Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MrSilva

Citação de: Mikashnikov em 10 de Agosto de 2020, 13:23
Citação de: MrSilva em 10 de Agosto de 2020, 13:14
É mesmo hipótese, ou somos só nós a alimentar a novela?

Acredito mais na 2.ª hipótese.
Citação de: BEKAMBOL em 10 de Agosto de 2020, 13:16
Citação de: MrSilva em 10 de Agosto de 2020, 13:14
É mesmo hipótese, ou somos só nós a alimentar a novela?

Eu penso que estamos a alimentar a novela.
Mas posso estar errado.

Pois, penso o mesmo

Tork

Este mais o Robin Koch/ Lucas Verissimo para fechar o sector defensivo!

Dr.Lecter

Espero que seja verdade o rumor e que assine. Excelente jogador, experiente, qualidade na saída de bola.

BaTi

Citação de: Tork em 10 de Agosto de 2020, 14:15
Este mais o Robin Koch/ Lucas Verissimo para fechar o sector defensivo!

4 excelentes centrais? Acho demais sinceramente, o dinheiro do 4º central vai dar muito jeito para outras posições como nº 8 ou SA. Para além de que vai ser dificil ter esse 4º central motivado.

Por mim era Ruben+Vertonghen+Lucas Verissimo... o 4º central pode ser Ferro, Morato, ou até pode ser uma contratação mas alguém jovem...

fmb

Aposto que os desejos do JJ são Vertonghen/Cabrera e Rúben Semedo/Léo Pereira/Koch....

Se assim for, apostava em Vertonghen e Rúben Semedo!

tulio_slb

Citação de: BaTi em 10 de Agosto de 2020, 14:23
Citação de: Tork em 10 de Agosto de 2020, 14:15
Este mais o Robin Koch/ Lucas Verissimo para fechar o sector defensivo!

4 excelentes centrais? Acho demais sinceramente, o dinheiro do 4º central vai dar muito jeito para outras posições como nº 8 ou SA. Para além de que vai ser dificil ter esse 4º central motivado.

Por mim era Ruben+Vertonghen+Lucas Verissimo... o 4º central pode ser Ferro, Morato, ou até pode ser uma contratação mas alguém jovem...

Já assim com esses 3 faria mais sentido emprestar o Ferro. O central esquerdino para mim deveria ser primordial, um jogador de topo e o Vertonghen está claramente dentro desses parâmetros. Agora sinceramente acredito que vamos ficar com Ferro a 4 central

Schweisen Tiger

O Jesus falou em 2 jogadores com experiencia, para ajudar o Tavares, o Ruben e o Ferro. Eu vejo Vertonghen e Cabrera.

GTtdi_SLB

Este ano a estrutura de custos com pessoal vai ser alta, incomportável diria. É coisa para se ir aguentando 2 anos e depois empurrar com a barriga: vender tudo o que mexe para sair do red line, outra vez. Isto funciona por impulsos, tal como o porto faz. Andar um ciclo a viver extremadamente acima das suas possibilidades e quando rebentar, deitar a casa a baixo e construir de novo. Talvez o Seixal possa atenuar o impacto desta factura mas o desequilíbrio vai ser evidente.

tulio_slb

Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Agosto de 2020, 14:49
Este ano a estrutura de custos com pessoal vai ser alta, incomportável diria. É coisa para se ir aguentando 2 anos e depois empurrar com a barriga: vender tudo o que mexe para sair do red line, outra vez. Isto funciona por impulsos, tal como o porto faz. Andar um ciclo a viver extremadamente acima das suas possibilidades e quando rebentar, deitar a casa a baixo e construir de novo. Talvez o Seixal possa atenuar o impacto desta factura mas o desequilíbrio vai ser evidente.

Depende como é feito, óbvio que tem que haver um tecto que tem que ser cumprido sempre agora é normal que esta época o investimento seja maior porque nas anteriores foi reduzido em demasia ou mal gasto, uma prestação razoável na LDC é suficiente para cobrir este tipo de investimento, quanto às vendas de activos isso irá sempre acontecer.

SCunha11

As cenouras estes ano são gourmet, criadas biologicamente na quinta do Cavani!

hjribeiro

Este gajo é maquina e nāo engana. Se puder, que venha...

Temos um histórico a comprar centrais quase deprimente...

Zimmerman


Camisola_20

A informação que tentei obter atraves de alguem que confio nestas coisas é que o belga nem sequer é equacionado para reforço do Benfica. Que existe 0 possibilidade dele vir porque o Benfica em momento algum lhe irá sequer apresentar qualquer proposta.

E é esta merda que me decepciona no Benfica. O Cabrera por 9-15M é opção, este não é? Depois admiram se que a defesa é fraca.

ForçadoBloqueio

Citação de: Camisola_20 em 10 de Agosto de 2020, 15:15
A informação que tentei obter atraves de alguem que confio nestas coisas é que o belga nem sequer é equacionado para reforço do Benfica. Que existe 0 possibilidade dele vir porque o Benfica em momento algum lhe irá sequer apresentar qualquer proposta.

E é esta merda que me decepciona no Benfica. O Cabrera por 9-15M é opção, este não é? Depois admiram se que a defesa é fraca.

Ora. Nas casas de apostas nem sequer aparece a hipótese Benfica com destino deste.

johncleese

Citação de: Schweisen Tiger em 10 de Agosto de 2020, 14:38
O Jesus falou em 2 jogadores com experiencia, para ajudar o Tavares, o Ruben e o Ferro. Eu vejo Vertonghen e Cabrera.

Não acredito que venham 2 esquerdinos. Acredito num ou noutro, e para a outra posição no Veríssimo ou no Semedo, que apesar de terem 25/26 anos já têm muito jogos na bagagem