Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Golo de Weldon

Rumor envolveu ontem, também, o central belga Jan Vertonghen. O site italiano Tuttomercato apontou-o ao Benfica e o facto de estar em Portugal a gozar férias aumentou o volume das notícias dando conta do interesse encarnado, mas fonte da SAD sublinhou a A BOLA que o ex-Tottenham não está sequer em análise.

https://abola.pt/Clubes/2020-08-09/benfica-cavani-ainda-em-reflexao-vertonghen-longe-da-luz/856312/40

Gondoriz

Citação de: rsd em 09 de Agosto de 2020, 17:46
Vi tweets que acho serem de ingleses a dizer que ia para os lags. Disseram que ia ganhar 5M em 3 anos e iria para ser o capitão.

Não encontro o link agora.

Vai para lá vai. Pagam-lhe com tostas mistas. E mesmo assim duvido que paguem.

vince1987

Citação de: ferragud em 09 de Agosto de 2020, 10:54
Citação de: PT1904 em 09 de Agosto de 2020, 10:13
<br /><br />

Foi-me enviado agora por um amigo meu lagarto.
Essa de vir a ser capitão do Sportem é proposta irrecusável, arrumaram a questão.

Como estão a praia grande e o pintadinho concorridas?

Mariachi

Vertonghen, Cavani e Cebolinha na mesma época?

Só de fazer um pequeno esforço para acreditar até me fico a rir sozinho.

Espero obviamente estar redondamente enganado.

vince1987

Citação de: Mariachi em 09 de Agosto de 2020, 17:54

Não te preocupes a continuar assim mesmo vindo só os vês pela tv.

Chuck

Citação de: Pequeno_Genial em 09 de Agosto de 2020, 16:44
Citação de: Chuck em 09 de Agosto de 2020, 12:32
Este e o Garay enquadram-se no que o JJ disse ontem.

E para ter metido o nome do Rúben junto do Ferro e Tavares, acredito que venham dois centrais experientes. Pode ser que um deles esteja neste lote que referi.

Tenho ideia que o Jesus disse que queria mais 2 jogadores experientes para compor a linha de quatro (defesas), jogadores que pudessem ser referências/exemplos para o Tavares e para o Ferro que foi os nomes que referiu na entrevista.

Ou seja, pelas palavras do Jesus, e tendo ele indicado os nomes do Ferro e do Tavares (que eu presumo ser o Nuno) como sendo jogadores que pudessem aprender com os tais jogadores experientes a contratar, eu não poria de lado a hipótese de ele querer reforçar a lateral esquerda com um jogador destas características e não obrigatoriamente dois centrais.

A hipótese Vertonghen teria a vantagem de, de uma cajadada só, reforçarmos duas posições já que é um jogador que pode fazer de defesa central e lateral esquerdo.

Ficaria assim a faltar a contratação de um central "puro".

Não, ele referiu Ferro, Nuno e Rúben, também.

Até informações em contrário, o Grimaldo continua, se ele conta com o Nuno não faz grande sentido pensar-se que pode estar interessado num DE.

Mariachi

Citação de: vince1987 em 09 de Agosto de 2020, 17:56

Isso se o SerBenfiquista.com não encontrar a cura para o COVID antes disso.  :coolsmiley:

FaithNoMore

Vi tweets que acho serem de ingleses a dizer que ia para os lags. Disseram que ia ganhar 5M em 3 anos e iria para ser o capitão.

Esses ingleses admitiram que beberam bastante vinho do Porto antes de escrever isso.

FaithNoMore

Citação de: Golo de Weldon em 09 de Agosto de 2020, 17:49
Rumor envolveu ontem, também, o central belga Jan Vertonghen. O site italiano Tuttomercato apontou-o ao Benfica e o facto de estar em Portugal a gozar férias aumentou o volume das notícias dando conta do interesse encarnado, mas fonte da SAD sublinhou a A BOLA que o ex-Tottenham não está sequer em análise.

https://abola.pt/Clubes/2020-08-09/benfica-cavani-ainda-em-reflexao-vertonghen-longe-da-luz/856312/40

Espero que essa fonte não tenha sido a que desmentiu o Jesus e o Cavani.

vince1987

Citação de: Mariachi em 09 de Agosto de 2020, 18:00
Citação de: vince1987 em 09 de Agosto de 2020, 17:56

Isso se o SerBenfiquista.com não encontrar a cura para o COVID antes disso.  :coolsmiley:

Ja vi mais longe, basta ler o tópico  ;D

rsd

Citação de: hlourencoam em 09 de Agosto de 2020, 17:49

Não percebo como achas impossível. Podem pagar da mesma forma que pagaram o Ruben Amorim. Provavelmente o Jan ainda não sabe.

Gondoriz

Citação de: rsd em 09 de Agosto de 2020, 18:12

Não percebo como achas impossível. Podem pagar da mesma forma que pagaram o Ruben Amorim. Provavelmente o Jan ainda não sabe.

O çuporte é o rei dos pagamentos. Está calado. Esses gajos são impressionantes, não devem nada a ninguém.

JeSuisÉder

Citação de: FaithNoMore em 09 de Agosto de 2020, 18:03
Citação de: Golo de Weldon em 09 de Agosto de 2020, 17:49

Espero que essa fonte não tenha sido a que desmentiu o Jesus e o Cavani.

É a mesma

FaithNoMore

Citação de: rsd em 09 de Agosto de 2020, 18:12

Pagaram o Rúben Amorim?já depositaram o cheque de 10 milhões?

FaithNoMore

Desde que a bola anunciou o Rafa no porto ,no dia que assinou por nós que tenho a certeza que as fontes deles são trolls e ainda não perceberam. ;D