Ivan (Ponte Preta) - TVI24

Endearing

Já há algum tempo (+/-2anos) que sigo este miúdo e acho que tem futuro. Se não abrirem muito a boca na hora de o vender é de aproveitar, porque acho que bem trabalhado poderá ser um novo Ederson.

Kyoto

o Benfica nao pode ter 3 GR estrangeiros que nao contem nem como formados no clube nem na federação

bmuc79

Citação de: Kyoto em 13 de Agosto de 2020, 19:32
o Benfica nao pode ter 3 GR estrangeiros que nao contem nem como formados no clube nem na federação

Com as opções que temos no plantel não é problema.
Tens vários formados no clube.

Aslio

As regras mudaram?

Contavam os jogadores no geral, não os GR em específico.

Julião Veiga

Mais um jovem para comer banco? Para isso já temos o Svilar

Kayrus

Jorge Jesus é conhecido por gostar e apostar em Guarda Redes experientes para as suas equipas. Por ex, Júlio César no Benfica, Diego Alves no Flamengo... Neto faria muito mais sentido neste perfil, com 31 anos e já bastante rodagem. Já Ivan com 23 anos seria algo contraditório.

Kyoto

Citação de: bmuc79 em 13 de Agosto de 2020, 19:33

Com as opções que temos no plantel não é problema.
Tens vários formados no clube.
tens mas vao ser quase todos dispensados.

os 3 tavares e até o Jota e o diogo gonçalves diria que dificilmente continuam. restam Ruben, Ferro e Florentino e o svilar que da para inscrever na lista B mas que deve ir rodar

Onac

Já tinha falado deste há dias e está na cara que é para vir.

Ibrahimovic_8

Kyoto

Citação de: Kayrus em 13 de Agosto de 2020, 19:35

Jorge Jesus é conhecido por gostar e apostar em Guarda Redes experientes para as suas equipas. Por ex, Júlio César no Benfica, Diego Alves no Flamengo... Neto faria muito mais sentido neste perfil, com 31 anos e já bastante rodagem. Já Ivan com 23 anos seria algo contraditório.
curiosamente o melhor GR que teve no Benfica tinha 21 anos. mas se viesse esse neto era brutal. tinhamos era de vender o vlacho

Sá das Violas30

não percebo a política de contratação de GR

Nenhum deles é claro para o onze e vem tapar duas contratações anteriores

Sempre Fiél SLB

O Cândido Costa é cartilheiro dos porkos e ele coloca um boato na TV e vocês caêm todos que nem patinhos  :estrelas:

Ramiro Lopes

Citação de: Nutmeg em 13 de Agosto de 2020, 19:09
Conheço-o por já ter atuado várias vezes na seleção olímpica do Brasil.

É um excelente GR. Tem perfil de keeper de equipa grande. É super completo. Era muito bem vindo.

https://youtu.be/Fy8AuYBiw64
Pode lá chegar mas para ser GR de equipa grande tem de melhorar algumas coisas. Nomeadamente o controlo da profundidade, decisão na saída de cruzamentos, capacidade de agarrar bolas mais difíceis ou de colocá-las em zonas seguras e leitura da trajectória de remates de longe.

É um bom prospect e mostra qualidade para a idade que tem mas sem melhorar o que eu disse, dificilmente será guarda-redes de equipa grande.

Tenho alguma dificuldade em vê-lo no Benfica porque não viria para ser titular e precisa de jogar regularmente. Só se fosse emprestado mas penso que agora não é permitido empréstimos imediatamente após a compra.

NN_SLB

Bom reforço, já jogou pela seleção, foi falado de ir para o BArcelona em Fevereiro:
Link

Eu acho que o Svillar vai ser emprestado, já esta ha 3/4 anos sem jogar regularmente e precisa de minutos para crescer, o Zoblin ficaria para ocupar a vaga d eformado no clube, não sei é o que acontecerá ao Helton que ainda agora chegou.

Mas GR com Vla e Ivan, com um miudo a 3 GR era bom.