Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

PeladinhaXY

Citação de: Eraser em 01 de Abril de 2022, 23:30
Encarna no perfil do jogador que ganha mais do que rende, à imagem de muitos jogadores do plantel.
A sua postura no segundo golo do Braga devia, por si só, dar direito a despedimento com justa causa!
mas é isso mesmo, mas tipo se fosse desta vez apenas, ou mais uma ou outra, ainda se tolera, mas são dezenas e dezenas assim, igual, só que nem todas dão golo e passam pelos pingos da chuva.

Quem defende este jogador ao fim de dois anos de merda, merece este Benfica sinceramente e jogadores destes.

PeladinhaXY

Citação de: Nunivs em 01 de Abril de 2022, 23:37
Citação de: PeladinhaXY em 01 de Abril de 2022, 23:23
Para mim é o pior central que já vi no Benfica, passo a explicar, a coisa que mais me enerva é ver o gajo sem inércia, sem energia nenhuma, sem chama, sem garra, e no processo de construção este gajo é um protótipo do anti jogo mas jogando, isto é, aquilo que ele faz a 2 km á hora ou muita vez parado é para lá de reprovável, displicente no segundo golo do Braga, já fez isto umas 50 x desde que cá está, mas na boa, até mais, e já houve jogos que deram golo após este gajo enconar na defesa e despejar bombo, porque é um conas do pior.

Não há nada pior que ver um central sem brio com atrasos constantes e muita vez com várias alternativas, se fosse pro activo, despachado e com a mentalidade certa, é um covarde, do mais retranqueiro e complicado que já vi, nem para ele é bom, já está mais que farto de saber que o Gr é uma merda com os pés, e além disso quando mais rápido for a soltar a bola dali para fora saindo a jogar, melhor para ele e para a equipa, é um Às a bater bombo, mas se é para bater bombo que meta a bola no último terço do adversário á primeira, e isso ele teria feito se fosse logo, isto quando atrasou, em vez de atrasar mete logo na frente.

Não há ninguém que meta este gajo a ver videos da merda que faz para ver se aprende, um gajo com mais de uma década disto é parece um garoto a jogar, um panhonha.

Eu consigo tolerar melhor um cepo, mas que veja atitude do que um gajo assim.

Não jogava mais jogo nenhum até ao final da época, rescindir com isto.

Era só á chapada.

Portanto... o pior central que viste no Benfica é um jogador que aos 34 anos ainda é titular de uma das melhores selecçoes europeias. Mostra bem que nao percebes um corno de futebol.
Com tanto lixo que ja passou por este Benfica2003, este é o pior central que viste jogar... muito me contas.

Uma coisa é ter uma opiniao, outra coisa é dizer uma merda totalmente descabida.
para mim é o pior porque é o mais enervante, por isso expliquei o porque, agora se não fazem o mínimo esforço para perceber o meu ponto de vista, temos pena, posso dar muita coisa dentro do possível, mas IQ e sensibilidade não dá para dar.

Há muitos neste fórum que não percebem um corno de futebol, mas certamente não estou na lista, além de perceber e ver muito, sei o que é uma bola e jogar futebol.

TFFS

Gosto dele pela carreira. Mas tem de sair

David82

Fez uma bela carreira! Merece a reforma dourada!


Rickfy

Como é que é "tão bom" na Bélgica? Não entendo, no Benfica não faz nada!

PeladinhaXY

Citação de: David82 em 01 de Abril de 2022, 23:45
Fez uma bela carreira! Merece a reforma dourada!
longe daqui, nunca devia ter vindo.


raymanzarek

Citação de: Rickfy em 01 de Abril de 2022, 23:46
Como é que é "tão bom" na Bélgica? Não entendo, no Benfica não faz nada!

Para atacarem contra a Bélgica têm que ultrapassar, primeiro

O conceito, táctica e talento /visão de um treinador/selecionador

Segundo,

Um meio campo com ideia, disposição e rigor táticos.

Terceiro

Uma equipa com identidade de jogo.


Logo, não vai ter nem um quarto do trabalho. E quando tem, nunca está descompensado

David82

Citação de: PeladinhaXY em 01 de Abril de 2022, 23:47
Citação de: David82 em 01 de Abril de 2022, 23:45
Fez uma bela carreira! Merece a reforma dourada!
longe daqui, nunca devia ter vindo.




Calma que na terça , com 11 a defender em bloco dentro da area , e as bolas a nao cairem nas costas , os seus defensores vão cair nos em cima!
É bom rapaz , simpatico , dizem até que ajuda os velhinhos a passar a passadeira na rua dele!


PeladinhaXY

Citação de: Rickfy em 01 de Abril de 2022, 23:46
Como é que é "tão bom" na Bélgica? Não entendo, no Benfica não faz nada!
conversa de encher chouriços dos boys da pílula dourada, que vêm sempre com essa conversa da treta, do passado e estatuto e carreira etc...

Quero lá saber o que faz na Bélgica, até podia marcar 3 golos todos os jogos lá.

Já são dois anos deste gajo a fazer caganeira jogo sim, jogo não.

A sorte dele é que a Bélgica faz dois jogos de 3 em 3 meses e as x a bater em mortos, rodeado de jogadores bem superiores a ele, que dá para disfarçar a sua não condição.

Ele joga na Bélgica tal como o Luisão jogava no Benfica nas últimas 2 épocas da carreira do Brasileiro.

O passado não apaga o presente, é isto que as pessoas não entendem, vai de encontro com a típica oratória da gratidão.

PeladinhaXY

Citação de: David82 em 01 de Abril de 2022, 23:51
Citação de: PeladinhaXY em 01 de Abril de 2022, 23:47
Citação de: David82 em 01 de Abril de 2022, 23:45
Fez uma bela carreira! Merece a reforma dourada!
longe daqui, nunca devia ter vindo.




Calma que na terça , com 11 a defender em bloco dentro da area , e as bolas a nao cairem nas costas , os seus defensores vão cair nos em cima!
É bom rapaz , simpatico , dizem até que ajuda os velhinhos a passar a passadeira na rua dele!
eu sei, alguns já esfregam as mãos, mas a sorte deles já está esgotada, os astros já deram o que tinham a dar, não há milagres.

Rickfy

Citação de: raymanzarek em 01 de Abril de 2022, 23:49
Citação de: Rickfy em 01 de Abril de 2022, 23:46
Como é que é "tão bom" na Bélgica? Não entendo, no Benfica não faz nada!

Para atacarem contra a Bélgica têm que ultrapassar, primeiro

O conceito, táctica e talento /visão de um treinador/selecionador

Segundo,

Um meio campo com ideia, disposição e rigor táticos.

Terceiro

Uma equipa com identidade de jogo.


Logo, não vai ter nem um quarto do trabalho. E quando tem, nunca está descompensado
ohhh okay, estou a ver. Basicamente uma equipa perfeita à frente dele... Assim até o King... e o Paredão...

Rickfy

Citação de: PeladinhaXY em 01 de Abril de 2022, 23:53
Citação de: Rickfy em 01 de Abril de 2022, 23:46
Como é que é "tão bom" na Bélgica? Não entendo, no Benfica não faz nada!
conversa de encher chouriços dos boys da pílula dourada, que vêm sempre com essa conversa da treta, do passado e estatuto e carreira etc...

Quero lá saber o que faz na Bélgica, até podia marcar 3 golos todos os jogos lá.

Já são dois anos deste gajo a fazer caganeira jogo sim, jogo não.

A sorte dele é que a Bélgica faz dois jogos de 3 em 3 meses e as x a bater em mortos, rodeado de jogadores bem superiores a ele, que dá para disfarçar a sua não condição.

Ele joga na Bélgica tal como o Luisão jogava no Benfica nas últimas 2 épocas da carreira do Brasileiro.

O passado não apaga o presente, é isto que as pessoas não entendem, vai de encontro com a típica oratória da gratidão.
E que conversa é essa de "fez grande carreira ". Ganhou o quê que não me lembro. No Ajax foi?

Rickfy

Citação de: PeladinhaXY em 01 de Abril de 2022, 23:53
Citação de: Rickfy em 01 de Abril de 2022, 23:46
Como é que é "tão bom" na Bélgica? Não entendo, no Benfica não faz nada!
conversa de encher chouriços dos boys da pílula dourada, que vêm sempre com essa conversa da treta, do passado e estatuto e carreira etc...

Quero lá saber o que faz na Bélgica, até podia marcar 3 golos todos os jogos lá.

Já são dois anos deste gajo a fazer caganeira jogo sim, jogo não.

A sorte dele é que a Bélgica faz dois jogos de 3 em 3 meses e as x a bater em mortos, rodeado de jogadores bem superiores a ele, que dá para disfarçar a sua não condição.

Ele joga na Bélgica tal como o Luisão jogava no Benfica nas últimas 2 épocas da carreira do Brasileiro.

O passado não apaga o presente, é isto que as pessoas não entendem, vai de encontro com a típica oratória da gratidão.
O Luisão foi bom desde sempre. Chegou cá bem novo e fez carreira, nos altos e baixos do Benfica esteve sempre lá, como um dos melhores. Na época dele não dava para mais, apesar de querermos sempre mais. Mas o Luisão se calhar fez melhor carreira do que este. Marcou até golos que deram títulos, no clube e na seleção!

El Patron

Foi um bom central no seu auge, auge esse que já passou faz tempo/anos ...

Não suporto mais ver velhos a receber principescamente em idade de reforma e a jogar pelo meu Benfica em que a única coisa que são bons é a destruir jogo num sistema de autocarro em frente à baliza ... tática de clube pequeno/medíocre

PeladinhaXY

Citação de: Rickfy em 02 de Abril de 2022, 00:06
Citação de: PeladinhaXY em 01 de Abril de 2022, 23:53
Citação de: Rickfy em 01 de Abril de 2022, 23:46
Como é que é "tão bom" na Bélgica? Não entendo, no Benfica não faz nada!
conversa de encher chouriços dos boys da pílula dourada, que vêm sempre com essa conversa da treta, do passado e estatuto e carreira etc...

Quero lá saber o que faz na Bélgica, até podia marcar 3 golos todos os jogos lá.

Já são dois anos deste gajo a fazer caganeira jogo sim, jogo não.

A sorte dele é que a Bélgica faz dois jogos de 3 em 3 meses e as x a bater em mortos, rodeado de jogadores bem superiores a ele, que dá para disfarçar a sua não condição.

Ele joga na Bélgica tal como o Luisão jogava no Benfica nas últimas 2 épocas da carreira do Brasileiro.

O passado não apaga o presente, é isto que as pessoas não entendem, vai de encontro com a típica oratória da gratidão.
O Luisão foi bom desde sempre. Chegou cá bem novo e fez carreira, nos altos e baixos do Benfica esteve sempre lá, como um dos melhores. Na época dele não dava para mais, apesar de querermos sempre mais. Mas o Luisão se calhar fez melhor carreira do que este. Marcou até golos que deram títulos, no clube e na seleção!
o Luisão estragou a carreira por se andar a arrastar no fim da mesma, os últimos 3 anos já andava podre, nunca foi um central de topo, mas o Vertonghen também não, aliás o Luisão no seu auge era bem melhor que alguma vez foi o Belga, pois o Luisão embora tecnicamente limitado, não andava nestes constantes malabarismos de atrasos para o Gr e displicência a trocar bola parado paradinho na defesa como estivéssemos a ganhar 5-0, aliás metia bombo mal via que não conseguia dar depressa, mas bombo estando centrado no campo e bem lá frente, aliás notava-se e bem que o Luisão não gostava de ter ali a bola muito tempo na defesa, a destreza dele era entregar mal desse, este não é o maior piça murcha que já cá passou, há gajos burros, mas outros abusam, o Luisão a nível de inteligência, posicionamento, bolas áreas e desarmes e intercepcoes dava 10-0 a este gajo.
São estes atrasos constantes e bater bombo da linha lateral para o último terço do nosso meio campo vezes sem conta, e também é adorável, lol, ver aquele virar de cu e o medo de dar os corpo as balas nos remates dos adversários, também já tem uma mão cheia desses.

Como é que alguém consegue defender este gajo, e ainda dizer que percebe algo de futebol, sem se rir.