Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Dmitry91

O Ruben Dias aqui também parecia uma barata tonta.

Quando a equipa entra em modo "qsafoda", não ainda ter os melhores centrais do mundo, vamos mamar golos.

zefo

Ele saiu do Totas porque já não tinha qualidade mas como outros no plantel terão sempre defesa

Francescoli

O Ajax ganhou facilmente o seu grupo, como é evidente são amplamente favoritos.

jnobre

Quando se vai para uma eliminatória a pensar que "vamos dificultar a vida ao adversário", fica claro que sabemos que vamos perder.

Rei

Tem sido dos piores na minha opinião, acho que está completamente acabado para jogar ao mais alto nível. Falta-lhe velocidade e agilidade, qualquer avançado rápido e com boa capacidade técnica dá cabo dele.

OLHO DE LINCE

Citação de: Dmitry91 em 20 de Fevereiro de 2022, 12:09
O Ruben Dias aqui também parecia uma barata tonta.

Quando a equipa entra em modo "qsafoda", não ainda ter os melhores centrais do mundo, vamos mamar golos.

Então não parecia, por isso que o City até o veio buscar.
Já percebi que gostas do Vertoghen, mas não precisavas de fazer essas figuras tristes ao dizer essas baboseiras sobe o Ruben Dias.

zefo

Citação de: Rei em 20 de Fevereiro de 2022, 18:15
Tem sido dos piores na minha opinião, acho que está completamente acabado para jogar ao mais alto nível. Falta-lhe velocidade e agilidade, qualquer avançado rápido e com boa capacidade técnica dá cabo dele.
Está acabado desde que assinou

zefo

Citação de: Francescoli em 20 de Fevereiro de 2022, 12:14
O Ajax ganhou facilmente o seu grupo, como é evidente são amplamente favoritos.
Sem falar que banalizaram uma equipa que fez arroz de puta connosco 2 vezes esta epoca

MuadDib

Citação de: Carminati em 20 de Fevereiro de 2022, 11:43
Citação de: MuadDib em 20 de Fevereiro de 2022, 11:35
Citação de: Carminati em 20 de Fevereiro de 2022, 11:01
Citação de: MuadDib em 20 de Fevereiro de 2022, 10:59
"Temos armas para dificultar a vida ao Ajax"

Vertonghen, defesa-centro belga do SL Costa 2021
U


Não me surpreende estas declarações do Vertonghen, pois pouco ou nada ganhou na sua longa carreira de jogador.

Aliás, já o disse por aqui, o Vertonghen é um bom exemplo de jogador experiente que o Benfica não deve contratar, é um jogador sem mentalidade vencedora, para ele ganhar ou perder é igual, basta ver os jogos do Benfica para ver a sua atitude profissional vazia de garra e de atitude. Para lá disso, está claramente ao nível do último ano do Luisão, jogador acabado e acomodado.

Esta direção nunca me deixa de surpreender pela sua falta de noção, a contratação do Vertonghen foi mais um erro de palmatória. Jogador sem perfil para jogar no Benfica.
Mentalidade fraca, pois pouco ou nada ganhou na sua carreira de futebolista. E sem títulos não se constrói uma mentalidade vencedora.

Quantos títulos tinha o Jonas
Contratar o Vertonghen com 34 anos era a mesma coisa que o Benfica contratar o Jonas com 34 anos ou o Luisão com 34 anos.

Tens memória da condição do Jonas e do Luisão com 34 anos?
A questão que colocaste não é a idade, era o  ter ou não titulos.

Estás a misturar coisas.

Tambem concordo que o Vert nao devia ter vindo, mas não se pode usar como critério o ter ganho, ou não, titulos.
Eu meti na balança ambas as coisas, a falta de mentalidade vencedora e a idade avançada.
Faz o favor de ler de novo...
"Aliás, já o disse por aqui, o Vertonghen é um bom exemplo de jogador experiente que o Benfica não deve contratar, é um jogador sem mentalidade vencedora, para ele ganhar ou perder é igual, basta ver os jogos do Benfica para ver a sua atitude profissional vazia de garra e de atitude. Para lá disso, está claramente ao nível do último ano do Luisão, jogador acabado e acomodado."

Está clarinho como água.

cesarslb

O pá está calado e vai mas é para a reforma fdx, não vales um CRL nesta fase da carreira..

overmarte

Fiquei ligeiramente preocupado quando ele diz que se vê a regressar ao Ajax noutras funções e pretende jogar mais 2 ou 3 anos ...

Mozer_4

Da maneira que joga ainda pode durar mais 10 anos. Sempre a passo ou a trote e a mastigar isso jogo quando tem a bola.

Com a postura de um velho de 80 anos dá para jogar até aos 100.

Parece um cadáver dentro de campo.

van33

Parece um par de canadianas velhas e podres

20Nico Gaitan20

Que coisa horrível.

Ainda bem que vai com o caralho no fim da época.

Ao que parece assinou 2 +1 de opção.

leveled

Declarações infelizes.

Mas continuo a acreditar que faz parte da solução e não do problema. Não vai para novo mas está longe de ser um cancro como outros.