Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

jone1970

quem é partiu uma unha!....

Aslio

Citação de: lancadordedois em 08 de Setembro de 2020, 17:56
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Setembro de 2020, 17:45
Citação de: jmm8-2 em 08 de Setembro de 2020, 17:37
Mesmo que esteja negativo hoje, não quer dizer que não esteja infetado. Não pode treinar no Benfica até passar uns dias para ter a certeza
achas mesmo se houvesse risco de estarem contagiados a uefa não cancelava o jogo ?

gosto desse tipo de humor.

Relembrar "este vírus não chega a Portugal"  "este vírus não é mortal"  " este vírus não se transmite pelo ar"
Eu acho piada é ao drama que por aqui vai e as postas "não pode treinar", "vai ficar isolado 14 dias", etc.

Tanto a nível da UEFA/FIFA como a nível do Benfica são tomadas todas as medidas de segurança possíveis. E os jogadores são testados recorrentemente.
Não tenho dúvidas que o Vertonghen, mesmo que hoje esteja negativo e vá a jogo pela Bélgica, seja testado proximamente já cá em Portugal, antes até do teste pré-jogo da pré da Champions.

vasco13

 Pelos vistos, o Paok, tem um jogador infectado.

Lopes1986

Andarem a testar os jogadores belgas hoje nao serve de nada.
Se foram contaminados pelo colega so daqui a alguns dias os resultados vao acusar...ate la ainda vao é contaminar mais gente...

jmm8-2

Citação de: Aslio em 08 de Setembro de 2020, 17:59
Citação de: lancadordedois em 08 de Setembro de 2020, 17:56
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Setembro de 2020, 17:45
Citação de: jmm8-2 em 08 de Setembro de 2020, 17:37
Mesmo que esteja negativo hoje, não quer dizer que não esteja infetado. Não pode treinar no Benfica até passar uns dias para ter a certeza
achas mesmo se houvesse risco de estarem contagiados a uefa não cancelava o jogo ?

gosto desse tipo de humor.

Relembrar "este vírus não chega a Portugal"  "este vírus não é mortal"  " este vírus não se transmite pelo ar"
Eu acho piada é ao drama que por aqui vai e as postas "não pode treinar", "vai ficar isolado 14 dias", etc.

Tanto a nível da UEFA/FIFA como a nível do Benfica são tomadas todas as medidas de segurança possíveis. E os jogadores são testados recorrentemente.
Não tenho dúvidas que o Vertonghen, mesmo que hoje esteja negativo e vá a jogo pela Bélgica, seja testado proximamente já cá em Portugal, antes até do teste pré-jogo da pré da Champions.
O problema está nele vir infetado e treinar com a equipa

Aslio

Citação de: jmm8-2 em 08 de Setembro de 2020, 18:00
Citação de: Aslio em 08 de Setembro de 2020, 17:59
Citação de: lancadordedois em 08 de Setembro de 2020, 17:56
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Setembro de 2020, 17:45
Citação de: jmm8-2 em 08 de Setembro de 2020, 17:37
Mesmo que esteja negativo hoje, não quer dizer que não esteja infetado. Não pode treinar no Benfica até passar uns dias para ter a certeza
achas mesmo se houvesse risco de estarem contagiados a uefa não cancelava o jogo ?

gosto desse tipo de humor.

Relembrar "este vírus não chega a Portugal"  "este vírus não é mortal"  " este vírus não se transmite pelo ar"
Eu acho piada é ao drama que por aqui vai e as postas "não pode treinar", "vai ficar isolado 14 dias", etc.

Tanto a nível da UEFA/FIFA como a nível do Benfica são tomadas todas as medidas de segurança possíveis. E os jogadores são testados recorrentemente.
Não tenho dúvidas que o Vertonghen, mesmo que hoje esteja negativo e vá a jogo pela Bélgica, seja testado proximamente já cá em Portugal, antes até do teste pré-jogo da pré da Champions.
O problema está nele vir infetado e treinar com a equipa
Lembro-me que o Benfica, no início da pré-época, tinha tudo bem organizado no Benfica Futebol Campus para evitar possíveis contágios.

O David Tavares quando acusou positivo não estava a treinar com a equipa A? Ou foi ainda antes de começarem os treinos?

Mesmo no treino em si são tomadas medidas de prevenção do contágio. Tendo em conta a situação do Vertonghen, o cuidado será ainda maior.

mikedoom

Citação de: costapequeno em 08 de Setembro de 2020, 17:54
Citação de: Cosme Damião SLB em 08 de Setembro de 2020, 17:53
Citação de: costapequeno em 08 de Setembro de 2020, 17:52
Citação de: BenfiquismoIminente em 08 de Setembro de 2020, 17:48
Citação de: Cosme Damião SLB em 08 de Setembro de 2020, 17:43

Se o Vertonghen esteve em contacto com os colegas infectados, de acordo com a indicações da DGS terá de ficar em isolamento durante 14 dias.

Lá vamos nós atacar o PAOK com o pino do Ferro! Pânico  :huh: :o :o :o :o :o :o :o

Junta-se à equipa só na Grécia e não chega a vir a Portugal para evitar o período de isolamento. 10 anos à frente.

E as regras na grecia?

Depois corríamos o risco de a equipa toda ficar em isolamento quando regressasse a Portugal.

A solucao e ter quatro onzes e cada um treina a parte lol.

A solução é acabar com a porra das seleções!!! Elas só rebentam com os jogadores e aqui está mais uma prova!

Kurt Cobain 10


luis_m_asa_f

Pois está claro, quem mais senão o Benfica para ter azares atrás de azares?

miniMilk


pcslb

Citação de: costapequeno em 08 de Setembro de 2020, 17:11
Citação de: heart_slb em 08 de Setembro de 2020, 17:07
Citação de: costapequeno em 08 de Setembro de 2020, 17:01
Citação de: heart_slb em 08 de Setembro de 2020, 16:59
Citação de: costapequeno em 08 de Setembro de 2020, 16:51
Citação de: heart_slb em 08 de Setembro de 2020, 16:48
Citação de: costapequeno em 08 de Setembro de 2020, 16:44
Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Setembro de 2020, 16:35
Para quando a vacina que reporá a normalidade possível no mundo?

Ja tens uma
Eu sei que os russos são autores dos melhores antivírus tipo kapersky... Mas neste momento toma tu primeiro e depois diz me!😂

Quanto a paragem é só mesmo para os €€€ ... Não beneficia o futebol nem o espetáculo!

Porque achas que a russia tem uma mortalidade tao baixa?
Sinceramente não sei...

1 sistema de saude de topo
2 medicamento
3 vacina
Não conheço assim tão bem a Rússia para dizer seja o que for...
Mas também tinha ideia do Guilherme que existe muita propaganda estatal... Apesar de admitir que a Rússia é uma potência com boa qualidade em várias áreas!

Quase todas as areas,e um pais auto suficiente tirando os medicamentos.

Na Rússia até os líderes da oposição já ganharam imunidade ao veneno, por isso não é de estranhar que o covid19 seja uma brincadeira.

ItsY2Inferno

Titular frente à Islândia.

A defesa esquerdo pelos vistos

Lopes1986

Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Setembro de 2020, 18:54
Titular frente à Islândia.

A defesa esquerdo pelos vistos
Eles jogam com 3 centrais.

blueviper

Citação de: Cosme Damião SLB em 08 de Setembro de 2020, 17:43

Se o Vertonghen esteve em contacto com os colegas infectados, de acordo com a indicações da DGS terá de ficar em isolamento durante 14 dias.

Lá vamos nós atacar o PAOK com o pino do Ferro! Pânico  :huh: :o :o :o :o :o :o :o

                                                      Ody

Nuno tavares(grimaldo)     Ruben dias    andre almeida     Gilberto

Mr. Pizzi

Citação de: Lopes1986 em 08 de Setembro de 2020, 18:55
Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Setembro de 2020, 18:54
Titular frente à Islândia.

A defesa esquerdo pelos vistos
Eles jogam com 3 centrais.
Mas hoje está mesmo a DE.