Patrick de Paula (Palmeiras) - UOL

Jiujitsu

Citação de: Mantorras_slb em 30 de Agosto de 2020, 08:20
Citação de: Jiujitsu em 30 de Agosto de 2020, 08:17
Citação de: Mantorras_slb em 30 de Agosto de 2020, 08:13
Citação de: blueviper em 30 de Agosto de 2020, 04:26
Eu avisei, bem sei que o palmeiras e o futebol brasileiro estão mal mas este miudo pode ter talento e tem mas não é nada do que muito brasileiro faz dele inclusive muita gente aqui, joga certinho mas não se destaca, está super verdinho e tem uma intensidade baixa que funciona ali mas aqui tenho muitas duvidas.

De caminho o nosso plantel é constituído todo por brasileiros...

Tem de ser é constituído por jogadores de qualidade. Até podem vir de Namek.
Vamos lá parar com essa merda de conversa que só serve para o Benfica, quando é com os outros ninguém se lembra.
O único português no onze do porto é o Pepe. A piada fica feita só com isto.

E, foi assim que nos comeram o cu em todos os jogos.

Nesta época porque época passada com J.Félix rapamos até a xereca das mulheres deles

Mas temos de viver do presente.
Essa conversa dos portugueses, ironicamente, deixou de existir quando os outros tinham um ou dois e o Benfica sete e oito no onze.
Não faz sentido nenhum.
Temos de ter jogadores com qualidade.
Não vale a pena a história da formação, ou da nacionalidade se não houver qualidade

Mostar

Mantorras_slb

Citação de: Jiujitsu em 30 de Agosto de 2020, 08:34
Citação de: Mantorras_slb em 30 de Agosto de 2020, 08:20
Citação de: Jiujitsu em 30 de Agosto de 2020, 08:17
Citação de: Mantorras_slb em 30 de Agosto de 2020, 08:13
Citação de: blueviper em 30 de Agosto de 2020, 04:26
Eu avisei, bem sei que o palmeiras e o futebol brasileiro estão mal mas este miudo pode ter talento e tem mas não é nada do que muito brasileiro faz dele inclusive muita gente aqui, joga certinho mas não se destaca, está super verdinho e tem uma intensidade baixa que funciona ali mas aqui tenho muitas duvidas.

De caminho o nosso plantel é constituído todo por brasileiros...

Tem de ser é constituído por jogadores de qualidade. Até podem vir de Namek.
Vamos lá parar com essa merda de conversa que só serve para o Benfica, quando é com os outros ninguém se lembra.
O único português no onze do porto é o Pepe. A piada fica feita só com isto.

E, foi assim que nos comeram o cu em todos os jogos.

Nesta época porque época passada com J.Félix rapamos até a xereca das mulheres deles

Mas temos de viver do presente.
Essa conversa dos portugueses, ironicamente, deixou de existir quando os outros tinham um ou dois e o Benfica sete e oito no onze.
Não faz sentido nenhum.
Temos de ter jogadores com qualidade.
Não vale a pena a história da formação, ou da nacionalidade se não houver qualidade
Concordo

MMeira

Citação de: Mostar em 30 de Agosto de 2020, 08:37
É melhor que o Alfa Semedo?

É brasileiro, o q o torna no minimo equivalente.
Uma vez q fez meia duzia d jogos na equipa principal de um palmeiras, é 20 vezes melhor

Biscai@

Por exemplo não é melhor que o David Tavares e esse já lá está a treinar com o Jesus... é jovem, inexperiente e até pode ser emprestado, mas se isso acontecer deixa de fazer sentido contratar este Patrick de Paula que para lá de ser jovem e inexperiente, também não tem formação e não tem intensidade.
Não brinquem com os benfiquistas.
Metendo o David Tavares e o Patrick de Paula numa balança, o disco cai acentuadamente para o lado do David Tavares. 

aguia de prata

Citação de: Biscai@ em 30 de Agosto de 2020, 11:21
Por exemplo não é melhor que o David Tavares e esse já lá está a treinar com o Jesus... é jovem, inexperiente e até pode ser emprestado, mas se isso acontecer deixa de fazer sentido contratar este Patrick de Paula que para lá de ser jovem e inexperiente, também não tem formação e não tem intensidade.
Metendo o David Tavares e o Patrick de Paula numa balança, o disco cai acentuadamente para o lado do David Tavares. 

Concordo em absoluto. Para aquele lugar temos gente de sobra e melhores.

Ficamos com os 20 milhões para contratar quem realmente nos faz falta !

glorioso41

Diogomarquesjc70

Então é péssimo, não vai ser com David Tavares que vamos lá. Tecnicamente fraquinho.

MrJones

Diz-se que valorizou mais 10 milhões depois do jogo de ontem

zefo

Porquê? por ter sido apanhado sem carta ou covid?
É que por o futebol acho que jogar numa liga principal é melhor.

GiiB_10

Não vejo qualquer sentido nesta contratação, independentemente do potencial do miúdo.

Pelos valores que se fala, quase dá para trazer o Matheus Henrique.

goldfrapp

um gajo que não conhece o SLB, bem que pode ir jogar nos Shaktars desta vida.

Nuno_SLB

Citação de: goldfrapp em 30 de Agosto de 2020, 15:47

Não me choca. Os brasileiros não seguem o nosso campeonato, não passa nada no Brasil (nem resumos dos nossos jogos). Conhece tanto como o Pedrinho, que apareceu cá com um boné de um Leão.

Sexta-Feira

Estás a espera que que um gajo que jogava no campeonato das favelas... Um favelado literalmente, soubesse quem é o Benfica? Provavelmente nem sabia que Portugal existia até há um mês atrás.

Não me choca nada que n soubesse! Fica complicado quando vives num buraco, no terceiro mundo.

BerKut

Citação de: Nuno_SLB em 30 de Agosto de 2020, 16:14

Não me choca. Os brasileiros não seguem o nosso campeonato, não passa nada no Brasil (nem resumos dos nossos jogos). Conhece tanto como o Pedrinho, que apareceu cá com um boné de um Leão.
Passam praticamente todos os jogos do Benfica! Dou de barato que não tenha um grande conhecimento do que é o Benfica, mas qualquer adepto de futebol internacional no Brasil sabe quem é o Benfica! Agora tens muitos brasileiros que pouco mais conhecem que o futebol local!

Sent from my iPhone using Tapatalk