Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Camisola_20

CitaçãoO central Jan Vertonghen é um reforços sonantes do Benfica para a nova temporada e, em entrevista ao Benfica Play, abordou a nova aventura na carreira.

"Vim para dar o meu melhor. Ainda tenho uns bons anos para jogar. Sou ambicioso, é assim que me definiria. E é por isso que vai resultar a minha vinda para o Benfica, porque temos a mesma ambição. Quero conquistar troféus, vencer na Europa, crescer como clube... É isso que eu quero, estar num clube com grandes ambições e queira ganhar troféus", afirmou o central internacional belga.

"Gosto de jogar em clubes do 'povo'. Joguei no Ajax, que é um clube enorme e consigo comparar o Benfica ao Ajax. Uma história grandiosa, sempre a aproveitar a academia, com jogadores que querem praticar um futebol técnico, um estádio maravilhoso, adeptos fantásticos. O Tottenham também é um clube das pessoas, estive lá oito anos. Espero passar muito tempo aqui também, numa cidade linda", comparou.

Vertonghen diz que não podia ter sido melhor recebido. "As pessoas do Benfica foram fantásticas, muito simpáticas e senti-me bem recebido. Todos estavam lá para me receber e passaram-me boas sensações. São essas sensações que queres ter num novo clube, ser bem recebido. Explicaram-me o projeto, os jogadores, a grandeza do clube, sobre o treinador... Fiquei muito entusiasmado e em duas semanas ficou tudo resolvido. O mais importante é a ambição e o projeto futebolístico, mas já estava convencido pelas pessoas do Benfica. É um sentimento especial usar esta camisola diferente: acho-a linda e terei orgulho em usá-la", rematou.

RedShadowF95

Gostei muito de o ouvir falar

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

brunodiaslb

Como posso ver a entrevista sem ter bplay?

Fejsa5

Capitão Bélgica, ao nosso dispor...

pica_foices

estive a ver ontem os episódios da série da Amazon All or nothing com o totenham ...

o Jan... sempre low profile.. mas ficava com as expressão de "espantado" com as caralhadas que o Mourinho mandava na conversa pré-jogo
eh eh
como será com o JJ

lancadordedois

Tenho a expectativa muito alta com o Vert.  , gosto tanto de ver um defesa patrao a dominar e a limpar tudo como grande parte gosta mais de jogadores de meio campo para a frente.

So tenho medo da velocidade dele , espero que de certo pois vai ser lindo ver o gajo a ser patrao com o dias..

ah e vejam a atitude dele antes e durante negociaçao , tipo serio, normal.
Sem esquemas manhosos

Rei

Citação de: RedShadowF95 em 06 de Setembro de 2020, 20:42
Gostei muito de o ouvir falar

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Acabei de ver.

Espetacular. Muito boa entrevista. Adorei! :D

brunodiaslb

Entrevista muito boa, faz tanta falta gente assim num balneário. Vai ser pedra fundamental.

As edições do Benfica é que podiam melhorar, parecem edições de séries de crianças.

RGouveia.SLB

Citação de: Camisola_20 em 06 de Setembro de 2020, 18:36
CitaçãoO central Jan Vertonghen é um reforços sonantes do Benfica para a nova temporada e, em entrevista ao Benfica Play, abordou a nova aventura na carreira.

"Vim para dar o meu melhor. Ainda tenho uns bons anos para jogar. Sou ambicioso, é assim que me definiria. E é por isso que vai resultar a minha vinda para o Benfica, porque temos a mesma ambição. Quero conquistar troféus, vencer na Europa, crescer como clube... É isso que eu quero, estar num clube com grandes ambições e queira ganhar troféus", afirmou o central internacional belga.

"Gosto de jogar em clubes do 'povo'. Joguei no Ajax, que é um clube enorme e consigo comparar o Benfica ao Ajax. Uma história grandiosa, sempre a aproveitar a academia, com jogadores que querem praticar um futebol técnico, um estádio maravilhoso, adeptos fantásticos. O Tottenham também é um clube das pessoas, estive lá oito anos. Espero passar muito tempo aqui também, numa cidade linda", comparou.

Vertonghen diz que não podia ter sido melhor recebido. "As pessoas do Benfica foram fantásticas, muito simpáticas e senti-me bem recebido. Todos estavam lá para me receber e passaram-me boas sensações. São essas sensações que queres ter num novo clube, ser bem recebido. Explicaram-me o projeto, os jogadores, a grandeza do clube, sobre o treinador... Fiquei muito entusiasmado e em duas semanas ficou tudo resolvido. O mais importante é a ambição e o projeto futebolístico, mas já estava convencido pelas pessoas do Benfica. É um sentimento especial usar esta camisola diferente: acho-a linda e terei orgulho em usá-la", rematou.

Difícil não gostar deste centralão, bem como da sua personalidade.  :flagglorioso: :)

a13263

Bem, vai ter de ser Jan porque não se consegue dizer aquele apelido.

HorseGuy

Profissionais sérios é assim.

hjribeiro

Montano89

Um verdadeiro senhor e um craque daqueles.

pedroFM

Citação de: a13263 em 06 de Setembro de 2020, 22:03
Bem, vai ter de ser Jan porque não se consegue dizer aquele apelido.

É dificil dizer Vertonghen? LOL

Gaizka

A diferença deste senhor para a maioria é a inteligência e a capacidade de comunicação.
Tal como Aimar, essa característica distingue-o e torna-o num futebolista carismático.

Não o conhecia bem, pouco tinha ouvido falar e jogar, sabendo quem era, nunca vi com olhos de ver.
Um reforço que acrescenta valor imediatamente.
Venham mais destes.