Jan Vertonghen

Defesa, 38 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

spt

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Junho de 2021, 08:12
Pelo menos um de entre Otamendi e Vert tem que sair.

Pelo lado desportivo e financeiro.

Estão ambos em vincada fase descendente e ganham balúrdios.
Eu achei que o Otamendi foi em subida ao longo do ano.

pasfomp

vamos lá ver se para o ano não pensa que isto é o campeonato do matraquilho

OLoboMau

Gostava que o Jan ficasse mas o Jesus claramente não conta com ele. O Jan andou a aguentar o barco a época toda mas claro que quando chegou o brinquedo Veríssimo, Jesus tinha de colocar o belga no banco.

O problema está todo na preparação da época. O Jan veio para ser titular com o Rúben. Depois foi o erro enorme de vender o Rúben. Outro erro foi a negociata que se fez para vir o Otamendi. Ficamos com dois centrais com mais de 30 anos. Otamendi até chegou numa péssima forma e isso prejudicou o Benfica.

Todibo e Ferro não contaram para Jesus. Até o Jardel estava à frente deles. Jardel que nem devia fazer parte do plantel.

Depois temos ainda a novela Veríssimo. Se era para vender o Rúben, então este devia ter sido a solução logo no verão até porque a treta do treinador o queria tanto.
Mas não, interessou foi fazer negociatas com o City.

Desejo é que o Jan saia. É o melhor para ele e para o Benfica. Que volte para o Ajax, que é um clube em condições.

Francescoli

Citação de: nfgl em 25 de Maio de 2021, 22:34
Citação de: *Crow* em 25 de Maio de 2021, 20:51
O Vertonghen foi dos gajos mais equilibrados ao longo da época. Não percebo a vontade de o mandar embora

Sim, eram sempre 3 ou 4 asneiras por jogo.
Nisso foi equilibrado.

Não estamos a falar do Otamendi.

FUTURO PRESIDENTE

É preciso sangue novo, este e o Jardel para mim estão em fim da linha .

mojo_j0jo

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Junho de 2021, 08:12
Pelo menos um de entre Otamendi e Vert tem que sair.

Pelo lado desportivo e financeiro.

Estão ambos em vincada fase descendente e ganham balúrdios.

Para quê ? Sai um e entra o David Luiz, vai dar ao mesmo

werty10

Não gosto particularmente.

Se sair não fico triste.

ala esquerda

20Nico Gaitan20

Também saia por mim.
Trocava pelo David Luiz.

O David Luiz apesar de ter a mesma idade consegue correr.

El10Payaso

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Junho de 2021, 09:52
Também saia por mim.
Trocava pelo David Luiz.

O David Luiz apesar de ter a mesma idade consegue correr.
Não concordo. O David Luiz está umas boas casas abaixo do Vertonghen

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Nenad25

Depende da ideia. Se for para jogar com 3 centrais, é para ficar.

Com 2 aceito que saia.

Isto partindo do principio que alguém planeia merda alguma.

polivalente

Titular na seleção, esquema de 3 centrais é o central que joga do lado esquerdo.

No Benfica, o gênio que temos como treinador, no esquema de 3 centrais joga com ele no meio. No jogo da taça contra o braga comentei isto, como é possível não o colocar do lado esquerdo se ele até tem experiência como lateral?

20Nico Gaitan20

Citação de: polivalente em 06 de Junho de 2021, 20:01
Titular na seleção, esquema de 3 centrais é o central que joga do lado esquerdo.

No Benfica, o gênio que temos como treinador, no esquema de 3 centrais joga com ele no meio. No jogo da taça contra o braga comentei isto, como é possível não o colocar do lado esquerdo se ele até tem experiência como lateral?
lol o Verthogen jogou sempre na esquerda... Só não jogou na final porque o Veríssimo se lesionou.

Isso é falar a toa

polivalente

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Junho de 2021, 20:24

lol o Verthogen jogou sempre na esquerda... Só não jogou na final porque o Veríssimo se lesionou.

Isso é falar a toa
na final jogou de inicio ao centro quando devia ter jogado na esquerda. Ficou-me na memoria este jogo. Não vi todos os jogos do Benfica na tv esta época para falar sobre outros jogos. Estou a falar da final da taça.

20Nico Gaitan20

Citação de: polivalente em 06 de Junho de 2021, 21:05
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Junho de 2021, 20:24

Isso é falar a toa
na final jogou de inicio ao centro quando devia ter jogado na esquerda. Ficou-me na memoria este jogo. Não vi todos os jogos do Benfica na tv esta época para falar sobre outros jogos. Estou a falar da final da taça.
na final da Taça jogou onde devia jogar...qual a dúvida?

Na esquerda jogou o morato porque é  um puto e esquedino logo nunca pode ser o DC do meio.

Na direita tinha sempre do jogar o Otamendi por causa de ser destro....voces antes de debitar odiozinhos ao JJ...pensem um pouco.