Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Survivor

É um senhor.

Dá sempre tudo nos jogos que joga, já teve muito bons jogos pelo Benfica.

O Jan se for para sair facilmente tem clubes que o querem, seja na Holanda, Belgica ou até Inglaterra, falta saber o que tem falado com o RS e o que contam fazer.

Pelo numero de contratações diria que está de saida, mas vamos ver.

Manpaz1904

O Royal Antwerp quer o Daley Blind. Seria um bom clube para o Jan.
Voltaria ao seu país, ele é dessa região e voltaria a jogar com o seu amigo Alderweireld.

EAGLEBOY

bom para todos se sair agora. Até para ele que tem mundial e precisa de jogar

kyza

Citação de: Survivor em 09 de Agosto de 2022, 14:19
É um senhor.

Dá sempre tudo nos jogos que joga, já teve muito bons jogos pelo Benfica.

O Jan se for para sair facilmente tem clubes que o querem, seja na Holanda, Belgica ou até Inglaterra, falta saber o que tem falado com o RS e o que contam fazer.

Pelo numero de contratações diria que está de saida, mas vamos ver.

Eu também era um senhor se ganha se aquilo que ele ganha e não joga..

slb_always

Citação de: Survivor em 09 de Agosto de 2022, 14:19
É um senhor.

Dá sempre tudo nos jogos que joga, já teve muito bons jogos pelo Benfica.

O Jan se for para sair facilmente tem clubes que o querem, seja na Holanda, Belgica ou até Inglaterra, falta saber o que tem falado com o RS e o que contam fazer.

Pelo numero de contratações diria que está de saida, mas vamos ver.

Clubes que o querem acredito, o que dúvido e muito, é ter clubes que lhe paguem o que ele recebe atualmente.. Enfim, parece um dado adquirido que vai ficar até final do ano a receber sem contar pra nada. Que seja um senhor, pois bem, se toda a gente o diz quem sou eu para por em causa... Agora isso não invalida que já não tenha andamento para jogar no Benfica. Havendo oportunidade, adeus e boa sorte.

kangaroo

O Feyenoord não está à procura de um central? Podia ir no negócio do Aursnes :)

ForçadoBloqueio

Citação de: kangaroo em 10 de Agosto de 2022, 01:37
O Feyenoord não está à procura de um central? Podia ir no negócio do Aursnes :)

Se isso é verdade, não sei do que estão à espera. Só mesmo se já decidiu que é um ex-jogador de futebol e quer mamar o ano de contrato. Porque aqui vai comer banco sempre, se quer ir à selecção e despedir-se no Mundial, tem que se meter no caralho. Se isso que dizes é verdade, então seria ouro sobre azul!

bnfc

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2022, 01:39
Citação de: kangaroo em 10 de Agosto de 2022, 01:37
O Feyenoord não está à procura de um central? Podia ir no negócio do Aursnes :)

Se isso é verdade, não sei do que estão à espera. Só mesmo se já decidiu que é um ex-jogador de futebol e quer mamar o ano de contrato. Porque aqui vai comer banco sempre, se quer ir à selecção e despedir-se no Mundial, tem que se meter no caralho. Se isso que dizes é verdade, então seria ouro sobre azul!

O Feyenoord não paga salários destes.


ForçadoBloqueio

Citação de: bnfc em 10 de Agosto de 2022, 01:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2022, 01:39
Citação de: kangaroo em 10 de Agosto de 2022, 01:37
O Feyenoord não está à procura de um central? Podia ir no negócio do Aursnes :)

Se isso é verdade, não sei do que estão à espera. Só mesmo se já decidiu que é um ex-jogador de futebol e quer mamar o ano de contrato. Porque aqui vai comer banco sempre, se quer ir à selecção e despedir-se no Mundial, tem que se meter no caralho. Se isso que dizes é verdade, então seria ouro sobre azul!

O Feyenoord não paga salários destes.

Nem que comparticipássemos. Qualquer coisa seria melhor que ficar um ano com ele aqui a pagar-lhe o salário todo.

ItsY2Inferno

A continuar assim perde o lugar no mundial... não admiraria que quisesse sair para jogar.

J.P.

Citação de: ItsY2Inferno em 10 de Agosto de 2022, 14:59
A continuar assim perde o lugar no mundial... não admiraria que quisesse sair para jogar.

Não perde. Mesmo não jogando tem estatuto, é o capitão.

Mas sim, sendo um jogador experiente e inteligente, deve perceber que se calhar o melhor para todos era tentar uma saída.

Benfanatic

#12176
Com este esquema de jogo só tem hipótese de jogar contra equipas do autocarro lá atrás...e mmo assim precisa ser dobrado, lol

EAGLEBOY

Não tem condições de continuar.

Acredito que ainda não tenha saído porque temos 2 centrais lesionados (Lucas e Victor).

Temos hoje 4 centrais disponíveis: Ota, Morato, Antonio e Vertonghen.

Recuperando o Victor até ao final do mês o Vertonghen sairá naturalmente (espero eu).

SCunha11

Arranjem colocação para o rapaz...ele merece acabar a carreira a jogar e o Benfica merece livrar-se do peso da sua olha salarial...Obrigado e adeus!

EnzoMatic1995

"Chegou um novo treinador, que está a tentar definir as suas ideias. O Benfica é um clube exigente, tens sempre de ganhar. Acredito que o Jan encontrou apenas um percalço no seu caminho, mas é apenas algo momentâneo. Além disso, o Benfica joga nas competições europeias, por isso de certeza que terá os seus minutos. Já lhe aconteceu isto antes, por isso não estou muito preocupado. Teremos de ver a sua situação em setembro, porque todos os jogadores precisam de chegar com ritmo ao Mundial", disse.


Seria bom para todos ele sair. Para nos e para ele.