Patrick de Paula (Palmeiras) - UOL

sLbErN@ZzZ

Citação de: glorioso41 em 26 de Agosto de 2020, 07:13
Só loucuras, 18 para nós, para eles é o euro milhões.

Acredito que já no fim do ano se estivesse aqui valeria 30M€.

devermelhosempre

Citação de: JeSuisÉder em 26 de Agosto de 2020, 05:13
Não fica cá muito tempo....é desfrutar enquanto estiver cá

Esquece, agora com as limitações de empréstimos este fica cá pelo menos até dezembro

glorioso41

Citação de: sLbErN@ZzZ em 26 de Agosto de 2020, 07:15

Mas neste momento e sem formação como jogador até uns 5 M é muito, agora esta equipa apostar no potencial do jogador nesta altura que se quer equipa de top e com alguma maturidade é demais a meu ver.

bruno_slb_

jp23

Este miúdo pode ser o próximo seedorf mas tem uns 15 jogos a profissional! É absurdo dar 18 milhões por ele.

JotaL

Citação de: glorioso41 em 26 de Agosto de 2020, 07:22
Expandir...

Mas neste momento e sem formação como jogador até uns 5 M é muito, agora esta equipa apostar no potencial do jogador nesta altura que se quer equipa de top e com alguma maturidade é demais a meu ver.

Quando vendemos os nossos putos da formacao por 15M dizemos ser pouco. Este ja ganhou a titularidade no Palmeiras.

Franciscored

Valor mais do que justo pelo potencial do jogador.

Se queremos truta, temos de pagar

Franciscored

Citação de: jp23 em 26 de Agosto de 2020, 07:33
Este miúdo pode ser o próximo seedorf mas tem uns 15 jogos a profissional! É absurdo dar 18 milhões por ele.

Sem querer comparar alhos com bugalhos, o Atlético pagou 120 milhões por 30 jogos (no máximo) do João Félix na 1Liga

devermelhosempre

Citação de: Franciscored em 26 de Agosto de 2020, 07:35
Citação de: jp23 em 26 de Agosto de 2020, 07:33

Sem querer comparar alhos com bugalhos, o Atlético pagou 120 milhões por 30 jogos (no máximo) do João Félix na 1Liga

E quanto pagaram pelo Renato? Cavaleiro? Helder Costa? Cancelo? Bernardo?

Depois há uns que justificam todo o santo centimo, e outros que justificam um tiro a quem pagou.

Marrokinoum

Não conheço o jogador, por isso não posso dizer se é caro ou barato.

Cebolinha, custou mais 2 milhões, por isso espero igual qualidade e impacto na equipa.

Toninho Camarão

Expandir...

Não e sim! Ou seja, o problema é que um jogador sem essa formação já abriu os olhos a muitos dos jornalistas e equipas de análise e scout mundial. E todos acabaram por, a bem da verdade, ter a mesma opinião de um jogador com um potencial tremendo que pode muito bem disparar!

Agora 18M já é demasiado, claro.  Duvido muito que sejam esses os valores. Então obtemperam falados em 15 ou menos e o Benfica tinha oferecido 10M.
A imprensa também inventa muita coisa é um gajo fica perdido.

glorioso41

Citação de: JotaL em 26 de Agosto de 2020, 07:33
Expandir...

Quando vendemos os nossos putos da formacao por 15M dizemos ser pouco. Este ja ganhou a titularidade no Palmeiras.
Fazer formação de 10 anos num clube é bem diferente do que cair da favela aos trambolhoes.
Eu não quero dizer com isto que o puto não venha a ser um grande craque, mas é isto de arrasar? É deste jovens ao estilo Morato que nos vamos bater com tubarões? Não temos a capacidade do Real Madrid de contratar tudo o que é puto e mexe mais ou menos só porque sim, espero o melhor para ele e para o Morato mas infelizmente esperava gente já com traquejo na europa embora saiba também que muitos e já cheios de papel se estão a cagar para a bola, no fundo é ver a bola rolar e depois tirar conclusões.

JotaL

Eram 23h, puseram aqui uma noticia do Yahoo Sports, citando O Blog (?), que dizia que o Benfica ja tinha comunicado ao Bertolluci que por 15M desistiam do miudo.
Reaccao SB: Outro, agora desistimos de todos! Mais um que nao vem, o Jesus ainda se poe na alheta! Se fosse do catalogo do Mendes nem negociavamos! Este menino daqui a 1 ano custa 100M, era agora ou nunca, bando de incompetentes!

3h da manha, sai capa da Bola, a dizer que esta certo por 18M
Reaccao SB: Foda-se, que roubo, esta tudo maluco, so podem ser comissoes! O Jesus sabe la escolher, quer apenas altos e toscos! Pelos videos que vi nao vale nem 5M, conheco um jogador tao bom ou melhor que acompanho no campeonato da Eslovaquia, que ficaria nem por um terco, bando de incompetentes!

SerBenfiquista a ser Serbenfiquista :) Como nao amar.

PS: Aposto que ainda encontrarei users nos dois lados da barricada :)

Toninho Camarão

Citação de: Marrokinoum em 26 de Agosto de 2020, 07:43
Não conheço o jogador, por isso não posso dizer se é caro ou barato.

Cebolinha, custou mais 2 milhões, por isso espero igual qualidade e impacto na equipa.

Não é bem assim, não se pode comparar dessa maneira.
E nós compramos o Cebolinha em saldos, o ano passado foram recusadas ofertas de 30/40M pelo mesmo jogador se não estou em erro.

Agora claro que 18M não faz grande sentido

Toninho Camarão

Citação de: JotaL em 26 de Agosto de 2020, 07:45
Eram 23h, puseram aqui uma noticia do Yahoo Sports, citando O Blog (?), que dizia que o Benfica ja tinha comunicado ao Bertolluci que por 15M desistiam do miudo.
Reaccao SB: Outro, agora desistimos de todos! Mais um que nao vem, o Jesus ainda se poe na alheta! Se fosse do catalogo do Mendes nem negociavamos! Este menino daqui a 1 ano custa 100M, era agora ou nunca, bando de incompetentes!

3h da manha, sai capa da Bola, a dizer que esta certo por 18M
Reaccao SB: Foda-se, que roubo, esta tudo maluco, so podem ser comissoes! O Jesus sabe la escolher, quer apenas altos e toscos! Pelos videos que vi nao vale nem 5M, conheco um jogador tao bom ou melhor que acompanho no campeonato da Eslovaquia, que ficaria nem por um terco, bando de incompetentes!

SerBenfiquista a ser Serbenfiquista :) Como nao amar.

PS: Aposto que ainda encontrarei users nos dois lados da barricada :)

Nao generalizes, que eu sabia eu não fui um dos que disse isso e sou SB, fico ofendido 😭