Patrick de Paula (Palmeiras) - UOL

666666

O miúdo tem potencial sem dúvida, mas já vi melhores que poderiam vir por valores inferiores a 10M e até digo mais, no seixal estão miúdos também com grande potencial que não se ficam nada atrás deste, mas como este joga no Palmeiras e é brasileiro é um diamante. Ok.
Para bem do Benfica e devido ao elevado investimento de 18M por 80% do passe segundo a comunicação social diz, espero mesmo bem que chegue cá e seja titular de caras, porque precisamos de 8 e o Patrick é mais 6.

iloy

De facto não ter dado 20 ou 25 milhões para o Guimarães e contratar este por 18 milhões só è digno de uma vieirada

Santini

Citação de: Baron_Davis em 26 de Agosto de 2020, 10:48
Citação de: dsdsds44 em 26 de Agosto de 2020, 10:45
É um grande talento, mas lá no Brasil joga como o Gabriel joga cá.
Gosta de receber a bola, parar, olhar e por vezes dá uns toques a mais.
Se aumentar a intensidade vai ser um caso sério.
Parece-me que tem uma passada larga que ainda não aprendeu a potenciar.
Ele não tem escola, há pouco tempo andava a jogar naqueles torneios de bairro

Um olheiro do Palmeiras descobriu o aí

Se vier terá de ser bem moldado

Devem ter lá ido ver os jogos ao bairro..

"Antes da oferta do Benfica, o Palmeiras já havia sido sondado em relação a Patrick de Paula por Borussia Dortmund, Olympique de Marselha, Inter de Milão e Atlético de Madrid."

Tommytukamoto

leonardo

Citação de: filc em 26 de Agosto de 2020, 10:45
Citação de: Redceltic em 26 de Agosto de 2020, 10:43
Expandir...
Citação de: daniel.gomes em 26 de Agosto de 2020, 10:25
Citação de: Santini em 26 de Agosto de 2020, 10:11
Se o miúdo demonstrar cá o seu potencial com a idade dele para a época em vez de 18M vale 50/60M. Se é para fazer como o Bruno Guimarães que ficaram dias e dias a negociar, ainda fica mais caro.

BG era o melhor médio do Brasileirão, numa altura pré-covid, e sai por apenas mais 2M por um miúdo com 15 jogos de profissional. Na situação em que estamos.
Neste caso o erro aqui é mesmo pagar tanto.
O Bruno guimaraes nao saiu por 20 milhões.

Nem que fosse 25, o BG vale mais do dobro deste miúdo pelo que já mostrou..
Bruno g.  não quis jogar no Benfica

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: iloy em 26 de Agosto de 2020, 10:55
De facto não ter dado 20 ou 25 milhões para o Guimarães e contratar este por 18 milhões só è digno de uma vieirada

Esse "20 ou 25" é mesmo para martelar o argumento, confessa lá.

aguia imperial

um jogador que ha bem pouco tempo jogava futebol amador numa favela , ou tem um grande acompanhamento psicológico , ou os $$$$ vão lhe subir a cabeça .

komytis

Citação de: sergio19azb em 26 de Agosto de 2020, 10:47
Citação de: Diogomarquesjc70 em 26 de Agosto de 2020, 10:44
A malta sempre a sugerir o Mady Camara, como se o Benfica não o conhecesse...

Se não avançámos por ele, é porque não reúne as caraterísticas que queremos. Não basta ser bom jogador, não vamos comprar só porque sim. Nem é o único 8 no mundo e para a dimensão que lhe dão, já devia estar num clube de topo
Claro, o Benfica na época passada também conhecia o Mitroglou mas preferiu contratar o Dyego Sousa :rir:

O Mitroglou não encaixava na equipa, o Dyego Sousa vinha com carimbo selo qualidade Jorge Mendes.
Camara não encaixa aqui porquê?
O renato sanches também nao reunia as caracteristicas, o mercado do Benfica é binário, jogadores do mendes ou jogadores jesus, com tantos profissionais que andam por aí, focam-se num miudo que provavelmente as unicas vezes que saiu de casa foi para jogar noutros estadios.
Gasta-se uma batelada, e como nós não somos real madrids ou citys que podem dar ao luxo de fazer estes negócios, deixando os jogadores marinar, nós, à minima asneirada do miúdo, vamos começar logo a confitá-lo, o rdt, jogador da vizinha espanha, esteve 5 meses a assar lentamente porque custou 20M, este rapaz não pode ter a etiqueta dos milhoes em cima.
Por falar em renato, ele sai para o bayern com o titulo de campeão nacional e europeu, o de paula..... marcou um penalty decisivo!
Até aqui se vê a diferença no criterio de contratações entre um clube modelo e um wannabe!

iloy

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Agosto de 2020, 10:59

Esse "20 ou 25" é mesmo para martelar o argumento, confessa lá.

È para martelar que esta direção uma cambada de incompetentes.

Bertolucci Kasparov

Citação de: filc em 26 de Agosto de 2020, 10:43
Não vale mais do que 8/10M. E já estou a ser simpático, por mim nem vinha.

Quem deve vir então?
Sim, precisamos de um jogador para a posição.

iloy

Estes palhaços não quiserem dar 20 milhões para o Renato mas vão dar 18 milhões por este? que incompetencia crl

Mjölnir

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Agosto de 2020, 10:44
Citação de: pedrocairrao em 26 de Agosto de 2020, 09:34
Expandir...
Citação de: Biscai@ em 26 de Agosto de 2020, 09:24
Citação de: iloy em 26 de Agosto de 2020, 09:16
18 milhoes por uma promessa vindo do Brasil quando precisamos claramente de um jogador já feito è de facto estranho.
O que me está a parecer é que o jogador feito para 8 é o Taarabt. A contratação deste de Paula é uma aposta para crescer com tempo e ser moldado nas mãos do Jesus. Anda muita gente a desvalorizar o Taarabt, ou muito me engano ou o marroquino com o Jesus vai ser um 8 monumental. Veremos...

Não acho nada.
Por muito que o Taarabt tenha muita qualidade com bola no pé, é raçudo, até já defende um pouco.... quando a bola chega ao pé dele o jogo pára muito. JJ gosta de jogar rápido, sempre gostou, transições rápidas, e com o taarabt não vai ser possível.

Isso não faz sentido nenhum. O que tu estás a dizer é trabalho de treinador.

Se o JJ gosta de jogar rápido e transiçōes rápidas, mais depressa vai gostar do Adel, porque ele tem atributos técnicos e intelectuais que facilitam ainda mais essa forma de jogar. Recebe rápido e bem, gira rápido e bem, passa verticalmente, progride bem com bola, encontra espaços entre linhas...

Temporizar mais ou menos é trabalho de treinador, daquilo que pede aos jogadores. E a época passada vale o que vale, era cada um por si.

O Adel tem tudo para ser fundamental para JJ.
Não acredito. Sempre me pareceu um corpo estranho na equipa, mesmo nas melhores fases e duvido que JJ mude isso. Não me admirava que saísse.

Bertolucci Kasparov

Por muito que me custe ter perdido o BG, aí o Benfica esteve bem. Não foi uma questão de dinheiro mas sim de princípios.

esmiga

Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Agosto de 2020, 11:03
Citação de: filc em 26 de Agosto de 2020, 10:43
Não vale mais do que 8/10M. E já estou a ser simpático, por mim nem vinha.

Quem deve vir então?
Sim, precisamos de um jogador para a posição.

Mady câmara

cmarg1971

Já é muito usada mas agora tem preço:

"Alguém xabe xu Paula bem por 18M€?"