Patrick de Paula (Palmeiras) - UOL

Punkrural

Ainda por cima faz me lembrar aquele
"grande" jogador chamado Felipe Meneses.
Na altura também se dizia que mais uns meses e depois ia custar milhões... Saiu uma bela merda.

Xinas

Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Agosto de 2020, 03:12
o Gedson estava verdinho para jogar no Benfica, mas este ainda mais novo e com meia duzia de jogos no futebol sénior não está?

Nao faz muito sentido essa conversa, pois o gedson nao está cá agora com o jesus e nao pôde voltar porque ainda continua emprestado.
O jesus, nao se sabe o que faria com ele..nao teve essa hipotse.

daniel.gomes

Que assalto à mão armada. Tem muito potencial, mas tem 15 jogos como profissional.
Matheus Henrique não custaria mais, e é talvez o jogador no mercado brasileiro mais preparado para dar o salto para a Europa.

Gonçalo Santos

Citação de: klik em 26 de Agosto de 2020, 03:13
Nunca conseguimos colocar jogadores nas negociações, , faz-me confusão :X

Especialmente o Ferreryra.. há muita equipa do Brasileirão nesta altura a procura de #9.

Jogadores não são mercadoria. Para além do salário elevado, quem te diz a ti que o Ferreyra quer ir para o Brasil?

Gaivoto

Se é para investir 18M que seja num craque e não num projecto, ainda para mais quando já temos o mesmo perfil de jogador no Florentino e Rafael Brito

Que clube mais mal gerido minha nossa :estrelas:

Isto é deitar dinheiro ao lixo, aqui está o Benfica de Jorge Jesus meus senhores e minhas senhoras, zucalhada em fartura. Agora a única diferença é que gasta 10x mais nos jogadores

klik

Citação de: Puyol em 26 de Agosto de 2020, 03:13
De peladinhas descalço na favela para 18M€ em 2 anos...

Esta vida é louca para caralho.
Isso no brasil não é assim tão anormal!! Acontece muito e antes acontecia imenso!!

O Jonas é um exemplo disso.. nem profissional era nesta idade..

Xinas

Citação de: Puyol em 26 de Agosto de 2020, 03:13
De peladinhas descalço na favela para 18M€ em 2 anos...

Esta vida é louca para caralho.

Olha o liedson,operador de caixa...

KAimar

O que não estão a perceber é que desta vez temos um treinador que não vai nas negociatas do mendes, tem uma visão superior aos anteriores.
Ficámos completamente céticos com todas as contratações por causa destes últimos anos desastrosos.

klik

Citação de: Punkrural em 26 de Agosto de 2020, 03:14
Ainda por cima faz me lembrar aquele
"grande" jogador chamado Felipe Meneses.
Na altura também se dizia que mais uns meses e depois ia custar milhões... Saiu uma bela merda.

Não sei porquê mas são sempre os iniciados.. que fazem com cada analogia mais estapafúrdia que até parece provocação com segundas intenções.

Comparar um Jogador de equipa pequena.. que nem 1M€ custou...., com um jogador de clube Grande que pode custar 18 vezes mais.

Semper Fidelis

Citação de: Dr.Lecter em 24 de Agosto de 2020, 20:12
Citação de: filc em 24 de Agosto de 2020, 12:43
Expandir...
Citação de: futeboldelite em 24 de Agosto de 2020, 12:29
Citação de: 666666 em 24 de Agosto de 2020, 12:28
Citação de: Cosme Damião SLB em 24 de Agosto de 2020, 12:21
Citação de: 666666 em 24 de Agosto de 2020, 12:18
Citação de: Cosme Damião SLB em 24 de Agosto de 2020, 12:15
Citação de: 666666 em 24 de Agosto de 2020, 11:23
Citação de: Diamond_1904 em 24 de Agosto de 2020, 11:22
Citação de: 666666 em 24 de Agosto de 2020, 11:19
Vem tirar o lugar a quem? No momento atual não é melhor dos que já estão no Plantel

É sim, tirava o lugar ao Gabriel a brincar.
Até podia tirar mas não ias tirar partido porque são jogadores parecidos parados paradinhos

Nada parecidos!

O miúdo joga para a frente, a única coisa do Gabriel que joga para a frente é a barriguinha, e os passes transviados de 40 metros!
Concordo. Mas eu quis comparar o parado e pouco intensidade na pressão e desarme

Isso acho que tem mais a ver com o contexto em que está inserido, não ves nenhuma equipa no zucão a pressionar forte, apenas o Fla do JJ fazia isso.

Ele no Benfica, com o JJ, ia mudar esse pormenor de jogo, porque no resto o miudo é muito bom.
Mas eu não tou a dizer que o miúdo é mau, mas já vi vários jogos, é certo que não foram muitos, mas ele joga sempre assim com o mesmo ritmo será que recebeu ordens para se conter é que todos os outros pressionavam mais. Até agora foi o me deixou mais descontente.

é mesmo estilo.

William Carvalho 2.0

Para mim é um "Gabriel", igualzinho. Prefiro outro estilo, para isso já temos

Vai ser muito melhor do que qualquer deles.

Essas comparações não fazem ponta de sentido. Só na decisão, este miúdo tem muito mais qualidade nesta idade do que o Gabriel.

É um jogador de chagada às duas áreas, atira de longe, muito forte na rotação para enquadrar para o adversário. Nada a ver com o William, que é jogador pra jogar de frente para o jogo.

E podia continuar.

O perfil é totalmente distinto quer de um quer de outro e nem sequer vou falar na miséria que é o colectivo do Palmeiras.

Este miúdo é para vir e já.

Ramires?

Manpaz1904

Uma máquina

E sim, há 2 ou 3 anos estava a jogar na favela. Jogou no clube fundado pelo pai do Deyverson

ForçadoBloqueio

Completamente insano espetar 18M€ neste jovem, com a conjuntura do futebol a nível Mundial. Já nem digo nada. Siga. Que se foda. Quem vier que feche a porta!

pedrux97

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Agosto de 2020, 03:07
Por esse valor dava para trazer o camara.
Foda-se tão isto. Qual é a dificuldade? Paga-se imposto para ser competente? Eu juro que não entendo

mercurialSLB

Citação de: StarRated em 26 de Agosto de 2020, 03:11
Citação de: mercurialSLB em 26 de Agosto de 2020, 03:06
Enfim, por este valor conseguíamos um jogador já feito e habituado ao ritmo do futebol europeu

Não duvido, mas por 18 milhões estás a pensar em quem?

Mady Camara, fala-se que o Olympiakos pede valores a rondar os 16M.
Olivier Ntcham, acredito que por 18M o sacávamos do Celtic.
Wylan Cyprien, só tem mais um ano de contrato com o Nice.
Mahmoud Dahoud, pouco utilizado no Dortmund.

Não é que o Patrick me pareça fraco, apenas preferia um jogador já com mais rodagem.

Punkrural

Referi me ao ponto de que se não comprasse mos agora mais tarde custaria o dobro.
Felipe Meneses na altura foi exatamente nesse contexto.