Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bruno Ferreira

Citação de: Andris em 06 de Fevereiro de 2021, 01:31
Afina lá essa cabeça, pá.

Citação de: Bruno Ferreira em 05 de Fevereiro de 2021, 23:07
Assinou por um clube de Champions que se arrisca a nem ir à Europa.
E dizia ele que vinha cá para ganhar títulos, né? Coitado...
Mesmo!

Vertonghen aquando da apresentação: «Vim para o Benfica porque tem a mesma ambição do que eu: ganhar títulos»

Relembrar que independentemente dos lugares que o Tottenham ocupa a competitividade e realidade da premier league nada tem a ver com esta piscina onde coabitam 2 tubarões e meio.
E Tottenham foi finalista da Champions League há 19 ou 20 meses.



glorioso41


sergio19azb

Muito seguro, quando falar português vai mostrar ainda mais confiança!

Marc:slb

Unico jogador do plantel que me enche completamente as medidas... De resto quase so entulho...

Andris

Mais um bom jogo. Siga.

Zeca1986

Este ainda deve estar a perguntar se, onde se veio meter...
Pelo menos que aproveite o sol de Lisboa que em Londres não o via muito, ja que titulos para já são uma miragem

tuffmike

Uma sorte do caralho. Problemas defensivos durante anos, arranjamos dois centrais de topo da Europa, e o problema vai para o ataque...

neuer

Mas pedir-lhe desculpa porquê? Deram-lhe o que pedia e pelo termo que queria, coisa que pelos vistos quase ninguem dava. O Benfica bem ou mal é sempre o BENFICA. Ai de mim que comece a pensar que A B C ou D são mais do que o clube e/ou estão a fazer frete pra jogar cá.. Dito isto acho-o um grande jogador e acho que não está arrependido de todo.

Batuta Vermelha

Patrão, e quando as coisas normalizarem ainda será mais notório.

zezima

como é que o var não marca aquele penalty? que escândalo! ainda no juventus-napoles, o golo do napoles foi com um penalty igual, e aqui nem sequer o VAR alerta?

SigaPaVinho

Podia ter ficado no chão até pararem o jogo. Mas são outras culturas, e a estrutura premium não prepara os jogadores para o tugão.

Star

Deve dizer mal da vida todos os dias por se ter vindo enfiar neste circo

Trapattoni

Ele e o colega do setor literalmente carregaram a equipa.

slbenfever

Tem categoria e profissionalismo a mais para esta miserável equipa.

Nenad25

Não te vou criticar pelo que jogaste. És dos únicos que tenho orgulho em que vista esta camisola.

Mas Jan, isto não é a Premier. Não podes ser anjinho. Aqui, infelizmente, se não te queixas estás a dar uma oportunidade para que fechem os olhos. E olha que eles fazem-no alegremente.

A culpa nem é tua, é de quem não te preparou. É dos outros, dos Pizzis, que conhecedores de como isto funciona não te avisam. É dos Ruis Costas e Luisões, pagos a preço de ouro para preencher fichas de jogo.

Hoje, estiveste mal. Eram 3 pontos, devias ter feito tudo pelos 3 pontos. E fazer tudo era ter reclamado uma falta óbvia e obrigar a que se fizesse justiça.

Hoje falhaste, e não foi pelo que jogaste.