Patrick de Paula (Palmeiras) - UOL

GGG

Não acredito nestes valores sinceramente....

CreedBratton

Citação de: Laudrup em 20 de Agosto de 2020, 22:39
Médio bastante interessante, muito vertical, rotativo. Não vi o suficiente para perceber o posicionamento sem bola. Ainda assim, pelo que vi, gostava que viesse, acho que tem poucas probabilidades de ser fiasco.

Rotativo para a frente. Para trás, a única coisa que o miúdo mexe é os olhos

rcoelho

troca por troca com o Cadiz.....

(agora que o Yony foi espalhar magia para os States)

vince1987

Citação de: Stanic em 20 de Agosto de 2020, 22:25
Citação de: vince1987 em 20 de Agosto de 2020, 22:15
Expandir...
Citação de: Stanic em 20 de Agosto de 2020, 22:13
Citação de: vince1987 em 20 de Agosto de 2020, 22:01

O jogador já disse que não quer sair de Espanha.
Isso foi na altura da proposta do Flamengo, não estava interessado em sair de Espanha para jogar no Brasil, nada a ver com a possibilidade de um Benfica e jogar na champions.

Ele voltou a dizer isso no final do último jogo da época quando lhe perguntaram se a ideia era afirmar-se no Sevilla, se estrangeiro era opção caso não ficasse e selecção.
Isso do Flamengo foi uns belos meses antes.
Sim mas para lá não ia mesmo, se não for opção no Sevilla de certeza que encara outra opção na europa como o Benfica, mas neste mercado não acredito que o vendam, e a vender só lá para o fim de mercado se pouco jogar porque ninguém dá 20M por ele agora.

Sim penso que o Brasil era irreal, mas dúvido que se consiga sacar o homem de Espanha não me admiro que prefira um Villarreal ou Getafe que vão Europa por exemplo.

Leonzo

Apesar de ser interessante preferia alguém já rotinado à Europa e um jogador já feito.

Nunca passaria dos 10M€ e já estamos a pagar o seu potencial, porque nesta altura não vale mais que 4 ou 5 M€.

JoaoPereira

:2funny:
Citação de: Jiujitsu em 20 de Agosto de 2020, 19:12
Citação de: JoaoPereira em 20 de Agosto de 2020, 18:54
Expandir...
Citação de: Jiujitsu em 18 de Agosto de 2020, 16:16
Pareço eu na noite, não dá Cavania talvez Dê Paula.

Os meus parabéns a este user, cada vez que comenta, cago me a rir  :2funny:

Ou seja, sou literalmente, um user de merda.

Haha muito bom, mas nada disso. 

:drunk:

bnfc

Embora demonstre muita personalidade em campo, tem apenas 20 anos. Quem procura contratar jogadores feitos como Cebolinha, Vertonghen, Cavani, é porque quer uma equipa experiente que dê garantias imediatamente. Dificilmente dariam um lugar destes a um jovem de 20 anos com meio ano de experiência a um nível exigente. Acho que, se vier, não será o único. Será provavelmente contratado para dar profundidade ao plantel, eventualmente para colmatar a saída do Gabriel.

EnzoMatic1995

Citação de: CreedBratton em 20 de Agosto de 2020, 22:49
Médio bastante interessante, muito vertical, rotativo. Não vi o suficiente para perceber o posicionamento sem bola. Ainda assim, pelo que vi, gostava que viesse, acho que tem poucas probabilidades de ser fiasco.

O Jesus gosta de trabalhar estes gajos

TFFS

Schuldiner

Citação de: pica_foices em 20 de Agosto de 2020, 22:43

https://twitter.com/b_calio/status/1296521144682647553
Por esses valores, 15% de uma mais valia é exagerado. A amostra de jogos que tem no brasileirão é muito pequena.

BENFIKA

A vir um nº 8 que seja alguém adaptado ao futebol europeu e que seja um jogador de alta rotação.

Laudrup

Citação de: CreedBratton em 20 de Agosto de 2020, 22:49

É também por isso que me parece uma boa aposta, apesar da análise deste tipo de vídeos poder induzir em erro. De personalidade e capacidade para integrar uma cultura futebolistica diferente não se conhece, é certo, mas o lado positivo é animador.

JMiguel23

Citação de: CreedBratton em 20 de Agosto de 2020, 22:46
Citação de: xambaril em 20 de Agosto de 2020, 22:40
Expandir...
Citação de: CreedBratton em 20 de Agosto de 2020, 22:00
Tem potencial e ferramentas para ser um craque mas ainda está muito cru e não tem formação. A amostra no Palmeiras ainda é curta (mas também se manter este nível depois já não é para o nosso bico). Neste momento, tudo o que for mais de 10M é demais e mesmo assim...

Temos Tino e Gedson de médios jovens. Brito e Bernardo (Dantas também mas com JJ...) para aparecer.

Precisamos de um 8 mas acho que devia de vir alguém mais experiente para acrescentar já. Cyprien, Nitcham, Mady,...

E da formação algum melhor que ele? É que a teoria de não devemos contratar um determinado jogador só porque temos os da formação só serve se estes forem tão bons ou melhores...

Gedson é superior mas de cadeirinha...
Meta-o no Brasil no meio daquelas lesmas todas e vai ver se ele não lavrava aquilo tudo.

Paulo Bernardo, se não conhece, devia. É das maiores promessas que temos e tem ferramentas técnicas, físicas e inteligência que este de Paula não tem ou não mostrou até agora.

O de Paula promete? Sem dúvida. Pode daqui a 1 ano valer 30 ou 40 milhões? Pode. Mas também pode dar grande barrete e arriscar espetar 15M aqui é um risco que não precisamos de tomar. O miúdo não tem formação. Tem uma dúzia de jogos lá no Brasil e a maioria é nos estaduais que vale pouco mais que o torneio do Guadiana xD
O estilo do Paulo Bernardo é muito diferente. O Paulo Bernando é um 8 que está mais perto de ser 10. O Patrick de Paula é um 6 que está perto de ser um 8 mas que no fundo ainda não se sabe bem o que é.

Paulo Bernardo é um jogador bom tecnicamente e inteligente mas é meio inconsistente e muitas vezes está desaparecido do jogo. Falta-lhe muito nervo e combatividade. Ainda tem de crescer bastante na equipa B antes de poder chegar à equipa principal.

Tenho pena que o Gedson tenha sido muito mal aproveitado estes dois últimos 2 anos. Acho que tem jogo para ser muito mais do que foi até agora.

CreedBratton

Citação de: JMiguel23 em 21 de Agosto de 2020, 01:49
Citação de: CreedBratton em 20 de Agosto de 2020, 22:46
Expandir...
Citação de: xambaril em 20 de Agosto de 2020, 22:40
Citação de: CreedBratton em 20 de Agosto de 2020, 22:00
Tem potencial e ferramentas para ser um craque mas ainda está muito cru e não tem formação. A amostra no Palmeiras ainda é curta (mas também se manter este nível depois já não é para o nosso bico). Neste momento, tudo o que for mais de 10M é demais e mesmo assim...

Temos Tino e Gedson de médios jovens. Brito e Bernardo (Dantas também mas com JJ...) para aparecer.

Precisamos de um 8 mas acho que devia de vir alguém mais experiente para acrescentar já. Cyprien, Nitcham, Mady,...

E da formação algum melhor que ele? É que a teoria de não devemos contratar um determinado jogador só porque temos os da formação só serve se estes forem tão bons ou melhores...

Gedson é superior mas de cadeirinha...
Meta-o no Brasil no meio daquelas lesmas todas e vai ver se ele não lavrava aquilo tudo.

Paulo Bernardo, se não conhece, devia. É das maiores promessas que temos e tem ferramentas técnicas, físicas e inteligência que este de Paula não tem ou não mostrou até agora.

O de Paula promete? Sem dúvida. Pode daqui a 1 ano valer 30 ou 40 milhões? Pode. Mas também pode dar grande barrete e arriscar espetar 15M aqui é um risco que não precisamos de tomar. O miúdo não tem formação. Tem uma dúzia de jogos lá no Brasil e a maioria é nos estaduais que vale pouco mais que o torneio do Guadiana xD
O estilo do Paulo Bernardo é muito diferente. O Paulo Bernando é um 8 que está mais perto de ser 10. O Patrick de Paula é um 6 que está perto de ser um 8 mas que no fundo ainda não se sabe bem o que é.

Paulo Bernardo é um jogador bom tecnicamente e inteligente mas é meio inconsistente e muitas vezes está desaparecido do jogo. Falta-lhe muito nervo e combatividade. Ainda tem de crescer bastante na equipa B antes de poder chegar à equipa principal.

Tenho pena que o Gedson tenha sido muito mal aproveitado estes dois últimos 2 anos. Acho que tem jogo para ser muito mais do que foi até agora.

Eu concordo que Bernardo ainda precisa de B pelo menos esta época (e também que é 8/10 ao contrário do brasileiro apesar de de Paula ser um "volante" de tração à frente também). Queria só mostrar que haverá opções a aparecer. Este de Paula também ainda não está preparado para ser um titular de um clube com as nossas ambições. Também ia precisar de tempo. Se calhar uma época de adaptação não é exagero. Ora, daqui a uma época, já temos Gedson e o Bernardo mais próximo de estar pronto.

Resumindo, se me dissessem que era possível sacar este miúdo por 6/7M era uma coisa. Agora, 15M? Dado o investimento que estamos a fazer e o contexto de pandemia? Acho um disparate sinceramente.

Se há 15M para este miúdo, mais vale deitar mais um bocado em cima e trazer uma truta (Cyprien ou Nitcham por exemplo).

Menino Do Rio

Eu não contrataria o Patrick de Paula.

No Brasil, para jogar como 8, o Gerson ou o Matheus Henrique (Grêmio).