Patrick de Paula (Palmeiras) - UOL

SonicYouth

Jamal

Tem uma boa visão de jogo mas parece um jogador de só arriscar quando está mais confiante na partida,neste tempo de jogo está muito na espectativa e a distribuir muito jogo para trás e para o lado.
Não me parece valer o que pedem também não sei se o treinador o obriga a jogar assim.

glorioso41

Um gajo vê este a jogar e vê um jogo do Rocic pelo Famalicão e pensa, se este vale 25M o Rocic vale um Félix

Papaloukas

Citação de: glorioso41 em 30 de Agosto de 2020, 00:23
Um Padroense vs Custóias dá mais pica.
Ou um Senhora da Hora vs Padroense  :victory: ;D

JFB1904

klik

O Palmeiras é tenebroso.. e diga-se o Benfica tb já teve momentos destes nos piores momentos...

Bola no Central do Palmeiras.. e visualiza-se os 3 médios de costas.. parados, sem movimento algum ( faz lembrar nós nas peladinhas de amigos). Depois nem vale apena culpar algum jogador ofensivo, porque é impossivel jogar futebol com dinâmica.. com uma orgânica destas no meio campo.

glorioso41

Citação de: filc em 30 de Agosto de 2020, 00:29
Citação de: glorioso41 em 30 de Agosto de 2020, 00:28
Da America do sul para mim o futebol chileno é dos que mais gosto de ver.

O mexicano também não era mau.. Este ano não vi nenhum, não sei como aquilo está
Tens razão, também são bem mexidos, o Argentino também não ata nem desata, passado 10 minutos um gajo já sabe que vai dar porrada expulsões mas não sai do 0-0

glorioso41

Citação de: LipeSousa em 30 de Agosto de 2020, 00:30
São os dois da minha terra, infelizmente no sra da hora está um ladrão, uma cidade com uma população brutal e o gajo nem água quente paga aos putos, por isso a escolinha do Benfica se pós a andar.

Jamal

Se calhar deve assumir mais o jogo,muita mudança.

Bertolucci Kasparov

sempre que toca na bola, tem estado bem.
Mas é preciso que a bola chegue a ele, pois não vai correr atrás dela

Papaloukas

Citação de: glorioso41 em 30 de Agosto de 2020, 00:34
Citação de: LipeSousa em 30 de Agosto de 2020, 00:30
Expandir...
São os dois da minha terra, infelizmente no sra da hora está um ladrão, uma cidade com uma população brutal e o gajo nem água quente paga aos putos, por isso a escolinha do Benfica se pós a andar.
Não foi inocente o meu post amigo, eu reparei que és da Senhora da Hora.. eu vivo na Maia há muitos anos mas antes e desde que nasci, vivi no Padrão da Légua e na minha relação mais longa até hoje ela vivia na Senhora da Hora, por isso conheço muito bem essa zona.. não sabia dessa vida atual do Senhora da Hora, ainda cheguei a treinar lá quando era puto.

klik

O  Futebol dinâmico obriga a que exista um pensamento nos jogadores.. em terem movimento, mesmo sabendo que não vão receber bola 90% das vezes. Isso é que faz a diferença.. num jogo, jogadores não têm tantas acções assim quanto isso. O resto é que faz muita diferença.

O que vejo neste jogo é Jogadores que só fazem movimento, quando têm 90% de certezas que vão receber a bola... e isto nem peladinha é.

LOL e vão ganhar mesmo sem jogar nadinha.

Jamal

Ferro e AA no Bahia lembrei-me neste lance.

Schuldiner

É lixado avaliar um jogador no brasileirão como deve ser e com um grau elevado de certeza, a não ser os Neymares.

Pelos valores que se fala, faz mais sentido tentar um empréstimo do Marko Grujic com opção de compra, e é capaz de ficar mais barato.

Schweisen Tiger

É como digo: 10 milhões chegam e sobram para o que joga, para o potencial que tem e pela escola que não teve.

Tem a matéria-prima em bruto. Só isso. Nem há garantias que concretize o potencial. 25 milhoes é um roubo, 18 uma loucura.