Patrick de Paula (Palmeiras) - UOL

carlospt123

Se o JJ vai fazer deste jogador? Ele fez do matic um dos melhores médios do mundo e na minha opinião durante um certo tempo o melhor 6 a partir daí o ceu é o limite mas 18 milhões? 

klik

Só dão esse dinheiro por ele se ele é pedido do treinador vendo que o Gerson não será possivel.

SuburbanRebel

Citação de: klik em 26 de Agosto de 2020, 03:56
Só dão esse dinheiro por ele se ele é pedido do treinador vendo que o Gerson não será possivel.

Também me parece isso. A vir alguém do flamengo, só mesmo o Bruno Henrique.

Golo de Weldon

Citação de: odistraido em 26 de Agosto de 2020, 03:55
Citação de: Golo de Weldon em 26 de Agosto de 2020, 03:51
Benfica com o Jesus é muito preso ao Brasil. Com este valor, escolheríamos o 8 ao dedo.

É um grande talento, pode explodir. Mas ainda verde.

É natural. É do Palmeiras.

Hahaha bem sacado.

Mas o mascote do Palmeiras é um porco. Não vamos nos apegar a estes simbolismos..

JeSuisÉder

18 milhōes é muita bisca, mas este miúdo tem um potencial tremendo...

Kumbayala

Ainda é um jogador muito jovem, mas que tem mostrado muita fibra nos jogos do Palmeiras. Aliás, é já das figuras principais e tem sido dos melhores jogadores. Nota-se que sabe sair a jogar, tem físico e desarme. Tem im excelente pé esquerdo e um remate fora da área sensacional. É atualmente o marcador de livres do Palmeiras.

Esta janela de transferênci é uma oportunidade que já não teremos numa outra futura. O jogador vai se valorizar, porque vai ser o craque do Palmeiras.

18M é muita fruta, mas...

Pleasure_+_Pain

Citação de: klik em 26 de Agosto de 2020, 03:56

Tal e qual. É o que eu acho. Sendo muito difícil trazer o Gerson, pelo preço que o Fla pede, o JJ pediu o Patrick, porque vê nele caraterísticas do Gerson. E, de facto, tem algumas parecenças.

odistraido

Citação de: Golo de Weldon em 26 de Agosto de 2020, 03:58
Citação de: odistraido em 26 de Agosto de 2020, 03:55
Expandir...
Citação de: Golo de Weldon em 26 de Agosto de 2020, 03:51
Benfica com o Jesus é muito preso ao Brasil. Com este valor, escolheríamos o 8 ao dedo.

É um grande talento, pode explodir. Mas ainda verde.

É natural. É do Palmeiras.

Hahaha bem sacado.

Mas o mascote do Palmeiras é um porco. Não vamos nos apegar a estes simbolismos..

;D

djhifi

klik

O JJ sabe o limite que se pode gastar... e o que já se gastou!!

Se está a pedir a vinda deste, tendo que se investir esta quantia.. é porque não vai ter muitos mais pedidos...  muito menos jogadores sequer próximos destas quantia!! É normal que vejamos 1 ou outro emprestimo.

djhifi

djhifi

Citação de: klik em 26 de Agosto de 2020, 04:11
O JJ sabe o limite que se pode gastar... e o que já se gastou!!

Se está a pedir a vinda deste, tendo que se investir esta quantia.. é porque não vai ter muitos mais pedidos...  muito menos jogadores sequer próximos destas quantia!! É normal que vejamos 1 ou outro emprestimo.

Já ando a ouvir essa conversa do limite de gastos desde que soubemos o preço do Cebolinha e depois o Waldschmidt e depois a vinda do Vertonghen.

Já ouvi (e até acho que li) que temos qualquer coisa como 100M até 150M para gastar (extra Pedrinho).

Não vou dizer o "vale o que vale" porque não acredito nos 150M. Mas já ouvi!

klik

Vamos ver se com uma transferência e o destaque que tem tido.. se não aparece já na próxima chamada na selecção do Brasil, e género o que fizemos com o Ramires.. não nos estamos já antecipar a algo.