Patrick de Paula (Palmeiras) - UOL

iKatz

Patrick de Paula está no radar do Benfica. O clube de Jorge Jesus analisa se fará uma proposta oficial ao Palmeiras. Antes da final do Paulista, na qual a revelacāo palmeirense se destacou, empresário com trânsito no alviverde avaliava que a venda do meio-campista seria possível por cerca de 10 milhões de euros. O Palmeiras não coloca preço nos direitos econômicos do jogador, mas Patrick terminou o Estadual valorizado. Como mostrou o "Blog do Danilo Lavieri", o destaque palmeirense tem contrato até 2024 com multa de 100 milhões de euros. ...

https://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/2020/08/patrick-de-paula-esta-na-mira-do-benfica/?utm_source=twitter&utm_medium=social-media&utm_content=geral&utm_campaign=esporte

Ghost.Of.Red

20Nico Gaitan20

SiAn

joaoreis

Promessa, dizem. Nunca vi jogar. Não é 6?

Schweisen Tiger

Foi a grande revelação do Paulistão. A agarrar, tem de ser agora. Já tem muitas luzes em cima dele.

fgsilva

Joga muito!

Vi uns clips dele e chamou-me à atenção. Fui ver melhor e é um dos jogadores com maior potencial do Brasil actualmente. Médio centro canhoto, muito dinâmico e completo. Ando para escrever sobre ele há algum tempo, assim que conseguir meto aqui a análise mais detalhada.

iKatz

Citação de: fgsilva em 13 de Agosto de 2020, 21:50
Joga muito!

Vi uns clips dele e chamou-me à atenção. Fui ver melhor e é um dos jogadores com maior potencial do Brasil actualmente. Médio centro canhoto, muito dinâmico e completo. Ando para escrever sobre ele há algum tempo, assim que conseguir meto aqui a análise mais detalhada.
É assim tao bom?

Jodeas6

JustMe

Fabio G.

Muito bom, tem um potencial enorme, médio muito completo e maduro para a idade.

joaoreis