Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Baron_Davis

Beneficia claramente do sistema de três centrais

Serdeira23

Fiquei super contente com esta contratação. Depois tudo corria mal ao Jan e ao Otamendi. Mas os grandes jogadores dão a volta. Brilhante início de época.

RGouveia.SLB


klik

curioso até tem jogado melhor quando esta ao meio que na meia esquerda... já na 2º parte na Holanda foi assim.

E ele que até foi um Lateral esquerdo que muito cedo foi puxado para central pela esquerda.

sbremoved_28408

Citação de: klik em 11 de Setembro de 2021, 23:25
curioso até tem jogado melhor quando esta ao meio que na meia esquerda... já na 2º parte na Holanda foi assim.

E ele que até foi um Lateral esquerdo que muito cedo foi puxado para central pela esquerda.
Não gosto nada de o ver a jogar pelo meio. Principalmente com bola a equipa fica muito limitada

nikas

Belo Capitão! Assim sim.

LuisPortugal

Adoro este jogador. Espero que fique na estrutura depois de se retirar. Pode ajudar a a sacar uns putos com qualidade la da Bélgica.

rui serrador


CreedBratton

consegue estar melhor fisicamente esta época comparativamente com a ultima

mais um que adoro ter cá

RedFenix

Citação de: CreedBratton em 12 de Setembro de 2021, 04:07
consegue estar melhor fisicamente esta época comparativamente com a ultima

mais um que adoro ter cá
Também me parece ter ultrapassado a fase de adaptação.

Na época passada parecia-me muito desligado do grupo, talvez devido aos estádios vazios, talvez devido à adaptação à língua e país, mas a verdade é que este ano está a um ótimo nível e é um Senhor dentro e fora de campo.

Tem tudo para fazer no mínimo mais 3 épocas de grande nível e quem sabe tornar-se um ídolo dos adeptos.

força Benfica


slbenfica_croft

A questão física é o handicape. E por demais evidente.

Os anos não perdoam e ao contrário do que muitos dizem eu acho que se nota imenso.

É pena.

Tiago_I_

Centralão!

Eu dava-lhe a titularidade na Ucrania ao lado do Otamendi em 4-4-2 e depois descansava com o Boavista no campeonato...

Espero que faça uma época regular sem lesões!

Mjölnir

Vertonghen entrou como Capitão. Quando entra Pizzi, entregou-lhe a braçadeira... Isto para mim não faz sentido nenhum e já não é a primeira nem a segunda vez que acontece. Quando sucedeu com o AA ainda pensei que teria sido uma atitude simbólica pela longa ausência de um dos Capitães. Na minha opinião só trocas o Capitão, quando é substituído ou expulso.
:disgust:

20Nico Gaitan20

Citação de: Mjölnir em 12 de Setembro de 2021, 15:20
Vertonghen entrou como Capitão. Quando entra Pizzi, entregou-lhe a braçadeira... Isto para mim não faz sentido nenhum e já não é a primeira nem a segunda vez que acontece. Quando sucedeu com o AA ainda pensei que teria sido uma atitude simbólica pela longa ausência de um dos Capitães. Na minha opinião só trocas o Capitão, quando é substituído ou expulso.
:disgust:
ja eu acho estes gestos bons para segurar balneários.