Nacho Fernández (Real Madrid) - okdiario

AndreGon

Pensava que era bem mais novo. É um bom central mas creio que não é o ideal para ser o nosso terceiro central.

LegendsNeverDie

Como já disseram, o Almeida espanhol.

Belo cepo.

Redceltic

Citação de: Red Eagle_90 em 15 de Agosto de 2020, 22:30
Citação de: JM21 em 15 de Agosto de 2020, 22:28
Citação de: Red Eagle_90 em 15 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: JM21 em 15 de Agosto de 2020, 22:24
É, obviamente, um jogador de muita qualidade. Agora, para 3º central é um jogador caro e não acredito que viesse para ser suplente. Para lateral, acho que não é o perfil que o Jorge Jesus quererá.
Se calhar a ideia é jogar às vezes com 3 defesas
Tenho dúvidas que seja essa a ideia, mas poderá até ser esse o plano B.
Aqui não mas na Champions admito que o JJ possa pensar nisso para causar mais dificuldades às outras equipas
Claro claro. Ainda vindo do jj que treina as situações até exaustão nada fazia mais sentido que depois ao chegar à Champions resolvesse usar uma tatica que nunca usava... a ver se corria bem milagrosamente.

ShockWave

Mas o sarr era baixo de mais par central e este com 1m80 serve? A dd nao sera defensivo demais para o jj?

Nationalteam

Não passa de um Defesa mediano, para mim!

King Ghost

Depois do jogo de hoje da Champions fico cada vez com mais a certeza que o Ruben Dias vai sair...
Aqueles centrais do City...senhores

kid bengala

Para 3º central, o ideal é encontrar um Jardel. Alguém sólido, com pouco estatuto, que aceite bem o banco, capaz de entrar e oferecer rendimento.

jmoutinho22slb

Gosto!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

joaom86

Citação de: Redceltic em 15 de Agosto de 2020, 22:32
Citação de: joaom86 em 15 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: quimjusto em 15 de Agosto de 2020, 22:14
Ouvi há uns tempos que não queria mais ser suplente no real, sendo isso verdade duvido que venha para suplente cá

Era titular à direita...

A menos que o Gilberto surpreenda
O Gilberto é que tem de surpreender? É que como disseste, este é suplente do real. O Gilberto era titular na equipa dele. Por isso, em que medida é que quem nao joga é o bom e o que joga é o que tem de surpreender? Costumas ver os treinos do real para afirmar que ele era titular à dta?

O Nacho tem 200 jogos pelo Real Madrid

É internacional A espanhol e como é evidente está mais do que habituado ao ritmo de jogo europeu

Por isso...até prova do contrário para mim...é o Gilberto que teria de surpreender...não o conheço e nunca jogou na Europa

De qualquer forma não seria o Nacho a minha escolha

Redceltic

Citação de: joaom86 em 15 de Agosto de 2020, 22:51
Citação de: Redceltic em 15 de Agosto de 2020, 22:32
Citação de: joaom86 em 15 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: quimjusto em 15 de Agosto de 2020, 22:14
Ouvi há uns tempos que não queria mais ser suplente no real, sendo isso verdade duvido que venha para suplente cá

Era titular à direita...

A menos que o Gilberto surpreenda
O Gilberto é que tem de surpreender? É que como disseste, este é suplente do real. O Gilberto era titular na equipa dele. Por isso, em que medida é que quem nao joga é o bom e o que joga é o que tem de surpreender? Costumas ver os treinos do real para afirmar que ele era titular à dta?

O Nacho tem 200 jogos pelo Real Madrid

É internacional A espanhol e como é evidente está mais do que habituado ao ritmo de jogo europeu

Por isso...até prova do contrário para mim...é o Gilberto que teria de surpreender...não o conheço e nunca jogou na Europa

De qualquer forma não seria o Nacho a minha escolha
seguramente nao tem 200 jogos a lateral direito. E ja agora foste buscar os 200 jogos onde?
É internacional A habituado a jogar na europa. Como o secretário  Isso faz do secretário  bom?

Kyoto

Citação de: RicardoSR em 15 de Agosto de 2020, 21:19
A não ser que seja para vender o Ruben Dias, eu nao gastava mais de 5M num outro central, alias, se o Ruben não sair eu não contrataria mais nenhum central.
Seria titularissimo a LD

Kyoto

Ele em 17\18 esteve muito bem e a jogar principalmente a LD se nao estou em erro

Kyoto

Titular a LD, 3° central e alternativa ao Grimaldo. É um canivete suiço com qualidade. Tomara que venha

PB

Jogador muito batido. Preferia a aposta no Lucas Veríssimo.