Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

nikas

Já o tinha dito faz um mês ou mais.
Este era dos que deviam sair.
Já não acrescenta nada. Precisamos de mais e melhor.
Mais novo e mais rápido.

polivalente

É um jogador de classe, parece que nem se suja a jogar. Infelizmente veio para cá na fase descendente da carreira.

SLB1NAÇAO

Citação de: nikas em 02 de Julho de 2021, 21:39
Já o tinha dito faz um mês ou mais.
Este era dos que deviam sair.
Já não acrescenta nada. Precisamos de mais e melhor.
Mais novo e mais rápido.

E mais barato , tipo Fabio Cardoso

Davidslb04


Trapattoni

Citação de: Renato Ferreira em 02 de Julho de 2021, 21:07
Citação de: Trapattoni em 02 de Julho de 2021, 21:00
Citação de: Renato Ferreira em 02 de Julho de 2021, 20:57
Contra Portugal era um central de excelência hoje já é um "ex jogador "

O FIFA e o FM sentem a vossa falta
Eu já tinha vindo aqui dizer que não fez nada de especial contra Portugal e hoje a Italia expôs por completo a fraude que tem sido até agora.
vou presumir que não viste o jogo de Portugal...

Quanto a hoje diz alguém que não tenho tido dificuldades com a alta rotação que o chiesa joga?
Diz me quem é a melhor seleção a jogar futebol neste euro?
E já agora em que é que ele estar a expor a defesa?
Quem te lê até parece que fez um jogo espetacular contra Portugal.
Só não sofreu mais por azelhice.

raymanzarek

Eu mantenho a opinião que sempre tive dele.

Tem muita classe, é um jogador diferenciado,mas lento ( velocidade, reacção,rins).

Para o nosso estilo de jogo e campeonato é um central muito pouco compatível ( os nossos adversários jogam todos em contra ataque rápido nas costas dos centrais).

Juntando a isso o facto de não ter pé direito ,castra e muito o seu jogo e possíveis posições. Defesa esquerdo não tem qualquer andamento,como no passado. Pique é zero, lateral só para defender já não se usa.

É um gajo que está notoriamente na fase descendente da carreira. Tendo um central rápido ao lado, ainda cumpre perfeitamente, mas com um central mais posicional como ele, é muito complicado.

A Bélgica com estes dois centrais perde muito do seu fio de jogo. Defende muito atrás porque a linha defensiva é extremamente lenta.

Matique21

Que aproveite as férias para descansar. Nota-se que está muito preso. Acho que é a idade a pesar mas também poderá ser o facto de não ter tido férias o ano passado e uma sequência enorme de jogos.

Trapattoni

Citação de: Renato Ferreira em 02 de Julho de 2021, 21:07
Citação de: Trapattoni em 02 de Julho de 2021, 21:00
Citação de: Renato Ferreira em 02 de Julho de 2021, 20:57
Contra Portugal era um central de excelência hoje já é um "ex jogador "

O FIFA e o FM sentem a vossa falta
Eu já tinha vindo aqui dizer que não fez nada de especial contra Portugal e hoje a Italia expôs por completo a fraude que tem sido até agora.
vou presumir que não viste o jogo de Portugal...

Quanto a hoje diz alguém que não tenho tido dificuldades com a alta rotação que o chiesa joga?
Diz me quem é a melhor seleção a jogar futebol neste euro?
E já agora em que é que ele estar a expor a defesa?
Ah sim, vamos lá inventar a desculpa do Chiesa já que fez merda.
O Vertonghen enterrou quando foi chamado a atuar, ponto.
E isto não aconteceu apenas a jogar pela Bélgica, aconteceu também pelo Benfica em vários jogos.

ppfinder

Substituir o mais depressa possível

diogoaraujo85

Citação de: raymanzarek em 02 de Julho de 2021, 22:00
Eu mantenho a opinião que sempre tive dele.

Tem muita classe, é um jogador diferenciado,mas lento ( velocidade, reacção,rins).

Para o nosso estilo de jogo e campeonato é um central muito pouco compatível ( os nossos adversários jogam todos em contra ataque rápido nas costas dos centrais).

Juntando a isso o facto de não ter pé direito ,castra e muito o seu jogo e possíveis posições. Defesa esquerdo não tem qualquer andamento,como no passado. Pique é zero, lateral só para defender já não se usa.

É um gajo que está notoriamente na fase descendente da carreira. Tendo um central rápido ao lado, ainda cumpre perfeitamente, mas com um central mais posicional como ele, é muito complicado.

A Bélgica com estes dois centrais perde muito do seu fio de jogo. Defende muito atrás porque a linha defensiva é extremamente lenta.
Não concordo em nada com a tua opinião, melhor exemplo é o Luisão que sempre foi lento mas tinha um sentido posicional ótimo.
Problema do Benfica esteve no meio campo que deixava os centrais do Benfica demasiados expostos.

Diavolo Rosso

Vender...

Rescindir...

Despachar...

Qualquer coisa, é um autêntico reformado.

niko31

nao me fodam com a velocidade. Luisao tmb era lento e era um central incrivel. O Vertonghen, tal como o Otamendi, têm muita classe a jogar. A jogar num bloco alto claro que  nao resulta, estavam à espera do que? Nao são eles que se têm de adaptar ao sistema. É o sistema que se tem de adaptar a eles. Estes são os menores dos nossos problemas, quando temos autoestradas nas laterais e buracos no meio campo. Preocupem-se com isso, não com jogadores de classe mundial que nunca irão ter pernas para um sistema que nao trabalha a favor deles.

Matique21

Citação de: niko31 em 02 de Julho de 2021, 22:38
nao me fodam com a velocidade. Luisao tmb era lento e era um central incrivel. O Vertonghen, tal como o Otamendi, têm muita classe a jogar. A jogar num bloco alto claro que  nao resulta, estavam à espera do que? Nao são eles que se têm de adaptar ao sistema. É o sistema que se tem de adaptar a eles. Estes são os menores dos nossos problemas, quando temos autoestradas nas laterais e buracos no meio campo. Preocupem-se com isso, não com jogadores de classe mundial que nunca irão ter pernas para um sistema que nao trabalha a favor deles.
O Luisão era lento mas tinha muito mais cultura tática do que Vertonghen, o que lhe permitia ter rendimento numa defesa bastante alta.

johncleese

Citação de: Matique21 em 02 de Julho de 2021, 23:04
Citação de: niko31 em 02 de Julho de 2021, 22:38
nao me fodam com a velocidade. Luisao tmb era lento e era um central incrivel. O Vertonghen, tal como o Otamendi, têm muita classe a jogar. A jogar num bloco alto claro que  nao resulta, estavam à espera do que? Nao são eles que se têm de adaptar ao sistema. É o sistema que se tem de adaptar a eles. Estes são os menores dos nossos problemas, quando temos autoestradas nas laterais e buracos no meio campo. Preocupem-se com isso, não com jogadores de classe mundial que nunca irão ter pernas para um sistema que nao trabalha a favor deles.
O Luisão era lento mas tinha muito mais cultura tática do que Vertonghen, o que lhe permitia ter rendimento numa defesa bastante alta.

O Luisão tinha o quê? Este gajo foi titular numa final da Champions e é capitão da selecção número 1 do ranking

Sá das Violas30

Mais um erro que deu em golo...