Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Andris

Pá, pede para saíres deste circo. É o melhor que fazes.

Andre.C

Um excelente central queimado pelo professor invenções


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

RGouveia.SLB

Está a ser completamente queimado pelo top mundial.

20Nico Gaitan20

Gosto dele...mas mexer agora na defesa quando está dupla me parece sólida...também era estúpido...digo eu.

A realidade é quebtemos 3 excelentes DC

kyza

Vou-me repetir. Não gosto do jorjus. Mas nunca fui fã do belga. Nem nos spurs... O Lucas dá tudo de melhor... Neste momento é banco.

josantiago

Oferece mais garantias como 3º central que o Jardel, há esse lado positivo

vermelhoftw

LUCAS CONHECE MELHOR O JOGO QUE O VERTOGHEN  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

que troll do crlh este judas...

20Nico Gaitan20

Citação de: josantiago em 13 de Março de 2021, 21:22
Oferece mais garantias como 3º central que o Jardel, há esse lado positivo
verdade...mas também ganha o triplo do Jardel....

J_PN

Não é um Cabrera mas dá uns toques

diogo32

Não ouvi,mas segundo o que dizem aqui...são declarações absurdas e sem qualquer sentido.

20Nico Gaitan20

Citação de: diogo32 em 13 de Março de 2021, 21:49
Não ouvi,mas segundo o que dizem aqui...são declarações absurdas e sem qualquer sentido.
são...porque da claramente a ideia que era a deitar um para baixo para enaltecer o outro

jppm89

#6986
A verdade é que a defesa melhorou bastante com a saída dele. A verdade é que várias vezes o perigo aparecia do lado dele por ficar para trás. Portanto ...

Edit: Não ouvi as declarações nem nada. Não estou a desculpar o que quer que seja de declarações, apenas a comentar o facto de não jogar!

filc

Para mim a dupla deveria ser o Jan e o Lucas.

Não gosto tanto do Otamendi

eplunum

Citação de: jppm89 em 13 de Março de 2021, 22:01
A verdade é que a defesa melhorou bastante com a saída dele. A verdade é que várias vezes o perigo aparecia do lado dele por ficar para trás. Portanto ...

Edit: Não ouvi as declarações nem nada. Não estou a desculpar o que quer que seja de declarações, apenas a comentar o facto de não jogar!
melhorou nada simplesmente temos tido jogos mais acessíveis,jogamos contra o rio ave que só na primeira parte não marcou 2 ou 3 porque não calhou depois jogamos com o estoril e com a bsad que é só o pior ataque da liga e por último contra o um boavista que jogou com 10 praticamente o jogo todo,não tiremos ilações precipitadas o Vertonghen não é o problema.

vermelhao_33

A defesa melhorou porque agora ha mais tempo para treinar e a equipa com menos jogos tem mais folego.

Eu quero ver e o Lucas na proxima Semana.