Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MABSilva

Citação de: MxPxFx em 08 de Agosto de 2020, 18:52
Citação de: 78Alexandre em 08 de Agosto de 2020, 17:15
Seria uma boa contratação.

Boa contratação?

Este jogador é fantástico... seria tipo Marhieu, vinha aqui cagar classe e ainda por cima é polivalente


É um insulto a Vertonghen ser comparado com Mathieu. O Mathieu no seu melhor não vale meia perna do Jan.

lobotomizado

O sporting vai comprar um parecido, é o San Vergonhen.

Sá das Violas30

Não tenho acompanhado muito mas parece-me pelo que vi e ouvi de adeptos e etc que decresceu bastante em performance nas últimas épocas... E que esta época comprometeu várias vezes...
Confirmam
?

Sá das Violas30


Polygraph

A conversa do Jorge Jesus, no sentido de querer um central com "peso" e "estatuto", cheira a Vertonghen...

78Alexandre

Citação de: MxPxFx em 08 de Agosto de 2020, 18:52
Citação de: 78Alexandre em 08 de Agosto de 2020, 17:15
Seria uma boa contratação.

Boa contratação?

Este jogador é fantástico... seria tipo Marhieu, vinha aqui cagar classe e ainda por cima é polivalente
Quando digo boa contratação não o digo com desprezo. Por mim, já estava no Benfica.

Diria até que chegaria ao Benfica num nível mais alto do que o Mathieu chegou ao Sporting.

E ao ouvir agora o JJ a dizer que quer alguém com experiência para a defesa até para ajudar os miúdos, parece me que poderá ser um dos nomes em equação para reforçar o Benfica.

Golden_Mean

Fazem falta jogadores experientes, habituados a nível top e ainda com qualidade. É em cima destes jogadores que se constrói em grandes equipas.

Seria uma contratação muito boa.

glorioso41

Deve haver interesse pir tudo que falou, encaixa como uma luva.

GaitaNZAO

Citação de: Sá das Violas30 em 08 de Agosto de 2020, 18:57
Não tenho acompanhado muito mas parece-me pelo que vi e ouvi de adeptos e etc que decresceu bastante em performance nas últimas épocas... E que esta época comprometeu várias vezes...
Confirmam
?
Sim, quem o quer não vê jogos dele à 2 anos.

rcoelho

Citação de: Polygraph em 08 de Agosto de 2020, 19:23
A conversa do Jorge Jesus, no sentido de querer um central com "peso" e "estatuto", cheira a Vertonghen...

e se calhar nem é só esse..... quer alguma idade na equipa....

Kyoto

Citação de: Reed em 08 de Agosto de 2020, 15:32
"Já deu o que tinha a dar." "Está acabado."

Realidade: 2250 minutos pelo Tottenham + 360 pela Bélgica na época que acabou agora, a jogar contra dos melhores jogadores do mundo semana sim, semana sim. Com 33 anos ainda faz na boa 2/3 épocas a top aqui em Portugal.

O Mathieu andou a lavar o chão com os avançados do Tugão com 36 anos. O Pepe a mesma coisa aos 37.
Dependera das pretensões salariais. Eu n ultrapassaria o tecto salarial neste.

Karel Alinho