Patrick de Paula (Palmeiras) - UOL

MrJones

Diz-se que valorizou mais 10 milhões depois do jogo de ontem

zefo

Citação de: Biscai@ em 30 de Agosto de 2020, 11:21
Citação de: Mostar em 30 de Agosto de 2020, 08:37
É melhor que o Alfa Semedo?
Por exemplo não é melhor que o David Tavares e esse já lá está a treinar com o Jesus... é jovem, inexperiente e até pode ser emprestado, mas se isso acontecer deixa de fazer sentido contratar este Patrick de Paula que para lá de ser jovem e inexperiente, também não tem formação e não tem intensidade.
Não brinquem com os benfiquistas.
Metendo o David Tavares e o Patrick de Paula numa balança, o disco cai acentuadamente para o lado do David Tavares.
Porquê? por ter sido apanhado sem carta ou covid?
É que por o futebol acho que jogar numa liga principal é melhor.

GiiB_10

Não vejo qualquer sentido nesta contratação, independentemente do potencial do miúdo.

Pelos valores que se fala, quase dá para trazer o Matheus Henrique.

goldfrapp

um gajo que não conhece o SLB, bem que pode ir jogar nos Shaktars desta vida.

Nuno_SLB

Citação de: goldfrapp em 30 de Agosto de 2020, 15:47

Não me choca. Os brasileiros não seguem o nosso campeonato, não passa nada no Brasil (nem resumos dos nossos jogos). Conhece tanto como o Pedrinho, que apareceu cá com um boné de um Leão.

Sexta-Feira

Estás a espera que que um gajo que jogava no campeonato das favelas... Um favelado literalmente, soubesse quem é o Benfica? Provavelmente nem sabia que Portugal existia até há um mês atrás.

Não me choca nada que n soubesse! Fica complicado quando vives num buraco, no terceiro mundo.

BerKut

Citação de: Nuno_SLB em 30 de Agosto de 2020, 16:14

Não me choca. Os brasileiros não seguem o nosso campeonato, não passa nada no Brasil (nem resumos dos nossos jogos). Conhece tanto como o Pedrinho, que apareceu cá com um boné de um Leão.
Passam praticamente todos os jogos do Benfica! Dou de barato que não tenha um grande conhecimento do que é o Benfica, mas qualquer adepto de futebol internacional no Brasil sabe quem é o Benfica! Agora tens muitos brasileiros que pouco mais conhecem que o futebol local!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Lopes1986

Citação de: BerKut em 30 de Agosto de 2020, 17:40
Citação de: Nuno_SLB em 30 de Agosto de 2020, 16:14
Expandir...

Passam praticamente todos os jogos do Benfica! Dou de barato que não tenha um grande conhecimento do que é o Benfica, mas qualquer adepto de futebol internacional no Brasil sabe quem é o Benfica! Agora tens muitos brasileiros que pouco mais conhecem que o futebol local!

Sent from my iPhone using Tapatalk
O Rapaz ainda ha uns dias disse que ha pouco andava a jogar na rua com tiros a voar à volta das orelhas...acham que andava em casa a ver os jogos do Benfica??

Grizzli

Que falta de nocao neste topico.
Aposto que o gajo la no favelao tinha box pirata e tudo.

G10

Bora vieira pack 30M vem De Paula e Verón 🌝

Monstro_SLB

Citação de: GiiB_10 em 30 de Agosto de 2020, 15:34
Não vejo qualquer sentido nesta contratação, independentemente do potencial do miúdo.

Não sei de que estamos a espera sinceramente.

Tiagooo

Nas favelas deve haver Inácios...

figueira7

nuno16577

Citação de: Monstro_SLB em 31 de Agosto de 2020, 15:56
Citação de: GiiB_10 em 30 de Agosto de 2020, 15:34

Não sei de que estamos a espera sinceramente.
Desde o inicio de mercado falo que falo no MH, nem sequer sei porque não o tentam.
É tipo o Everton , não engana, agora o De Paula, pode ou não dar jogador.

EnzoMatic1995

Posso colocar informacoes que tenho deste processo???

nao quero colocar prints para nao apanhar amarelos mais vezes... mas tenho informacoes 100% fidedignas de quem esta no processo