Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Baron_Davis

A realidade é praticamente nenhum jogador rendeu acima da média

E o denominador comum tem um nome: prof pardal

melo7

Jan Vertonghen não foi solução mas também não foi problema. Fez uma época regular, nada de espectacular.

Se quiser regressar ao seu país o clube deverá ser flexível e deixar sair. Se quiser ficar acho que faz muito bem e ainda pode ser útil.

BenficaParede

este tem um vencimento grande... mas o mestre da tactica recebe o ordenado minimo

Senhor Aimar

Não me oponho à sua saída considerando a sua idade e vencimento. Em termos de performance creio que não se pode avaliar mt bem, pq qq fedesa com aquele meio campo anda aos papeis. Não é um jogador rapido, mas nunca o foi tb. Mesmo qd jogou maioritariamente a lateral.
Como sempre me pareceu um gentleman e um tipo bastanto correto aceito que se facilite a sua saída a ara a Belgica, sendo que deveríamos receber, pelo menos, o equivamente ao premio de assinatura. Na altura falou-se em cerca de 2 M. Mas tendo em conta o salario, se for gratis é mau negocio, mas pdoe ser ainda pior.
Foi um trunfo de eleiçoes caro...

PS - neste contexto, considerando Otamendi, Verissimo, Morato e Araújo, se calhar o Fabio Cardoso faria algum sentido. Too late...

rafaelestevao

Isto é a serio? So conseguimos despachar aqueles que nos podem ser úteis?

Innuendo

Citação de: Senhor Aimar em 18 de Junho de 2021, 10:09
Não me oponho à sua saída considerando a sua idade e vencimento. Em termos de performance creio que não se pode avaliar mt bem, pq qq fedesa com aquele meio campo anda aos papeis. Não é um jogador rapido, mas nunca o foi tb. Mesmo qd jogou maioritariamente a lateral.
Como sempre me pareceu um gentleman e um tipo bastanto correto aceito que se facilite a sua saída a ara a Belgica, sendo que deveríamos receber, pelo menos, o equivamente ao premio de assinatura. Na altura falou-se em cerca de 2 M. Mas tendo em conta o salario, se for gratis é mau negocio, mas pdoe ser ainda pior.
Foi um trunfo de eleiçoes caro...

PS - neste contexto, considerando Otamendi, Verissimo, Morato e Araújo, se calhar o Fabio Cardoso faria algum sentido. Too late...

Apesar da idade, parece-me claramente um jogador diferenciado. Não cabe é na cabeça de ninguém jogar numa defesa subida, ainda para mais quando o outro central também é muito lento.

Se formos pelo rácio Idade/vencimento, o primeiro que deve ser cogitado para sair é o treinador.

george 20

Bem vindo Cabrera  :estrelas:

Somos meninos para despachar este a borla e depois dar alguns milhões mais o Gabriel pelo Cabrera

:estrelas:

SLV 2003

joker17

Despacha-se o capitão da Bélgica para um Genk ou um Antuérpia da vida e traz-se um David Luiz ou um craque da série C brasileira.

Como não amar este circo?

Senhor Aimar

Citação de: Innuendo em 18 de Junho de 2021, 10:13
Citação de: Senhor Aimar em 18 de Junho de 2021, 10:09
Não me oponho à sua saída considerando a sua idade e vencimento. Em termos de performance creio que não se pode avaliar mt bem, pq qq fedesa com aquele meio campo anda aos papeis. Não é um jogador rapido, mas nunca o foi tb. Mesmo qd jogou maioritariamente a lateral.
Como sempre me pareceu um gentleman e um tipo bastanto correto aceito que se facilite a sua saída a ara a Belgica, sendo que deveríamos receber, pelo menos, o equivamente ao premio de assinatura. Na altura falou-se em cerca de 2 M. Mas tendo em conta o salario, se for gratis é mau negocio, mas pdoe ser ainda pior.
Foi um trunfo de eleiçoes caro...

PS - neste contexto, considerando Otamendi, Verissimo, Morato e Araújo, se calhar o Fabio Cardoso faria algum sentido. Too late...

Apesar da idade, parece-me claramente um jogador diferenciado. Não cabe é na cabeça de ninguém jogar numa defesa subida, ainda para mais quando o outro central também é muito lento.

Se formos pelo rácio Idade/vencimento, o primeiro que deve ser cogitado para sair é o treinador.

Estás a misturar assuntos. Eu falei apenas de Vertognhen.

O treinador não tem capacidade de se adaptar aos seus jogadores, nunca teve. por isso qd entra num clube exije dezenas de jogadores e mtos falham. Pq ele tem um sistema predilecto e são os jogadores q se tem de adaptar ao sistema. Ele nunca cria nuances no seu sistema para melhor favorecer a mão de obra que tem.

Sou daqueles para quem o regresso de Jesus nunca deveria sequer, ter sido ponderado. Portanto...

Innuendo

Citação de: Senhor Aimar em 18 de Junho de 2021, 10:23
Citação de: Innuendo em 18 de Junho de 2021, 10:13
Citação de: Senhor Aimar em 18 de Junho de 2021, 10:09
Não me oponho à sua saída considerando a sua idade e vencimento. Em termos de performance creio que não se pode avaliar mt bem, pq qq fedesa com aquele meio campo anda aos papeis. Não é um jogador rapido, mas nunca o foi tb. Mesmo qd jogou maioritariamente a lateral.
Como sempre me pareceu um gentleman e um tipo bastanto correto aceito que se facilite a sua saída a ara a Belgica, sendo que deveríamos receber, pelo menos, o equivamente ao premio de assinatura. Na altura falou-se em cerca de 2 M. Mas tendo em conta o salario, se for gratis é mau negocio, mas pdoe ser ainda pior.
Foi um trunfo de eleiçoes caro...

PS - neste contexto, considerando Otamendi, Verissimo, Morato e Araújo, se calhar o Fabio Cardoso faria algum sentido. Too late...

Apesar da idade, parece-me claramente um jogador diferenciado. Não cabe é na cabeça de ninguém jogar numa defesa subida, ainda para mais quando o outro central também é muito lento.

Se formos pelo rácio Idade/vencimento, o primeiro que deve ser cogitado para sair é o treinador.

Estás a misturar assuntos. Eu falei apenas de Vertognhen.

O treinador não tem capacidade de se adaptar aos seus jogadores, nunca teve. por isso qd entra num clube exije dezenas de jogadores e mtos falham. Pq ele tem um sistema predilecto e são os jogadores q se tem de adaptar ao sistema. Ele nunca cria nuances no seu sistema para melhor favorecer a mão de obra que tem.

Sou daqueles para quem o regresso de Jesus nunca deveria sequer, ter sido ponderado. Portanto...

Não estou a misturar assuntos.

Só estamos a debater o racio Idade vencimento.

Vejamos o porco sujo do Pepe. Tem 38 anos e apesar de ser um badalhoco, tem rendimento. E não ganha tostões.

Verthongen é um jogador diferenciado. Capitão da seleção belga. Experiência em grandes palcos. Não é nenhum cepo (embora este ano todos tenham parecido, raio do covid). O nosso plantel tem lacunas severas que estão a vista de todos. Mas tem também bons jogadores, que parecem todos uns trambolhos.

Se for opção do jogador sair, já é outra conversa.

Logo, pelo racio Idade vencimento, o treinador incapaz de trabalhar e produzir com o que tem, que se julga um ser supremo no futebol, teria que sair. Zero objetivos cumpridos.

fpie

o Sergio Ramos está livre

Jeremy

Deixar sair este para ir buscar outro brasileiro 💪🏻

Carminati

cada vez acredito mais que o JJ só quer jogadores que falem portunhol.

filc

Sair este equilibra a defesa...

Ficam só os cepos (dou o benefício da dúvida ao Verissimo e ao Diogo)

The_Riggs

Diz muito quando precisam de mencionar "Gilbertos, Pizzis , Almeidas", etc.

Quando um jogador é assim tão bom , aquilo que joga fala por si, não precisa de ser comparado a jogadores medíocres.

Nunca foi o que fizeram dele, nem sequer no seu prime, quanto mais agora. O próprio admitiu que na última época em Inglaterra já não tinha condições e não conseguiu mais apenas por culpa própria.