o pior treinador do Benfica desde que me lembro.

8 não, 7 minutos para fim. Costuma a ser aos 82 minutos mas desta vez o koeman atrasou-se 1 minuto.

BENFIKA

Para jogar com 3 centrais axo k deviamos jogar assim:

Miccoli a jogar de tras para a frente como ele gosta e é melhor
Nelson e léo nas alas, com nelson a subir mais porke iamos jogar sem um extremos direito fixo

O k acham?

charrua_slb

Parece-me k sim... apesar de eu não ser grande adepto desta táctica, sou mais adepto da simplicidade, ou seja de um 4-4-2 ou de um 4-3-3

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: BENFIKA em 30 de Abril de 2006, 23:00
Para jogar com 3 centrais axo k deviamos jogar assim:

Miccoli a jogar de tras para a frente como ele gosta e é melhor
Nelson e léo nas alas, com nelson a subir mais porke iamos jogar sem um extremos direito fixo

O k acham?
concordo , mas no jogo de hoje como nao tinhamos o simao poque nao o karyaka ? e o mantorras no lugar do nuno gomes ?

francisco

ChamaImensa

Mais uma exibição miserável para não variar. Estou farto de exibições medíocres.

Rua com koeman já.

Volta Camacho depressa.

iNNes

francisco

_KR_

Citação de: franciscoslb em 30 de Abril de 2006, 23:30
Citação de: [C]Gomes em 30 de Abril de 2006, 23:27
Citação de: franciscoslb em 30 de Abril de 2006, 23:26
viram o sketch do gato fedorento   :2funny: :2funny:

Conta ;)

nao vi tudo pq depois fui comprar a minha sande de panado  ::)

Acabaram com aquilo a meio... :'(
Era sobre 2 benfiquistas que seriam presidentes dos lagartos....foi lindoo....o estadio a rir e a bater palmas!

francisco

_KR_

Citação de: franciscoslb em 30 de Abril de 2006, 23:32
15 mil pontos- LOOOOOOOOOOOOOOOL

é a nova versão dos quinje a jero...

agora ficam a saber que o que se diz é: 15000 pontos de avanço do Benfica sobre os lagartos!  ;D

Pedro Neto

Muito dificil para postar!

Sailing

gostei do gato fodorento ... e desejei que o jogo acabasse depressa, foi dos piores jogos que vi do benfica ... que treta de exibição ... jogadores sem classe (Marco Ferreira uma nodoa), Beto no seu melhor (nada) ... Micolli sozinho na frente (Nao podia fazer mais nada) ... Manduca (bem no Maritimo estava melhor) ... Koman não fez uma alteração contra esta miseria e aposta no Mantorras apenas a 8 mtos do fim ... de facto, comentarios para que

Mais uma vez volto a dizer, as contratações de inverno serviram para congelar o nosso benfica, pois nada se aproveitou ...