Patrick de Paula (Palmeiras) - UOL

vermelhoftw

Citação de: Dr.Lecter em 22 de Agosto de 2020, 23:49
Citação de: vermelhoftw em 22 de Agosto de 2020, 23:47
Expandir...
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Agosto de 2020, 23:43
Acho que não estão a ver bem o potencial que há aqui e no Darwin. 18M é muito caro mas em Janeiro se calhar 30 já não vão chegar.

Maturidade, poder de decisão e qualidade técnica invulgares para um jogador desta idade e com pouca escola.

do que vi poder de decisao e mesmo um dos fracos dele e tacticamente e fraquinho ainda, por esses valores ha muito melhor, esperar que o Taarabt de jogador de nivel alto com o jj

Viste mal. Muito mal aliás.

palmeiras vs santos amanha as 20h esperar que jogue e tiramos as teimas

ForçadoBloqueio

Citação de: vermelhoftw em 22 de Agosto de 2020, 23:51
Expandir...
Acho que não estão a ver bem o potencial que há aqui e no Darwin. 18M é muito caro mas em Janeiro se calhar 30 já não vão chegar.

Maturidade, poder de decisão e qualidade técnica invulgares para um jogador desta idade e com pouca escola.

do que vi poder de decisao e mesmo um dos fracos dele e tacticamente e fraquinho ainda, por esses valores ha muito melhor, esperar que o Taarabt de jogador de nivel alto com o jj

Isso é a hora da final da Champs, ninguém vai ver essa merda! ;D

Dr.Lecter

Expandir...

Não há teima pra tirar quando afirmas que um jogador tem problemas de decisão por tomar muitas vezes a decisão...certa.

Ele não tem problemas de decisão. Decide bem porque é muito bom nessa vertente. Na Europa terá de aprender a decidir mais rápido. Mas isso tanto dá para ele como para qualquer outro jogador do Brasileirão.

De resto, é ver o miúdo jogar. Qualidade técnica, passe às 3 distâncias com % de acerto elevadas, capacidade muito grande de rodar e enquadrar e ainda tem um bom tiro.

Obviamente que na Europa terá de ser mais rápido a decidir e mais forte nos duelos mas o rapaz já mostrou que tem mentalidade. Não é qualquer um que pede para bater o penalty decisivo.

Androico

Do pouco que vi pareceu-me um jogador com um potencial extraordinário. Daqueles que ficam cá pouco tempo e logo vão para outras paragens. O mesmo em relação ao Darwin Nunez.

kasko

Nunca o vi a jogar, até admito que seja um tiro do caraças, mas para mim, o Benfica gastar 15 milhões ou mais, só para um titular   de caras.

Jogadores com potencial, temos os nossos e a comprar tem que ser por valores mais baixos.

Este vindo, era titular fácil ?

Jmarques10

Baseias  isso contra adversários de que estirpe?

Dr.Lecter

Citação de: Jmarques10 em 23 de Agosto de 2020, 00:06

Aí é que está. Não olho para o adversário. Olho para o jogador, para aquilo que ele consegue fazer e para o contexto em que está inserido. E depois tento perceber se a mudança de contexto lhe retira potencial ou qualidade em função das características que tem.

E este jogador tem tudo o que é preciso para ser figura no futebol europeu.

Jmarques10

Citação de: Dr.Lecter em 23 de Agosto de 2020, 00:08
Citação de: Jmarques10 em 23 de Agosto de 2020, 00:06
Expandir...

Aí é que está. Não olho para o adversário. Olho para o jogador, para aquilo que ele consegue fazer e para o contexto em que está inserido. E depois tento perceber se a mudança de contexto lhe retira potencial ou qualidade em função das características que tem.

E este jogador tem tudo o que é preciso para ser figura no futebol europeu.

Viste algum jogo completo dele? Pelos vídeos, não vi nada de especial contra equipas muito, muito macias no meio campo. Provavelmente, até seria um best of do palmeiras sub 20. Mas não vi nada de predestinado no jogador.

De qualquer das formas, se já viste um jogo completo dele, já terás melhor ideia do que valerá.

vermelhoftw

Citação de: Dr.Lecter em 22 de Agosto de 2020, 23:57
Expandir...

Não há teima pra tirar quando afirmas que um jogador tem problemas de decisão por tomar muitas vezes a decisão...certa.

Ele não tem problemas de decisão. Decide bem porque é muito bom nessa vertente. Na Europa terá de aprender a decidir mais rápido. Mas isso tanto dá para ele como para qualquer outro jogador do Brasileirão.

De resto, é ver o miúdo jogar. Qualidade técnica, passe às 3 distâncias com % de acerto elevadas, capacidade muito grande de rodar e enquadrar e ainda tem um bom tiro.

Obviamente que na Europa terá de ser mais rápido a decidir e mais forte nos duelos mas o rapaz já mostrou que tem mentalidade. Não é qualquer um que pede para bater o penalty decisivo.

tal como tu dizes e bem terá que decidir mais rapido...mt mais rapidoo,  a razao de tu achares que ele decide bem é pq tem 5 minutos pra pensar, sobre pressao ja o vi a errar algumas vezes que nao gostei, passe tem nao ha duvidas, tem alguma percepçao de jogo ( apesar de nos ultimos jogos que vi tentar fintar em partes do campo que nao se deve fintar e perder a bola)  se o pressionarem parece ceder, tem visao, recepcao com espaço e boa, sem espaço nao gostei, em certa situacoes parece ter alguma falta de equilibrio, com espaço tem drible, algum drible em espaços curtos, parece ter potencia de remate mas nao tem colocaçao, tem fisico e resistencia,tacticamente deixa me a desejar pelos valores que se falam obviamente

Escalona

Se se confirmar, este plantel começa finalmente a ficar reforçado de jogadores esquerdinos  :confused:

Sr. Coluna

Este moço, ou pegamos nele agora ou nunca mais o cheiramos.

EnzoMatic1995

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

BlankFile

Absolutamente de acordo no pouco que vi dele.

daniel.gomes

Parece ter um potencial interessante, mas para o preço que se fala quase que dava para ir buscar o Matheus Henrique que está certamente mais preparado para dar o salto já.

redeagle7

Só começou a jogar com mais frequência este ano, então não tinha prestado muita atenção ainda.
Quando foi falado, fui ver vídeos que não me entusiasmaram, pareceu um jogador que adorna em demasia para a posição em que joga.
Decidi então ver o último jogo do Palmeiras em directo e percebi que o problema era dos vídeos onde escolheram lances específicos por serem mais "brinca na areia".
Fiquei com a mesma ideia do Dr. Lecter, tecnicamente evoluído, forte no passe e na decisão.
Sempre em movimento a procurar dar uma linha de passe, com alta rotação.
É um jogador que ainda pode ser trabalhado.
No entanto um jogo é pouco para concluir muita coisa, espero amanhã dar uma vista de olhos no Palmeiras vs Santos.