Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

FUTURO PRESIDENTE

Já deste a tua "casa" , valeu o Vlacho a salvar .

Liveforever

Fez um bom fim de jogo. Bons cortes e posicionamento para o fim.

Não deixo de achar que deve sair.

rkc

Citação de: The_Riggs em 17 de Julho de 2022, 22:00
Citação de: rkc em 17 de Julho de 2022, 21:59
Citação de: The_Riggs em 17 de Julho de 2022, 21:57
Mas este gajo agora reclama com toda a gente, putos incluídos? Anda com o período?

Que se concentre é na merda que faz , que é muita.

Se fosse o otamendi era atitude.

Este é estar com o período.

Fanatismos...

Ou o contrário.



Não. Eu acho que os centrais São para orientar a equipa toda. Sendo ele o mais velho, parece-me natural.

Eu sei que estes putos novos são uns conas, mas acho que nenhum vai começar a chorar.

Se fosse o pepe apreciavas os gritos...

Golden_Mean

A importância que este jogador e o Otamendi têm no plantel, pela experiência, conhecimento e qualidade, sobretudo nos miúdos que jogam na defesa, Morato, Tomás, António e o João Victor, é por demais evidente.

Querer furiosamente despachar ambos faz-me uma certa confusão.

rkc

E, se eu mandasse, seria para ficar se ajustasse o ordenado.

Mas implicar com gritos...

Leonzo


Londrino-85

Para mim está já atrás (principalmente fisicamente) quer do Morato, quer até do António. E o JV nem sei ainda bem como é, mas era bom que conseguíssemos chegar a acordo com ele, para sair.

The_Riggs

Citação de: Londrino-85 em 17 de Julho de 2022, 22:54
Para mim está já atrás (principalmente fisicamente) quer do Morato, quer até do António. E o JV nem sei ainda bem como é, mas era bom que conseguíssemos chegar a acordo com ele, para sair.

é claramente quinta/sexta opção. mas estou descansado. Este treinador não entra em preconceitos nem na coisinha da Sofia Oliveira de que interessa é saber tratar a bola e o resto logo se vê.

Londrino-85

Citação de: The_Riggs em 17 de Julho de 2022, 22:56
Citação de: Londrino-85 em 17 de Julho de 2022, 22:54
Para mim está já atrás (principalmente fisicamente) quer do Morato, quer até do António. E o JV nem sei ainda bem como é, mas era bom que conseguíssemos chegar a acordo com ele, para sair.

é claramente quinta/sexta opção. mas estou descansado. Este treinador não entra em preconceitos nem na coisinha da Sofia Oliveira de que interessa é saber tratar a bola e o resto logo se vê.

ISso penso que será óbvio. Duvido que jogue mto este ano...então é tentar chegar a acordo com ele para pouparmos 4M em salários e ele poder jogar em ano de mundial. Era bom pa todos!

CarlosD

Está a ficar velho, precisa de mais jogos para entrar em pico de forma.

Não tenho dúvidas nenhumas que se jogar 3 ou 4 jogos, volta à sua forma. O problema é que temos melhor, mais novos, mais rápidos...

Red skin

Era fazer o seguinte... Tentar a renovação por mais 1 ano com ele mas com uma descida substancial do ordenado.

Vitor Alves

Deveria ser ele a sair, não tem pernas para isto.

pmmp20

Hj esteve melhor q na sexta.

rkc

Citação de: CarlosD em 17 de Julho de 2022, 22:57
Está a ficar velho, precisa de mais jogos para entrar em pico de forma.

Não tenho dúvidas nenhumas que se jogar 3 ou 4 jogos, volta à sua forma. O problema é que temos melhor, mais novos, mais rápidos...

Até os andamos a comprar.

sardao

Alguém lhe arranje um Málaga ou um Maiorca para ele continuar a curtir o sol