Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

aquaris

É ano de Mundial, será o seu último, mas para isso tem de jogar.
Deve sair.

iloy

Sair para baixar a folha salarial

EAGLEBOY

Será que um clube belga ou holandes não lhe pega?

O próprio jogador deve querer jogar em ano de mundial.

Ludwig van

Não havendo interessados, era negociar com ele um desconto nos direitos dele para o libertar já.

EAGLEBOY

Está no banco para lateral esquerdo, se necessário

Monstro_SLB

Se arranjar equipa facilitar a saída. Com esta idade impossível fazer dinheiro com ele.

polivalente

Deve ter mercado na belgica e na Holanda, não faz sentido contiuar cá

slbenfica_croft

Que saia e rápido. Não tem sentido nenhuma sua permanência. Só se Lucas e João Victor se mantiverem lesionados durante muito tempo.

GTtdi_SLB

Eis "O" problema do plantel do SLB. Mau para o clube, mau para o jogador. Há que o colocar até final do mês, mas será que ele aceita?

Chris Cornell

Onde está o Tiago Pinto com fotos de um resort para o convencer a reformar-se noutro lado como fez para vir para cá ?

Londrino-85

Vamos ver se prefere o conforto ou a ambição profissional, pq no Benfica nao me parece que jogará mto mais.

Londrino-85

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Agosto de 2022, 23:44
Que saia e rápido. Não tem sentido nenhuma sua permanência. Só se Lucas e João Victor se mantiverem lesionados durante muito tempo.

Mesmo que mantenham. O António dá mais garantias que ele...e se calhar até o Bajrami

Bethoven

Tinham ficado com o Araujo e tentavam coloca-lo no Antuérpia a treinar a dupla da seleção em ano de Mundial não deve querer ficar parado.

fmb

Duvido que queira sair daqui. Até porque o lugar dele na seleção deve estar mais do que seguro...

nightcrowler

parece-me que o Vertonghen não quer sair de Lisboa.

está num clube que não falha, com boas condições, parece-me que ele deve adorar viver em Lisboa (não me admiraria que ele quisesse cá ficar na reforma de jogador), num clube que luta para ganhar tudo.

é o que é. o problema foi terem dado 3 anos de contrato na altura, mas se fosse menos provavelmente ele não quereria.

o belga é um profissional de mão cheia, portanto, não podemos colocar na B ou chantagear. é continuar.

se for possível chegar a um acordo bom para todos, e o Benfica deve facilitar em caso ele querer sair, caso contrário, é deixar acabar o contrato.

para o ano com João Vitor Lucas Morato António Silva e ainda Tomás Araújo que está emprestado, já teremos um leque de centrais impecável, já conhecedores do clube, relativamente novos e com salários bem em conta para a nossa realidade.