Patrick de Paula (Palmeiras) - UOL

fgsilva

Citação de: tfouto em 13 de Agosto de 2020, 22:32
Citação de: fgsilva em 13 de Agosto de 2020, 21:50
Joga muito!

Vi uns clips dele e chamou-me à atenção. Fui ver melhor e é um dos jogadores com maior potencial do Brasil actualmente. Médio centro canhoto, muito dinâmico e completo. Ando para escrever sobre ele há algum tempo, assim que conseguir meto aqui a análise mais detalhada.
Entre este e Mady Camara quem compravas para o Benfica?

O Patrick é um jogador mais de organização em zonas recuadas, embora tenha capacidade para vir a ser um excelente número 8 mas joga mais a partir de trás. O Mady, apesar de não ter visto muito dele, é um jogador mais de progressão com bola e chegada à área contrária.

Para responder depende muito dos valores e do perfil de jogador que procuram. O Patrick acho que tem um potencial brutal para vir a ser um 6 ou 8 de referência. O Mady já é um jogador mais feito e com rodagem europeia.

iKatz

Só para dizer que foi eu que abri o topico do cebolinha.

Sendo assim deve tar garantido  :whistle2:

cristiano_1904

Citação de: tfouto em 13 de Agosto de 2020, 22:32
Citação de: fgsilva em 13 de Agosto de 2020, 21:50
Joga muito!

Vi uns clips dele e chamou-me à atenção. Fui ver melhor e é um dos jogadores com maior potencial do Brasil actualmente. Médio centro canhoto, muito dinâmico e completo. Ando para escrever sobre ele há algum tempo, assim que conseguir meto aqui a análise mais detalhada.
Entre este e Mady Camara quem compravas para o Benfica?
Este, nem pensava duas vezes.

Black Skulls

O meu Uber Eats particular de cada vez que vem entregar comida fala deste gajo, a Pizza a ficar fria e o gajo não se Cala com o Palmeiras 😆

Unpopular Opinion

gugabenfica

Este é máquina. Já vi muitos jogos dele.

Joga como se tivesse 30 anos.. certinho, excelente no passe curto e longo. Ocupa bem espaços..

O único defeito na.mimha opinião é a finalização...

Smballs

Citação de: iKatz em 13 de Agosto de 2020, 22:46
Só para dizer que foi eu que abri o topico do cebolinha.

Sendo assim deve tar garantido  :whistle2:

Deus te ouça......
:drunk: :drunk: :drunk:

Jorge.P_

Parece-me que dificilmente não terá de chegar mais alguém para o centro do meio campo, isso é certo... Não acho que o que há seja suficiente ou pelo menos o ideal. E não estou a falar em quantidade.

universoslbtwitter

Isto era uma contratação incrível! Médio com a cara de JJ!

blueviper

Citação de: Black Skulls em 13 de Agosto de 2020, 22:46
O meu Uber Eats particular de cada vez que vem entregar comida fala deste gajo, a Pizza a ficar fria e o gajo não se Cala com o Palmeiras 😆
Pa boa educação é uma coisa mas a minha pizza ficar fria é que não, eu mandava o ir dar uma volta logo....

sbremoved_28408

Citação de: gugabenfica em 13 de Agosto de 2020, 22:47
Este é máquina. Já vi muitos jogos dele.

Joga como se tivesse 30 anos.. certinho, excelente no passe curto e longo. Ocupa bem espaços..

O único defeito na.mimha opinião é a finalização...
Ele tem muito bom remate, parece um canhão. Não explora muito porque o Palmeiras do Luxa é muito conservador.

Vi alguns jogos do Palmeiras no Estadual e também gostei muito. Até creio que cheguei a falar dele no tópico do Brasileirão. Ele, o Gabriel Menino e o Gabriel Veron são 3 jovens jogadores muito interessantes que o Palmeiras tem.

ForçadoBloqueio

bmuc79

Se isto for um sonho não me acordem sff...

Já nào jogou o último jogo!

Felipe Ramos ✊🏾🎗 (🏡)
@feramos_7
Se o Patrick de Paula não estiver machucado, o pofêxo errou em não começar com o garoto.

Ta jogando muito mais que o BH

Ps pofêxo é muito bom...

Endearing

Não aceitam retomas?! Acho que arranjamos alguma coisa para enviar à troca para baixar o preço.