Patrick de Paula (Palmeiras) - UOL

vermelhoftw

Citação de: BENFIKA em 24 de Agosto de 2020, 23:01
Para mim estaria praticamente fora de hipótese ir buscar um 8 para o JJ ao Brasil. A diferença de intensidade e exigência para o nosso futebol é abismal.

Estive a ver um video deste jogador e a quantidade de vezes em que está no meio campo quase a passo sem que ninguém pressione é impressionante. Além de muitos outros lances em que os adversários fazem uma oposição em que até eu passava por eles sem dificuldade.

Não duvido das capacidades do miúdo acho é que teríamos sempre o risco de chegar cá e não se adaptar à exigência do futebol europeu.
Para um 8 na forma de jogar do JJ apostava em alguém que já jogasse na Europa e apostava forte porque é uma posição fundamental para a equipa funcionar.

Óbvio...só há dois 8s no Brasil com qualidade actual pra Europa,. Matheus e Gerson

BENFIKA

Citação de: vermelhoftw em 24 de Agosto de 2020, 23:34
Para mim estaria praticamente fora de hipótese ir buscar um 8 para o JJ ao Brasil. A diferença de intensidade e exigência para o nosso futebol é abismal.

Estive a ver um video deste jogador e a quantidade de vezes em que está no meio campo quase a passo sem que ninguém pressione é impressionante. Além de muitos outros lances em que os adversários fazem uma oposição em que até eu passava por eles sem dificuldade.

Não duvido das capacidades do miúdo acho é que teríamos sempre o risco de chegar cá e não se adaptar à exigência do futebol europeu.
Para um 8 na forma de jogar do JJ apostava em alguém que já jogasse na Europa e apostava forte porque é uma posição fundamental para a equipa funcionar.

Óbvio...só há dois 8s no Brasil com qualidade actual pra Europa,. Matheus e Gerson

Eu não digo que ele não tenha qualidade, apenas que o futebol a que os jogadores brasileiros estão habituados nada tem a ver com o que iriam encontrar cá.

Só por isso é que me deixa de pé atrás ir contratar um 8 ao Brasil.

Cardoso81

Não vi nada de extraordinário dele nos vídeos.
Meio campo macio, sem grande pressão, muito metro quadrado de campo por preencher.
Na Europa pinta de outra forma

vermelhoftw

Citação de: BENFIKA em 24 de Agosto de 2020, 23:36
Citação de: vermelhoftw em 24 de Agosto de 2020, 23:34
Expandir...

Eu não digo que ele não tenha qualidade, apenas que o futebol a que os jogadores brasileiros estão habituados nada tem a ver com o que iriam encontrar cá.

Só por isso é que me deixa de pé atrás ir contratar um 8 ao Brasil.

Eu sobre este já me resumi bem, tem potencial? Tem, merece o preço que se pede? Não

EnzoMatic1995

portanto vamos ver se conseguimos este ao menos...

OLHO DE LINCE

Vi vários vídeos do jogador, sinceramente pareceu me que estava  ver um Gabriel mais novo.

Boa qualidade de passe, sobressai o passe longo, bom remate, mas alguma lentidão de processos. Ponto a favor é que também encara os jogadores ocasionalmente, criando desequilíbrios.

Penso que por um valor máximo de10 Milhões possa ser uma boa contratação. Acredito que sendo novo o treinador possa melhorar os aspectos negativos. Um problema seria o facto de não o ver a entrar de imediato no onze, então também estagnaria a sua evolução.

Resumindo, aceito a aposta,embora preferisse um valor mais seguro.

Toninho Camarão

Eu também não conhecia muito, mas fui ver vários vídeos e li um bocado sobre o jogador bem como ouvi!

Este miúdo tem potencial para vir a ser um 8 muito muito bom! Tenho reticências em dizer dos melhores, mas lá para cima!
Temos que ver que é um miúdo que não fez formação, não jogou em equipas profissionais, ele começou há cerca de 2/3 anos! Antes andava nas favelas ao pontapé a uma bola...

Eu não sei quando é que o Palmeiras quer, mas eu acho que era de investir, então a ser treinador pelo Jesus... Possível venda de futuro acima dos 50/60 M diria eu!

Claro que não é para vir já ser o titular indiscutível, por isso acho que se conseguirmos devíamos fazer um esforço pelo Gerson ou mesmo por outro 8 com qualidade comprovada! Isso é certo!

Mas eu sou da opinião, se não foi um valor demasiado alto, Comprar! Sem dúvida !!

Nenad25

Vejam o livre deste menino contra o Santos, na segunda parte.

Bola na trave.

Ludwig van

A cada jogo que faz mais se valoriza. Já devia ter sido contratado, daqui a 15 dias não temos hipótese nenhuma.

Dalone

Citação de: Ludwig van em 25 de Agosto de 2020, 11:21
A cada jogo que faz mais se valoriza. Já devia ter sido contratado, daqui a 15 dias não temos hipótese nenhuma.

Este miúdo é uma pérola. Que se feche esta semana, seria bom sinal para nós... Patrick, Adel, Samaris, Weigl e Tino estaríamos bem a meio-campo com jogadores combativos e com pulmão.

Smballs

Vindo este cai definitivamente o Gerson....

MiguelAlmeida

Quando ê que vem??
O Benfica demora muito tempo a noticiar jogadores !!!
Será que Bruno Macedo tem haver com este negócio ?

TigasFV

Estava com esperança que por esta altura já cá estivesse. Acho que estamos a demorar muito tempo para o ir buscar