Patrick de Paula (Palmeiras) - UOL

adeptoBancada

AlexanderMostovoi

Citação de: tfouto em 14 de Agosto de 2020, 11:20
Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Agosto de 2020, 11:20
Expandir...
Citação de: RickySan em 14 de Agosto de 2020, 11:14
Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Agosto de 2020, 11:10
Com Florentino no plantel faz ZERO sentido ir buscar um jogador com estas caracteristicas... ZERO!

Este jogador é um box-to-box muito completo, não tem nada a ver com Florentino. De Paula viria claramente para fazer pareceria com Weigl ou Florentino, não seria um concorrente para eles.

Na ha jogadores iguais.... A vinda deste so significa uma coisa. Tirar espaco ao Florentino (que por si so ja e limitado). Portanto, na minha optica faz zero sentido! Se ha posicao onde estamos bem apedrechados e no miolo.
Falta um 8 de qualidade.

Nao considero... nao falta materia prima para Jesus trabalhar. Gabriel pode muito bem ser esse jogador (ver as duas epocas do Levante para perceber o que digo), assim como Taraabt.

ruio1999

Citação de: EnzoMatic1995 em 14 de Agosto de 2020, 11:21
Eu acho que o JJ vai querer vender gabriel e vinicius
O Vini então é já.  :2funny:

adeptoBancada

Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Agosto de 2020, 11:23
Citação de: tfouto em 14 de Agosto de 2020, 11:20
Expandir...
Com Florentino no plantel faz ZERO sentido ir buscar um jogador com estas caracteristicas... ZERO!

Este jogador é um box-to-box muito completo, não tem nada a ver com Florentino. De Paula viria claramente para fazer pareceria com Weigl ou Florentino, não seria um concorrente para eles.

Na ha jogadores iguais.... A vinda deste so significa uma coisa. Tirar espaco ao Florentino (que por si so ja e limitado). Portanto, na minha optica faz zero sentido! Se ha posicao onde estamos bem apedrechados e no miolo.
Falta um 8 de qualidade.

Nao considero... nao falta materia prima para Jesus trabalhar. Gabriel pode muito bem ser esse jogador (ver as duas epocas do Levante para perceber o que digo), assim como Taraabt.
Gabriel não é um 8 que JJ goste. Não tem muita progressão com bola, é pesado, lento. Pode dar um bom 8 se trabalhado, mas não um 8 para JJ.

Taarabt tem bastante qualidade, mas vejo mais um backup para um Gerson ou Mady Camara.

RickySan

Expandir...

Tirar espaço ao Florentino aonde ? O Weigl e o Florentino serão concorrentes na posição 6. Talvez em alguns jogos (Champions ?) até poderão jogar juntos.

De Paula, se vier, será para jogar como 8. Quando estiver no ponto, vai "tirar espaço" ao Gabriel e ao Taarabt se esses dois ficarem.

E claro, o Samaris tem de sair.

Transformer

Não se vá buscar um novo tratador da relva que ainda tira espaço ao Florentino.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

AlexanderMostovoi

O 8 do Jesus vai ser o Pizzi... Nao se enganem!

romazinibenfica

Olhando aos vídeos, é um Gabriel, que solta a bola + rápido, é + rápido, transporta a bola + rápido.

Chairman

Aslio

Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Agosto de 2020, 11:34
Feeling ou inside?

É que o Pizzi não tem pedalada para isso... ainda para mais se jogarmos com o Everton e o Rafa/Pedrinho nas alas...

ZilluX

E o Gabriel para 6 depois de perder 7 quilos?

adeptoBancada

Não vai nada.

Só se JJ, quiser nem ir à Champions.

Com Weigl e Pizzi, mesmo com Cavani, Cebolinha, Waldschmidt e Rafa, é equipa para não ir à Champions.

Cratera total no meio campo.

Os jogos ganham e perdem-se no meio campo.

Platini

Bertolucci Kasparov

Citação de: EnzoMatic1995 em 14 de Agosto de 2020, 11:21
Eu acho que o JJ vai querer vender gabriel e vinicius

O Vinícius NÃO pode sair esta época ... seria um erro tremendo.

CGUERREIRO_1904

Vejo mais a mete-lo como 2 AV.

O Pizzi a 8 o nosso meio campo ia ser um passadouro.