Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Ovelha

Agradam-me bastante todas estas contratações, mas se por acaso temos um momento Krasnodar, aliado a uma possível nova interrupção da temporada + ausência de adeptos nas bancadas, estamos metidos numa grande alhada. O Vieira está maluco da cabeça. Que gamble enorme.

klik

Citação de: Ovelha em 13 de Agosto de 2020, 01:55
Agradam-me bastante todas estas contratações, mas se por acaso temos um momento Krasnodar, aliado a uma possível nova interrupção da temporada + ausência de adeptos nas bancadas, estamos metidos numa grande alhada. O Vieira está maluco da cabeça. Que gamble enorme.
depende... se fores longe na Liga Europa( final)... junto o dinheiro da pré da champs , consegue chegar perto dos 40M€.. verdade que na champs garantes fácil logo 60 M na fase de grupos.

Benfica sem champs a vender será em Janeiro e não agora.

bruno_slb_

Senão for a champions temos de vender ou o ruben ou Vinícius para fazer um encaixe significativo.
Mas era um falhanço tremendo.

Blitzer

UEFA Champions League Squad of the Season: 2018–19



:smokin:

PedroMartins

Já estou a imaginar o JJ a dizer ao Rúben Dias " Este ano tens X,Y,W equipas atrás de ti ... mas fica esta época e para o ano garanto-te que tu é que vais escolher para que equipas queres ir " ;)

The Eagle 10


Schuldiner

Nunca na vida imaginei que isto fosse possível.

Pela qualidade que tem, pela idade que tem, é daqueles jogadores que estamos sempre a ver irem fechar o ciclo no Calcio, num Inter, Juve ou Milan.

joaoreis


BoraLa

Citação de: Ovelha em 13 de Agosto de 2020, 01:55
Agradam-me bastante todas estas contratações, mas se por acaso temos um momento Krasnodar, aliado a uma possível nova interrupção da temporada + ausência de adeptos nas bancadas, estamos metidos numa grande alhada. O Vieira está maluco da cabeça. Que gamble enorme.

Alhada é enfiar milhões em dezenas de Cadiz desta vida. Com este investimento reduzimos muito a probabilidade de um momento Krasnodar.

universoslbtwitter

Há capas camaradas ? Enviem se houver, obrigado!

coentrao17


universoslbtwitter

Citação de: coentrao17 em 13 de Agosto de 2020, 02:56
Citação de: universoslbtwitter em 13 de Agosto de 2020, 02:56
Há capas camaradas ? Enviem se houver, obrigado!
Competições Nacionais

Onde encontro isso amigo ? Sou novo aqui