Patrick de Paula (Palmeiras) - UOL

Rigters

Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Agosto de 2020, 11:10
Com Florentino no plantel faz ZERO sentido ir buscar um jogador com estas caracteristicas... ZERO!

Parece bem mais evoluído tecnicamente que o Florentino. Mesmo com um estilo que não convence totalmente, arrisca bem mais.

JM21

Não conheço. Pelo que já li e vi nos vídeos, parece ser um craque. Acho que vem mais um médio, mas acho que terá outro perfil. Acredito que venha um 8 com capacidade de transportar jogo e não sei se o Patrick terá esse perfil.

bnfc

Com Florentino no plantel faz ZERO sentido ir buscar um jogador com estas caracteristicas... ZERO!

Características completamente distintas.

Bertolucci Kasparov

Citação de: tfouto em 14 de Agosto de 2020, 11:20
Sinceramente agora acho que faz mais falta um 8 puro ao Benfica do que este.

Gerson, Mady Camara.

Bruno Guimarães   :cry2:

bolaredonda

este gajo é dos jovens mais promissores do picanhão, faz todo o sentido tentar pescá-lo em tempos de baixa de mercado.

djac

Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Agosto de 2020, 11:44

Gerson, Mady Camara.

Se em vez de 20M pelo Pedrinho tivéssemos dado os 25 pelo Bruno Guimarães tínhamos agora um plantel fenomenal.

bnfc

Citação de: Rigters em 14 de Agosto de 2020, 11:41

Parece bem mais evoluído tecnicamente que o Florentino. Mesmo com um estilo que não convence totalmente, arrisca bem mais.

Não é apenas isso, tem um raio de acção muito superior. Florentino é alguém que defende muito bem e tem processos simples; recupera e passa simples. É uma óptima opção para 6. Este é um jogador com outro tipo de argumentos com a bola nos pés, sabe progredir com a  bola, tem drible, remate, visão de jogo. É claramente um 8.

rodriguescastro

Como complemento faz todo o sentido. Os dois no meio

adeptoBancada

Parece-me um bocado desengonçado.

slb1985

Do que conheço do jogador vai ser mais um 8 que um 6. Acho que é o melhor prospect que existe no Brasil nesta altura, naquela zona do terreno. Acho quase impossível o Benfica ir busca-lo pois neste momento está muito valorizado e penso que o Benfica teria de gastar mais do que gastou com o cebolinha.

bnfc

Citação de: slb1985 em 14 de Agosto de 2020, 11:50
Do que conheço do jogador vai ser mais um 8 que um 6. Acho que é o melhor prospect que existe no Brasil nesta altura, naquela zona do terreno. Acho quase impossível o Benfica ir busca-lo pois neste momento está muito valorizado e penso que o Benfica teria de gastar mais do que gastou com o cebolinha.

O que dizem é que por 10M pode ser possível. Mesmo que peçam mais que isso, duvido que chegue perto dos 20M nesta altura. Já daqui a uns meses, a música será outra. Para já, teve apenas um campeonato estadual para se mostrar. Ou é agora ou nunca.

Bertolucci Kasparov

Citação de: djac em 14 de Agosto de 2020, 11:45
Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Agosto de 2020, 11:44
Expandir...

Gerson, Mady Camara.

Se em vez de 20M pelo Pedrinho tivéssemos dado os 25 pelo Bruno Guimarães tínhamos agora um plantel fenomenal.

Não culpo o Benfica nesse processo negocial. Quem falhou não foi o Benfica.

MN

Citação de: tfouto em 14 de Agosto de 2020, 11:48
Expandir...

Parece-me um bocado desengonçado.
O Mantorras também era um bocado desengonçado, ... e quem me dera te-lo agora em forma no nosso plantel

Casaca1904

Pessoalmente, para a posição 8 e com o plantel que se está a formar, preferia um jogador ja feito, com outra experiencia.. Mas sem duvida que é craque e tem enorme potencial, por 10 milhoes seria negocio excelente.. Não tarda está no Shakhtar...