Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

polivalente

Citação de: Jmarques10 em 03 de Julho de 2021, 10:47
Referi-o várias vezes. Acabado para o futebol de top. Ainda somos o Benfica.
Também esperava mais dele, apesar de demonstrar grande classe, típica dos bons jogadores. Se sair, não deixa saudades.

Kyoto

se for para jogar em 4-4-2 é esquecer.

zefo


Jmarques10

E quando o comparavam ao Garay...o argentino era um central impressionante. Nem é comparável no topo de forma de ambos. Este tem é o selo Premier League.

zelton

Eu fico agoniado quando vejo alguém a criticar um jogador com o carácter e qualidade do Vertonghen. Vocês merecem todos é Ferros e jogadores fracos como ele. Titular e capitão da seleção Belga não presta. Curem-se!

afcs1904

Citação de: Jmarques10 em 17 de Julho de 2021, 13:59
E quando o comparavam ao Garay...o argentino era um central impressionante. Nem é comparável no topo de forma de ambos. Este tem é o selo Premier League.

Não podes comparar isso quando o Garay veio para aqui no melhor período da carreira e o Jan veio para aqui em fim de carreira.

É veres onde está Garay com a mesma idade do Vertonghen...

Garay foi dos melhores centrais do Benfica, mas chegou cá no seu melhor momento, Vertonghen com 26 ou 27 anos era impossível para o Benfica.

Jmarques10

Citação de: afcs1904 em 17 de Julho de 2021, 14:02
Citação de: Jmarques10 em 17 de Julho de 2021, 13:59
E quando o comparavam ao Garay...o argentino era um central impressionante. Nem é comparável no topo de forma de ambos. Este tem é o selo Premier League.

Não podes comparar isso quando o Garay veio para aqui no melhor período da carreira e o Jan veio para aqui em fim de carreira.

É veres onde está Garay com a mesma idade do Vertonghen...

Garay foi dos melhores centrais do Benfica, mas chegou cá no seu melhor momento, Vertonghen com 26 ou 27 anos era impossível para o Benfica.


Não tenho dúvidas. O Garay tem uma carreira que fala por ele. Dos melhores do mundo na sua época. Aliás, Aimar chegou a referir q Luisao e Garay formavam das melhores duplas da Europa. Antecipação e posicionamento. Não precisava de pernas para limpar tudo. O Morato dá-me essas vibes. Vamos ver.

Edit. Com isto dizer que o Vert teve excelentes momentos nos Spurs mas nunca o achei central de elite. Mais do que via na seleção belga.

Kyoto

e a minha aposta para "maior problema da equipa" 2021/22

obviamente ignorando equipa tecnica e direccao

RedEagleNN


Trapattoni

Tem de sair.
Não vale meio Otamendi e é neste momento demasiado caro para a nossa realidade para alguém que irá jogar tão pouco.

niko31

Tao preocupados com ele mamar do bom?

foda se temos o Gabriel no plantel, o Taarabt, o Samaris, etc. Esses sim mamam do bom, porque nao fazem por merece-lo. Preocupem se primeiro com estes.

Francescoli

Tem de bater mais no peito, empurrar mais adversários, gritar mais com os arbitros e ver mais amarelos.

Se fizer isso, passa pelos pingos da chuva e pode dar ainda mais casas.

Transformer

Quando há Samaris, Gabriel, Ferro, Chiquinho e Cª Lda. e a preocupação é este.

Os adeptos do Benfica também são isto.

margaridacardoso

Citação de: Kyoto em 21 de Julho de 2021, 15:45
e a minha aposta para "maior problema da equipa" 2021/22

obviamente ignorando equipa tecnica e direccao

Ele e o Weigl, sem dúvida. O Gilberto e o Gabriel desesperam com eles.

Toronto_SLB

Mas porque a embirracao agora com o Vertonghen?